Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Desses mais completos, quais mais tu tomou e gostou whitepump?

Sem dúvidas o shotgun v3 foi o melhor... o mhf-1 foi simples pra mim (agora fica a dúvida corpo acostumado ou ele realmente é pior?) - pois tomei o mhf-1 depois do v3 (não em seguida) mais o corpo poderia criar um costume as substancias, vai saber...

Mais que eu saiba o mhf-1 também é menos concentrado, pois o v3 era muito forte e tiveram que parar de fabricar para repor o shotgun com a versão menos concentrada mhf-1... inclusive o meu v3 quando comprei ele estava aberto porque um cara apos ter tomado 2 doses foi parar no hospital, não sei o que causou isso...

Então classifico +/- assim (vou por só os melhores)

1 - Shot v3 (volume/recuperação/concentração)

2 - Xplode (antigo) (qualidade muscular / Vascularização)

3 - Xplode 2.0 (qualidade/recuperação) / 4 - Xpand Xtreme Pump (força)

E em estimulantes o 1MR (1,3dmaa) foi o único que eu achei "FODÃO" e pra mim fica lado a lado do shot v3.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala White, beleza mano?

Estive acompanhando mesmo que em off por curiosidade e também venho aqui falar um pouco do Assault.

Comprei-o e tive algo bem parecido com que a @Carolm sentiu, logo após que tomava sentia umas pinicadas no corpo, talvez pela BA, logo após um gás bem mediano e dps passava, o que eu sentia era tonteira, ansia de vomito até antes mesmo do treino, quando não, sentia uma depre fudida, desanimo, coisa de louco, tentei diminuir scoop, aumentar scoop e nada, fora que tive alguns picos hipertensivos, coisa que com o Shot, SuperPumpMAX, os ``pré-Stims`` e até o novo WF eu não senti. Enfim, sou mais um que ratifico a ineficácia individual do Assault (abandonei nem na metade do produto). Hoje em dia to usando o RPM(AppNut) com o Ultima(Omega Sports) e to feliz da vida, energia clara e estável, nada que me deixe uma mula treinando, mas que vale muito a pena, juntamente com um pré bacana em termos de tabela.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala White, beleza mano?

Estive acompanhando mesmo que em off por curiosidade e também venho aqui falar um pouco do Assault.

Comprei-o e tive algo bem parecido com que a @Carolm sentiu, logo após que tomava sentia umas pinicadas no corpo, talvez pela BA, logo após um gás bem mediano e dps passava, o que eu sentia era tonteira, ansia de vomito até antes mesmo do treino, quando não, sentia uma depre fudida, desanimo, coisa de louco, tentei diminuir scoop, aumentar scoop e nada, fora que tive alguns picos hipertensivos, coisa que com o Shot, SuperPumpMAX, os ``pré-Stims`` e até o novo WF eu não senti. Enfim, sou mais um que ratifico a ineficácia individual do Assault (abandonei nem na metade do produto). Hoje em dia to usando o RPM(AppNut) com o Ultima(Omega Sports) e to feliz da vida, energia clara e estável, nada que me deixe uma mula treinando, mas que vale muito a pena, juntamente com um pré bacana em termos de tabela.

Um abraço.

É, eu também não gostei muito dele poderia ver pelos posts anteriores. Assault nunca mais, outro que muita gente fala não muito bem é o Nano Vapor, e assim eu nem penso em compra-lo. Gostei muito do 1MR como estimulante ele foi perfeito pra mim, ja pedi outro e estou esperando chegar pra começar novamente.

Legal a sua combo, continue assim que é melhor que esses PW's da vida, eu viciei então ja era! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com o Assault(1.0) essa semana... o pump melhorou legal, bem como a vascularizacao... ambos foram melhor que o Jack3d(meu primeiro PW), porem nao da aquela "energia" que esse deu. O aumento de força com o Assault eu esperava mais, vamos ver se com os proximos treinos isso mude algo.

Esperava mais, confesso, mas acho que ainda é cedo. Ah, relevante dizer que eu to pesando na balança de precisão exatas 40g no serving.

To com um shotgun MHF-1 aqui lacrado... vou usa-lo depois do Assault, mas tbm ja nao to com grande expectativas mesmo.

O lance eh esperar chegar a importacao e mandar 10g CM + 200g Cafeina + 10g BCAA(Malhar sem desjejum) + 5g BA(ao longo do dia) + 5g Crea Mono(Pós) como "Combo PW caseiro" mesmo.

Isso sem contar o gosto e a cor do assault(blue raspeberry) yaaaargh, parece sei la xarope essa merda!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow tenho dúvida em que eu posso tomar pra ganhar uma grande quantidade de massa muscular, já tomei hipercalorico, ja tomei whey com malto e creatina, tive resultados, será que mantendo essa suplementação é de boa?

olá galera quem puder dar uma olhadinha no meu vídeo em 2 meses de academia, faz um favor!

comentem, critiquem, sugerem

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...