Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galeraa,estou com uma duvida,Eu comprei creatina da Universal 200g,e tomeei,por umas três semanas,ai tive que parar umas 2 de tomar,pq não tive tempo de malhar,mais ta no fim da creatina só tem um pouco,e ainda espero ganhaar mais resultados,queria saber se posso tomar esse resto e comprar mais 100g e tomar,ou tomar esse resto e completar um ciclo,e só tomar daqui uns dois meses,desde já Agradeço.

Postado (editado)

Eu tenho um artigo aqui em casa que diz.

Protocolo de uso de creatina

" O uso de 20g durante 1 semana seguido de uma fase de manutenção com 8 a 10g dia mostra os melhores resultados, porem o uso de 3 a 5 gramas sem a fase de saturação mostra resultados identicos em 2 semanas "

se eu achar o LinK dele posto aqui.

Eu tomaria do segundo jeito ae, depois comprava outra.

Editado por Willyan Franco
Postado

Bom dia,

Pelo que eu sei, a creatina, vc na primeira semana deve fazer a saturação, na primeira semana 20gm, 5g manham, 5g gramas antes de malhar , 5g depois de malhar, 5g a noite, essa proporção e para quem malhar a tarde, depois da primeira semana, volta a tomar normal, 5g antes de malhar e 5g depois de malhar.

Para melhor resultados, deve ingerir no Minimo 400g, onde se da uma parada apos o uso, em media de 1,5 meses a 2 meses, pois o corpo pode se acostumar com o produtos, e os efeitos serem bem menores.

Postado

Tome 5g todos os dias, independetemente se tu está treinando ou não e tome no minímo 4 litros de água todos os dias, resultados em duas semanas. Foi o que aconteceu comigo = )

Postado

Como quase todos comentaram, 5g todos os dias. Compra mais e usa no mínimo uns 2 meses assim sem saturação

Como quase todos comentaram, 5g todos os dias. Compra mais e usa no mínimo uns 2 meses assim sem saturação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...