Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Acompanhando!!! hehe a respeito do sup declinado... tbem nao nasci... tenho mta dor no ombro apos os treinos... sem o declinado sem dor...

Vo me basear nos seus relato ( 1mr e assalta ) e ver qual me taco...

abraço

Opa valeu! ;D

É tenso msm o decl.

abçs

To acompanhando também aqui, relato muito bom... meu assault chega dia 29/07, to ansioso para provar. Vamos ver se virá comigo, já tomei Jack3d, SuperPump, Shotgun v3, MHF-1, Xplode..

Abs.

hehe, anciosidade bate a 1000 quando compra um pré-treino =)

Eu tb to na espectativa dele ser melhor que estes que citou.

Vamos ver, abraços vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de hoje (Pernocas):

O treino hoje foi o melhor feito em minha vida de PERNAS! Sinceramente, eu não pensei que minhas leves pernas concluisse o treino da maneira que completou hoje.

Bom vamos aos detalhes: Iniciei com o agachamento, comecei com 20-20 (facil) 12 reps, depois coloquei 23-23 (+ facil ainda) 12 reps, depois coloquei 25-25 (opa, facil..) agora fiz 10 reps, e pra finalizar eu adicionei + 3, fechando 8 reps com 28-28. Tá tá, pra muitos isto é facil rs, mais pra mim que mal fazia com 13-13 auhhauuahuah ta bom né galera? E olha que eu desci, não TAAAANTO claro, também não vou descansar o musculo na descida, mais senti bem trabalhar o musculo. Depois fui no LEG, comecei com 200 totais, foi facil e tranquilo... 12 reps como sempre, depois joguei + 10-10... fazendo 12 reps novamente com 220 totais, depois aumentei + 10-10 indo pra 240 totais e fiz 10 reps.... finalizando joguei + 10 fechando com 260 totais, e fazendo 8 reps. Minhas pernocas ai ja tava bambinhas, mais não desisti... DIEGO, vamos vamos... bota força nisso ai (mulecada falava OLOCO) sem falar que o pessoal do lado, ficava olhando torto eu lá dando uns mini-gritos ahuHAUHAauh mais fazendo SEM NENHUMA AJUDA, até pedi pra um brother olhar pra mim quando tava com 240 e 260 mais não relou nem o dedo mindinho... fiquei super feliz... afinal assim, logo poderei ir pra praia de SUNGA huahuAUHAUAUH, brincadeira rs.

Continuando, fui pra extensora... tranquilo tb, comecei não sei com quantos, mais finalizei com 55 ou 60 (12 barrinhas por ae), o flexora... foi PHODA, minhas pernas tavam praticamente mortas, mais mesmo assim estava me aguentando huahuauhauh, então iniciei com 20kg 12 reps e fechei com 30kg 7 reps... meu Deus, quando sai dai.. eu ja tava puto, perna muito bamba rs.. mais eu bem feliz com as cargas né? Não tinha como...... sai correndo ja pro stiff.. achei que ia ser muito 'phoda' mais foi tranquilo, porem comecei com 10-10 né?.. rs, entao 10-10 12 reps... aumentei pra 15-15... 12 reps... e fechei com 20-20 10 ou 11 reps... saindo dali ja fui pros gemeos, iniciei com 20-20 e fechei com 35-35 10 reps, e pra finalizar com chave de ouro fui p/ panturrilha 45º, iniciei com 80-80 primeira rep, segunda rep msm carga, e a ultima diminui pra 70-70 e pronto! Dai fui direto pras abdominais, assim termina a historinha do whitepump de hoje! rs

Bom galera, fiquei feliz com o meu treino, muito mesmo.... dificilmente vejo alguem treinar como eu hoje, isto é bom muito bom (não me gabando) mais o teino foi top pra mim, no meu nivel pra uma pessoa q tem uma perna feiabagaraio e ja teve luxação patelar com rompimento. Sinto elas bambas até agora, e vejo que amanhã vai ser foda levantar de tanta dor rsrsrs, afinal quando treinava levemente (sempre tive dor), imagina agora que considerei o treino mais razoavel rs. Vamo que vamo pessoal, agora é socar massa pra dentro e evoluir.

O peso hoje deu 89,7 (eu tava com uma camisa também e nao regata) então vamos dizer que se mantem hehe.

Bom galera, estou postando os treinos no meu diário também e lá tem alguns adicionais a quem quiser mais detalhes do meu dia a dia, estarei postando sempre lá!

Abraços

Hoje utilizei meia dose e mais um pouquinho só do assault.

Link para o comentário

Po White, muito bom o relato(como sempre). Graças a tu comprei o 1 MR combei com o Purple Wrath(parei por causa que to internado). To com o combo da MP guardado pro fim do ano(Assault+Re-con+Bullet Proof) vão ver o q vira rsrs...

Opa valeu, recupera ai pra voltar com tudo nos treinos melhor coisa... Melhoras brother,

abraços.

Link para o comentário

Vlw ae White, bons ganhos ae

Opa valeu!

hj tb treinei pernas no 1° exercicio (HacK) já sai com a perna bamba kkkk , foi mto bom , e parabéns ai white , bons treinos !

hehe, é foda.. hoje to com a perna bambinha mais sem a dor tardia, só que o treino foi hardcore!

Vc nao esta tomando o assault não né?

abraços

Link para o comentário

E ai galera baum dimais?

comprei o Assault hj e gostaria de tirar uma duvida!

ouvi boatos que o jeito certo de tomar o jack3d(e similares) era um dia sim e outro naum,pq se tomar todos dias,seu corpo acostuma!

gostaria de saber,se isso e verdade e se o assault,deve tomar direto!!!

ahhh e que suplementacao,seria ideial antes de durmi!

t mas

Link para o comentário

E ai galera baum dimais?

ouvi boatos que o jeito certo de tomar o jack3d(e similares) era um dia sim e outro naum,pq se tomar todos dias,seu corpo acostuma!

t mas

Cara em todos os NO`s que usei Jack3d, SuperPump, Shotgun v3, MHF-1, Xplode.. tomava todo dia que tinha treino, algumas embalagens falam até para tomar meia dose em dias de off, mas nunca fiz isso. O lance é que com alguns nos pelo menos em mim tinha que ir aumentando a dose ao decorrer do uso. E a melhor suplemento para se tomar antes de durmir é albumina!!

abs.

Link para o comentário

E ai galera baum dimais?

t mas

hahaha dia sim e dia não?

Nossa man, quem falou isso? Onde você viu isto? Impossivel alguém com conhecimento falar isto...

Pré-treinos se toma todos os dias que se treina, em jejum de 1 a 2hrs e 15-30min antes do treino.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...