Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Roacutan + Suplementação

Lucsz

Posts Recomendados

Bom na internet você acha de tudo realmente, se você acreditar em tudo que falam de Roacutan você não tem coragem para toma-lo, ainda mais se acreditar em tudo que falam de roacutan + creatina.

Bom, eu sinceramente não sei em quem acreditar. Cada médico diz uma coisa, cada pessoa pensa de um jeito e no final das contas quem toma a decisão é você.

Portanto a partir de hoje vou fazer meu relato de Roacutan + Creatina + Suplementação

Estou na primeira semana de Roacutan e continuo com a mesma diária de treino.

Para quem quiser acompanhar meu treino: http://www.hipertrof...iario-do-lucsz/

Ficha resumida:

Peso: 66Kg

Altura: 1.88m

Produtos utilizados:

- Creatina Universal

- Whey Protein VP2

- Malto (marca variada)

- Hipercalórico caseiro

- Albumina Salto's

[relato]

Meu tratamento vai durar 6 meses com dose diária de 40mg (2 comprimidos após o almoço)

1° Mês:

1° ao 7° dia - Bebi logo no segundo dia de tratamento e não senti dor ou efeito algum, a partir do 3 dia notei um pequeno ressecamento nos lábios.

8° ao 14° dia -

Negativos: Pequena dor nas costas que com alguns alongamentos foi resolvida, grande ressecamento no rosco em baixo do nariz e no queixo. Bocas totalmente secas.

Positivos: normalmente demora 2 meses para começar sumir as espinhas, as minhas já deram uma ÓTIMA melhorada principalmente no rosto, sem dores musculares que impressão ou prejudiquem a academia.

15° ao 30° dia -

Negativos: Aumento no ressecamento labial, começo de ressecamento em todo rosto, ressecamento na parte superior das mãos e nos cotovelso, início de dor no ombro.

Positivos: Desaparecimento total de espinhas e cravos, minha pele já está limpa

1 MÊS DE TRATAMENTO : FIZ EXAMES DE SANGUE E TUDO ESTÁ OK.

30° ao 60 dia - Bom aumentei o tempo de relato porque efeitos são os mesmos e é desnecessário relatar toda semana.

Negativos: Continua ressecamento em todas áreas que já tinha e começo a perceber que meu cabelo está ficando extremamente ressecado mesmo usando condicionador.

Positivos: Todos os efeitos até agora podem ser controlados com hidratantes e as dores musculares sumiram.

Editado por Lucsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

7 ao 14 dia -

Negativos: Pequena dor nas costas que com alguns alongamentos foi resolvida, grande ressecamento no rosco em baixo do nariz e no queixo. Bocas totalmente secas.

Positivos: normalmente demora 2 meses para começar sumir as espinhas, as minhas já deram uma ÓTIMA melhorada principalmente no rosto, sem dores musculares que impressão ou prejudiquem a academia.

Link para o comentário

Cara eu tomei roacutan a uns 2 anos atraz tava com uns 6 meses de treino, com acompanhamento medico a unica coisa que aconteceu foi o desparecimento das espinhas hahahaha

Fora isso labios e cabelo seco, nada demais, pode treinar e suplementar sem medo, so bola que nao pode HAHAHAHA

Abraçao velho, faz tudo certinho que voce vai gostar dos resultados

Link para o comentário

vo acompanhar com crtz , vo tomar daqui um tempo talvez menos de 2 semanas e ja comece a tomar , e até entao medico disse pra usar nem whey e malto ou albumina , mas ai já é exagero da parte deles , isso eu vou usar sim , agora ja q vc vai relatar junto com creatina q eu vou abrir mão (qse crtz) ai me deu a curiosidade de acompanhar

abç

Link para o comentário

Eu tomei roacutan por 9 meses, já acabei o tratamento, não suplementei durante 7 meses do tratamento, nos ultimos 2 meses fiz o tratamento suplementando,e não tive nenhum problema, todos os exames tranquilos e tal.... Faça os exames regularmente, qualquer mudança você contacta seu médico...

Alguém sabe se existe alguma relação entre o alto consumo de proteinas (whey), e o desenvolvimento de espinhas?

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom adicionei o relato do último mês.

acompanhando.

tomo roacutan, e queria tomar no shotgun, o que vocês acham ? tranquilo ?

estava com essa duvida também parceiro, perguntei pro meu médico e como ele não me liberou nem suplementos a resposta foi a mesma sem nenhuma explicação: NÃO!

Link para o comentário

Pretendo fazer USO de Roacutan no final de desse ano ou no começo do proximo ano.

Já coloquei na cabeça que vou fazer assim... Primeiro mês limpo, no máximo um Whey. Quero ver minhas taxas. No 2º mês, dependendo das taxas, daí coloco Whey, malto ou dex e creatina. Saindo tudo Ok...

Dependendo da loucura me aventuro num pré também, para não perder o hábito. Sempre de olho nas taxas. Se algo tiver uma grande alteração, eu suspendo na hora o Suplemento que motivou essa alteração. Só nao vou colocar na cabeça que não pode tomar qualquer SUPLEMENTO ao fazer uso do ROACUTAN... Isso é completamente controverso ainda. Não tem nada certo. O que as pessoas tem medo é se houver qualquer pré-disposição a um "ataque" ao fígado e rins. Então só ficar de olho nos exames!

Acompanhando aqui o seu relato!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...