Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

vlw white por responde minha duvida , por enquanto to treinando sem pré , mas to pensando em mandar um combo da vpx la pra frente , tava um tempo sem treinar perdi mta mm , vou esperar um ano para recuperar a força e mandar o combo ,atualmente to num ABCDE e to gostando mto , ótimos resultados , pretendo mante-lo com o combo ou fazer o que vc tava fazendo ABoffCD ou ABCDA, vlw white e bons treinos

Opa valeu,

então eu pensei em fazer ABoffCD, mais mudei a tempo de ultima hora, resolvi focar + no ombro pelo que ja notei, nao sou muito fã dos meus ombros e sempre descansei eles 'bem', agora vou puxar mais pra ver se resolve, to animado e creio que vai dar um UP legal.

Abraços, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de hoje (Triceps/Biceps e antebraços):

Bom galera, hoje eu fiquei impressionado com o treino, treino muito bom! Bem pesado e cansativo.... to aqui em casa, querendo comer e dormir, realmente hoje vi o que o assault pode fazer, a recuperação foi ótima! Nota 9, vascularização nota 8 muito boa, pump nota 11 haha, hoje realmente eu olhei no espelho e falei (Se eu ficar deste jeito, eu aposento!!), poxa surreal o pump, algo que me deixou muito animado no treino foi o tamanho dos meus braços após o rosca alternada, mais também nao posso falar muito sobre o pump até porque hoje foi triceps/biceps e antebraço, treino assim realmente deixa a gente 'pumpado', mais na boa... muito foda o pump, o que mais me impressionou isto foi ele! Fiz os exerc's todos concentrados e perfeitos, no rosca direta fechei apenas com 18-18 na barra reta, meu lombar ainda esta um pouco dolorido (mais bem melhor), usei até o cinturão pra evitar curvar mesmo se for na ultima, tirando isto o treino foi top.. e os pesos padrão, ainda não vi tanta força em biceps... em triceps senti leve o peso no rosca testa! Gostei, dava pra aumentar, mais hj eu nao aumentei muito com medo do lombar, de as vezes eu me curvar pouca coisa e piorar, no mais o treino foi show de bola. Rosca testa fiz com 17-17 12 reps..

Agora uma coisa eu falo, este circuito de antebraço nem o assault neim um AE' aparentemente sem costume vai ajudar alguém fazer uhauhauhauhaa

puta merda, tudo eu fiz tranquilo mais na hora do rosca pajé, Deus me livre... Não aguentava nem 15 segundos direito, e mesmo assim ja começava meio errado/forçado.... mesmo assim fiz o circuito 3x, so o rosca pajé q deixou a desejar, o resto tudo feito (mais nao foi tranquilo) hahaha, cansativo d+, sendo que todos fiz sem os pesos, idem ao video.. só o rosca inversa que coloquei 5-5. Hoje tomei pouco mais q meio scoop, no caso 3/4 mesmo... e gostei muito do que vi no treino, to animado ja pro proximo treino, e olha q meu biceps ja tava doendo quando treinei por causa do treino de costas, agora sim.. sinto que vou precisar mesmo de 7 dias pra descansar totalmente o musculo, amanha vou mandar meio scoop apenas, porque o treino vai ser ombro só, pra focar um pouco ele... ja não sei se faço bi-set nos 2 ultimos como ta na atualização do primeiro post, ou deixo pra fazer só semana q vem (ja que eu fiz bi-set na segunda), qria fazer apenas 1x na semana, e o dia escolhido seria sexta mesmo, eu que pensei nisto depois de segunda ai complicou só esta parte O que acham? Será q alg me ajuda nisto até amanhã?

Obrigado, vamo q vamo!

Link para o comentário

Fala White, como vai essa força aew, blz?

Intaum tive lendo seu ultimo post, vc deu bastante enfase para o pump do assault, o pump dele chega a ser igual do 1mr?

Acompanhando aki.. abç!!

