Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

treino de pernas massa hein ? quero ver como a minha vai reagir amanhã com o efeito do shot, se eu conseguir botar 340 kg no leg já vai ser bom, semana passada fechei com 320 pra 10 rpt urrando igual um urso na ultima :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum white pump...

tava treinando ontem e vi 2 frangos conversando entre si.

eu ja tomei jack3d e 1 mr e foram todos dias.eles tavam falando sobre um artigo na net!

ai rolo o interesse de ver o que pega nessa conversa de junin!!!

uahahuhuahau

t mas

Frangos mesmo rs, não vai na onda não....

Abraços

treino de pernas massa hein ? quero ver como a minha vai reagir amanhã com o efeito do shot, se eu conseguir botar 340 kg no leg já vai ser bom, semana passada fechei com 320 pra 10 rpt urrando igual um urso na ultima :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Então cara, hehe.... ainda chego nos 300tão!, elas realmente são muito fracas.. faz pouco tempo q pego firme nelas hauhuahuahu e a luxação me deixa com muito medo :sad01_anim: , foi muito ruim quando tive isso...

Flw, bons treinos ae cara.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Relato de hoje (triceps/biceps e antebraço)

Bom, não é só treina que tem prioridade né? Tenho que trabalhar meus bracinhos tbém! E o treino foi bom como o de ontem, adorei!

Como vocês sabem sou fascinado por 'pump' e adorei o de hoje, foi uma maravilha! Estava p/ competir com o arnold na academia, pena que amanhã acordo igual o FIUK!

hehehe, mais o treino rendeu, comecei com cargas leves e concentração 101%, perfeito o treino.... sempre fechava o rosca direta com 18, 20... hoje dei + prioridade a repetições + lentas ainda, e fechei com 17-17 na barra reta, de resto nada a comentar apenas que queimei meu braço no ultimo drop de biceps, no banco concentrado c/ apoio! Perfeito o que senti, muito foda! E no circuito de antebraços? Nossa senhora, hoje consegui completar + ou -, to me adaptando ( isto é uma porra! PQP ) foda demais, não é pra qualquer um não.. se bem que jogando ele no dia de braços fica mais complicado ainda, mais fiz ele melhor que semana passada.. gostei, ficaram enormes.... Agora é esperar amanha porque é dia de prioridades aos grupos que eu mais quero um volume, ombros e pernas! hehehe.

A principio eu queria aumentar todas as cargas, mais agora eu vou aproveitar que o treino ta puxado (4 series) e fazer com a maior concentração possivel, mais uma concentração sem igual! Perfeita, pra mudar um pouco a rotina, ou seja, as cargas não creio que tenha aumento e sim diminuição... a não ser que eu consiga treinando assim, aumenta-las o que acho um pouco dificil.

Os pesos foram então:

Triceps testa, 17-17

Francesa c/ barra 15-15

Pulley 40 c/ drop-set nas 2 ultimas 20kg.

Rosca direta, 17-17

Rosca alternada, 16-16

Rosca concentrada 20-20 + 2 ultimas com drop-set de 10-10

Circuito antebraços, igual no video. inicialmente rosca inversa com 4-4, e o restante tudo sem cargas, mais mesmo assim não é moleza!

[ vendo o video parece ser moleza, quando vai fazer.... o pensamento muda.. ]

hehe

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

E ae WhitePump, blz?

Acompanhei seu relato do 1MR e agora estou lendo o seu relato sobre o ASSAULT... tomei o 1MR e já faz 2 semanas que estou tomando o ASSAULT (1 scoop), e ao menos comigo não tem nem comparação... 1MR é muito mais "potente". Com o ASSAULT senti apenas um leve aumento no pump com relação ao 1MR, mas é algo muito rápido e "ilusório"... Creio que os melhores N02 do mercado realmente sejam o SHOTGUN e o 1MR, até mesmo pelo CxB.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário

E ae WhitePump, blz?

Acompanhei seu relato do 1MR e agora estou lendo o seu relato sobre o ASSAULT... tomei o 1MR e já faz 2 semanas que estou tomando o ASSAULT (1 scoop), e ao menos comigo não tem nem comparação... 1MR é muito mais "potente". Com o ASSAULT senti apenas um leve aumento no pump com relação ao 1MR, mas é algo muito rápido e "ilusório"... Creio que os melhores N02 do mercado realmente sejam o SHOTGUN e o 1MR, até mesmo pelo CxB.

Abraço

É cara, por enqto to gostando do animo que o assault está dando, mais comparado ao 1MR fica um pouco dificil mesmo porque eu mesmo achei ele SUPER bom, quanto ao shotgun v3. Pra mim, a briga boa é shotgun v3 x 1mr, o assault entrou pra tentar, vamos ver no final né? Você está tomando a 2 semanas, eu também.... estamos juntos, mais eu estou indo de 3/4 do scoop, pra ao menos render 30 treinos (falaram pra mim que não faz diferença pra 1 então nao compensaria).

Só que temos que ver assim, o shotgun por ex, ou outros pré-treinos mais completos com esta categoria do assault, os resultados podem ser mais lentos, porem mais notaveis no final (quem sabe nao é?) o shot, no inicio foi bom mais em mim, no pump.. mais no final eu cresci bruscamente, bem notavel a ponto de perguntarem o que eu ciclei (mesmo mantendo a dieta anterior que estava estagnado). Então vamos ter paciencia, e rezar pro assault supera-los ao menos no final né? Ai sim, podemos mudar de ideia, ja que o 1mr realmente é pra ser melhor que qualquer pré-treino em questão de 'animo, foco', até mesmo pela 1,3dmaa, o problema é que usar sempre estimulantes não é bom ;/

Abraços

Link para o comentário

Fala white, tava lendo seus relatos. Acabei com um pote de shot gun, os ganhos foi os mehlores possíveis, qdo vc se acostuma com NO, vc não busca aquele pump que todos dizem ter nos primeiros dias, mas, a intensidade do treino e aquela mega recuperação depois do treino. To querendo emendar um pote no no outro, faz algum mal? Tem que dar um tempo pra tomar outro pote? Abraços!

Link para o comentário

white to usando assault ainda não mais ele vai ser meu 2° No sem duvidas , kkk sorte a sua mano que nao ta sentindo essa dor tardia , essa noite nem consegui dormi direito , nem da para dobrar as pernas cara mto ruim , hj eu treinaria braços mais ta dificil de andar até a academia aki =/ se eu for hj vou detonar os braços que nem perna quero ve se os pesos conseguem me matar ou eu que mato eles kkk é noix! , bons treinos white e continuo acompanhando aki seu ralato , vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...