Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino

bonolm

Posts Recomendados

Postado

A – Peito, triceps

Peck Fly

Supino

Supino inclinado

Crucifixo

Pulley

Tricps Machine

Rosca Francesa

B – Costas, biceps

Barra fixa no gravitation

Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação.

Remo, roldana baixa(Puxada horizontal)

Rosca Direta

Rosca alternada

Rosca concentrada

C – Ombro trapezio perna

Remada Alta

Elevação Escapular

Elevação frontal ( to afim de tirar, já to com elevação lateral e desenvolv arnold pra ombros)

Elevação lateral

Desenvovl Arnold

Leg presss

Leg curl

Extensora

Abdutora

Adutora

Abdominas nos 3 dias de treino

Whey+Malto, HIPERTROFIA.

Agradeço

Postado

Formule a pergunta que você tem. Você não perguntou nada. Apenas botou avaliação de treino. Isso ai cada um vai por sua opinião com relação aos seus ganhos.

Outra coisa.. você ganha quando dorme, logo albumina todos dias.

Postado

Pois então Reginaldo, minha pergunta seria se a quantidade de exercícios está boa, e se foram bem escolhidos ;D

Aliás, posso subistituir a albumina por whey protein?É difícil encontrar saltos na minha cidade, só tem Milly e outras, quais marcas são tão boas quanto ela?

Borginho, concordo vom você: Elevação frontal já botaria meus ombros em over( 3 exercícios pra ombros??NÃO).Quanto à remada curvada, não o farei pois queroo MINIMO risco possível para a lombar =/, mas quando já tiver desinvolvido mais meus músculos da costa, planejo incluir esse exercício :D,Agachamento?Eu botei tanto exercício de perna justamente pra não precisar de agachamento oiauaoiuaoiuaioua(odeio fazer agchamento xD).

agradeço

Postado
Pois então Reginaldo, minha pergunta seria se a quantidade de exercícios está boa, e se foram bem escolhidos ;D

Aliás, posso subistituir a albumina por whey protein?É difícil encontrar saltos na minha cidade, só tem Milly e outras, quais marcas são tão boas quanto ela?

Borginho, concordo vom você: Elevação frontal já botaria meus ombros em over( 3 exercícios pra ombros??NÃO).Quanto à remada curvada, não o farei pois queroo MINIMO risco possível para a lombar =/, mas quando já tiver desinvolvido mais meus músculos da costa, planejo incluir esse exercício :D,Agachamento?Eu botei tanto exercício de perna justamente pra não precisar de agachamento oiauaoiuaoiuaioua(odeio fazer agchamento xD).

agradeço

Seguinte sobre a albumina!!!

Essa Milly naum eh ds piores, pode mandar ela em ultimo caso!!!!

Ou entao compra saltos pela Net parceiro!!!

Sobre o treino

Axei ele bom!!!

So colocaria mais um treino de costas!!!

do tipo o essencial Puxada tras pegada aberta!!!!

Sobre adicionar mais um em ombros naum necessariamente colocaria o ombro em over!!!

MAis vc ja ta mandando desenvolvimento entao ta legal!!!!

Sobre perna se vc naum ker fazer agachamento td bem!!!

nao eh obrigado!!!!

MAis entaum siga a risca seu treino de perna!!!!

abras e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...