Cara, não posso falar muito (o pump foi ótimo sim), mais eu treinei triceps/biceps e antebraço... o pump do braço ficaria enorme de qualquer forma, creio q com o 1mr e o assault seria igual.. quando usei o 1mr, eu estava em um treino de costas/biceps, então fica dificil falar algo concreto.

Mais sinceramente, o pump de ontem me deixou animado hehehe.. pena que dura apenas alguns minutos :(

abraço

Link para o comentário

white se vc nao tivese problemas no ombro eu te aconselharia a fazer mais como tu falo que ja teve , nem faz cara deixa pra proxima sexta msmo , lembre-se que é melhor ''para'' 1 semana do que para 1 mês

Opa valeu pela opinião, realmente é melhor ir de leve ja que treinei e joguei bi-set na segunda né?

Vou fazer assim mesmo, hj sem bi-set, com cargas mais leves e mais concentração e na próxima eu arregaço tudo no bom sentido.

Abraço

Link para o comentário

resolveu oque vai fazer no treino de ombro? :)

Sim cara, hoje vou mandar ombro e perna, vou focar os 2... mais nao vou forçar e fazer bi-set em ombros hj não, vou deixar pra sexta que vem mesmo..... ja q na segunda eu treino peito/ombros tbém.. quanto aos exercicios acho que vou fazer os mesmos, qualquer coisa eu mudo até alguns.. mais lá eu vejo e de qlq forma do uma atualizada na primeira pagina.. semana q vem é ctz q o treino vai ta atualizado e do jeito q será seguido perfeitamente até o fim do assault.

Vou atualizar certinho os treinos na primeira pagina até agora como ficou,

abraço.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Relatando o treino de ontem (Ombro / Pernas):

Tomei 3/4 do assault, ia tomar só 1/2 mais como joguei pernas tbém aumentei a dose.... fui intercalando ombros c/ pernas, na gym dava pra ver que eu era o unico que ja saia animadinho de um exercicio e ja ia pra outro (mesmo sendo parte inferior x superior), nunca vejo alguém assim lá (mais sei que não é tão desgastante) pela diferença dos grupos, o que noto é que todo mundo fica olhando e achando você 'doido' com isso huauhahuauhauha, mal cheguei ja terminei! Foi um treino rapido, 50min no máx (não marquei ao certo).

As cargas foram mais leves em pernas, pelo lombar que ta recuperando (praticamente 70% mais nao iria abusar né?) Quero ta 100% semana q vem, então o leg eu fiz com os pés acima com 70-70, sem esforço.... iria fazer o stiff, mais fiz sem carga alguma e o lombar doeu um pouco.. então evitei e nao o fiz... fiz só leg 45º, extensora (meia-carga = 25kgs) e flexora 20kg.. depois pantu no leg 45º, assim finalizando o treino de pernas, por mais que foi 'leve' senti pegar bem elas..... ja ombro foi tranquilo, eu mudei praticamente todos exerc's, dei um foco a parte posterior aos ombros (como no dia de peito pega bastante o oposto) eu treino ja + a frente dos ombros, na sexta vou treinar a parte de trás.. Então os exerc's estão atualizado no primeiro post sobre o treino, nao joguei bi-set pelo fato de ja ter feito na segunda, agora so faço bi-set de ombros todas sextas feiras apenas. As cargas foram "Desenvolv. atrás 25 - 25 9 reps s/ ajuda, começando por 20-20 12 reps seguida por 23-23 11 reps.) Notando bastante uma vascularização show de bola durante o treino, mulecada fica de zoio no espelho quando faço elevações e aquelas veias estraladas uhauhauhauhauha, ta ficando legal! To notando que o corpo ta ficando 'melhor' agora se é ou não psicoloigico não sei ao certo..... tlvz seja, acho que ta muito cedo pro assualt dar as caras, ainda tem muito tempo.. o peso na balança ta a nivel, bateu 88,7.... acho q quando deu 89 e uns quebrado era por causa do lanche da subway que eu comi ahuhuahuauhauhauh

Abraço galera, to loco d+ pra chegar segunda

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...