Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vai de caseina mesmo, o custo é alto mas é o que traz melhores benefícios e outra coisa, além do whey no pós treino acrescente maltodextrina ou dextrose, caso contrário o organismo, que nesse momento está sedento por matéria para produção de energia, consumirá a whey e será um grande desperdício.

E lembre-se de uma coisa, o segredo não está na suplementação e sim na dieta. boa suplementação com péssima dieta é pior do que boa dieta sem suplementação. Então estruture primeiro sua dieta e depois acrescente os suplementos.

Abraço

Publicidade

Postado

Amigos, sou novo por aqui e treino há algo em torno de 9 meses.

No começo eu ganhei muita massa e meu corpo mudou rapidamente.

Após um tempo, parece que minha massa muscular ficou estagnada. Mesmo com aumento gradativo que foi aplicando na intensidade dos meus treinos.

Além de uma alimentação saudável e rica em proteinas, principalmente da carne branca (peito de frango), eu tomo whey da optimum no pós-treino.

Um grande amigo, que é personal, me disse que meu problema esta no "sono sem proteinas"... que eu deveria ingerir uma fonte de proteinas de lenta absorção antes de dormir.

Entretanto, eu sou intolerante a ovos. Ou seja, a Albumina não é uma opção.

Estive dando uma olhada, e encontrei algumas proteinas concentradas a base de soja, e um blend chamado Total Protein, da DNA, que tem pouca albumina e é mais de boa.

A pergunta que fica é a seguinte: Este blend da DNA poderia substituir a albumina como fonte de proteina da lenta absorção?

Vejam bem... não quero substituir o Whey... ele continuará no meu pós-treino.

Estou apenas procurando uma alternativa a albumina, para o pré-sono.

Desde já agradeço os que puderem ajudar.

Abs

PS: Tenho 23 anos, e sou analista de sistemas, ou seja, tenho uma vida bastante sedentária fora da academia. Então, é complicado ingerir suplementos de alto valor calórico em horários inapropriados. hehe

ja tomei esse total protein e a unica coisa q tenho pra reclamar é o sabor, ruimmm d mais..... muito enjoento.

Pode tomar sim

Postado

Eu fui um pouco impulsivo e antes de ver a resposta de vocês, acabei comprando o Total Protein. Nossa, o pior suplemento que eu já tomei... Dei o resto pra uma amiga.

Confesso que sequer conhecia essa caseina... vivendo e aprendendo.

Comprei um potão de Optimum (embalagem azul), aqui na minha cidade mesmo! Pois o frete dessa Grown tava meio pesado, parece que a loja é no RS.

Valeu aí, amigos!

Abs.

Postado

Eu fui um pouco impulsivo e antes de ver a resposta de vocês, acabei comprando o Total Protein. Nossa, o pior suplemento que eu já tomei... Dei o resto pra uma amiga.

Confesso que sequer conhecia essa caseina... vivendo e aprendendo.

Comprei um potão de Optimum (embalagem azul), aqui na minha cidade mesmo! Pois o frete dessa Grown tava meio pesado, parece que a loja é no RS.

Valeu aí, amigos!

Abs.

Acho que msm com frete, saíria mais em conta que caseína, mas já que comprou bora tomar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...