Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

ae white, acompanhei seu relato o máximo q pude e acho q tive a msma impressão q vc cm relação ao produto (tlvz até pior um pouco). é ruim ter q admitir q o $$ foi jogado fora mas, cm tda ctza, pra mim o assault foi e está sendo uma grande BOSTA!

n tenho animação nenhuma p tomar ele, simplesmente n sinto nda, fico impressionado...

nem uma aceleraçãozinha, nda!

mas é isso, pedi de novo um supercharge e dps vou de algum estimulante mais forte, tipo o hemo rage!

um abs cara, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Eu acompanhei quase tudo em off, pouquissimo tempo para participar On infelizmente =/.

Primeiro pré treino que tomei foi este assaut e tbm como WhitePump comentou pelo menos comigo aviam semanas que o assault dava um Up e log em seguida na outra semana não fazia grande efeito e não ser dar mais animo.

Como foi meu primeiro pré treino não sei muinto o que dizer em comparações com produtos como 1mr ,shotgun ou NO- Expander gostaria que alguem que ja utilizou estes me recomenda-se algun onde compro suplemtentos o vendedor que ja e meu conhecido kkk me ofereceu Nano Vapor mais li algumas coisas ruins sobre os componetes do mesmo .....

Quem puder me esclarecer um pouco sobre Pré treinos ( N.O) etc agradeço deis de já e bom crescimentos a todos obrigado MAn's.

Editado por Cy Canis Majoris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi!

Eu não gostei do Assault!

Prefiro infinitamente Jack3d, que não me deu efeito colateral algum.

1mr também é muito bom, mas dá um efeito rebote de leve.

Pra mim o Assault até que melhorou o foco, a força e o pump, mas em 1H esse efeito passa e começa me dar deprê, deprêzassa mesmo e uma zica no estômago, fico enjoada o dia inteiro, assim como andei lendo outros relatos de pessoas com esse mesmo problema. Então resolvi abandonar o pote na metade =/. Acredito que os efeitos variem de pessoa pra pessoa e pra mim não rolou.... sad!

Issoaê

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...