Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal faz um mes que eu começei a musculação (ja com 6 meses de Muay Thai), estou tendo um bom progresso com o aumeto das cargas e isso me deixou mais motivado ainda. ultimamente eu venho comendo tudo o que eu aguento mas depois de ler varios tópicos no forum e no blog consegui montar um dieta boa. ainda não estou pensando em suplementos, por isso assim que chego da academia ja janto (meu pós-treino). tenho 13 anos, todos dizem que sou muito novo para a musculação e que não vai adiantar nada, mas não ligo, nesse mes ganhei 2 centimetros de braço e se continuar me esforçando assim vou conseguir alcançar meus objetivos.

altura: 1,68cm

peso: 56 kg

BF: 14%

Dia de treino

e9g0ep.jpg

Dia de descanço

1z64g3.jpg

criticas são bem-vindas

Publicidade

Postado (editado)

Com essa dieta vc possivelmente vai ganhar mta gordura, se isso não faz parte do seu objetivo, abaixe a quantidade de carboidratos pra 280-340g e as gorduras pra 75g já acho q fica ótimo. Se vc perceber que diminuindo os carboidratos vc nao está ganhando massa vc vai aumentando de pouco em pouco ;)

Tb seria interessante vc distribuir melhor as proteínas na sua dieta. Esse seu pós tem 67g enquanto o lanche tem só 5g.

Editado por Vonkz
Postado

bom então eu podia diminuir o carbo tirando um pouco dos sucos depois do almoço e da janta, e na opnião de voces qual alimento eu poderia adicionar no meu lanche para aumentar as proteinas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...