Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai galera o relato foi esquecido mais só pra constar: O TRATAMENTO ACABOU! estou vivo, meu figado tá 100% e é isso. Abraço

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado

Muito injusto isso. Tenho uma acne nojenta e refratária a absolutamente tudo. Tomei roacutan e na époa suspendi suplementação e tudo mais e mesmo assim tive que parar no segundo mês pois já vinha com alteração de enzimas hepática já detectadas no primeiro mês. Depois de um ano a acne voltou; a pele tá uma bosta, tudo manchada, cheia de nódulos e tudo mais. Simplesmente não me conformo com isso.

Mas estou com uma nova dermato, para a qual tive que mentir sobre nunca ter usado o Roacutan, mas infelizmente não dá pra ficar com a pele como a minha. Agora os exames estão normais e espero que ela me prescreva o Roacutan o mais rápido possível. Vamos ver se agora dá certo; tenho 25 anos, já sou formado, não sou nenhum muleque e essa pele de bosta fode com minha autoestima.

Postado

Tópico é antigo e sei que sei tratamento já acabou, mas vou falar minha situação caso alguém pesquise algo do tipo e tal.

Tomei roacutan durante 6 meses, dois comprimidos por dia, o total seriam de 8 meses. Tive que parar aos 6 meses porque, como se sabe, é quase que OBRIGATÓRIO um exame de sangue por mês quando se está em uso deste remédio. Pois bem, minha taxa de TGO e TGP, relacionadas ao fígado, estavam EXTREMAMENTE altas. Por coincidência eu tinha resolvido tomar um simples WHEY, e foi o que ocasionou esse aumento absurdo. O limite considerado normal destas taxas são de mais ou menos 40 u/L, as minhas estavam acima de 200.

Por isso recomendo por experiência própria, quando estiver em uso do roacutan, não tome bebidas alcólicas e nem suplementos. Não vale a pena arriscar seu fígado e sua saúde em geral nesse tempo. Sei que cada organismo tem uma reação, mas o remédio em si já em muito forte.

É isso, achei que valia a pena deixar registrado.

Abs,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...