Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Kolé amigo, resuminho ai sobre como esta sendo o Assault, vale o preço pago? e os ganhos? ou foram apenas efeitos intra treino?

Pra "mim" não ta sendo aquelas coisas não, tem treino que acho legal, outros não.... não se compara com shotgun, 1mr.... pelo menos por enqto nao, essa semana ele ainda dura... no final vou tirar medidas, só sei que as pernas mudaram e teve um UP... é o que to priorizando, então até ai valeu a pena, mais eu prefiro outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae White,

pra ser sincero, to na segunda semana e realmente me decepcionei com o produto, pelo menos até agora. já tentei de tdo e realmente n sinto nem cócegas. to tomando 1 scoop há 3 dias e nda de reflexo nos treinos!

enfim, agora é continuar até o final mas por enqt n tá valendo o investimento n.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae White,

pra ser sincero, to na segunda semana e realmente me decepcionei com o produto, pelo menos até agora. já tentei de tdo e realmente n sinto nem cócegas. to tomando 1 scoop há 3 dias e nda de reflexo nos treinos!

enfim, agora é continuar até o final mas por enqt n tá valendo o investimento n.

abs

Faz parte, o meu deve acabar amanha... e ja falo que a nota não vai ser das melhores, enfim... valeu a experiencia com o produto né... pelo menos isso, no final do pote relato os dias que nao relatei!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White eu sou de ribeirao preto - sp :)

Opa, massa velho!

E a micarusp vai colar? hehehe

abraços

Bacana, vou aguardar seu relato final com os ganhos do produto, to na terceira semana e ainda não ví diferença. Abs!

Eh cara, acho que o final vai ser uma nota bem baixinha!

Mais vamo q vamo, qd terminar faço o resumo dos dias todos, qualquer coisa tem relato completo no diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré

o White será q o bom dele num é o combo? Sei lá...todo mundo fala bem do combo e talz.

To com o Assault,Re-con e o Bullet Proof, vamo ver o q rola

Pré-Treino é uma parada muito relativa, varia de organismo para organismo, para o White o 1 MR foi excelente, correto? para mim foi um desperdício de dinheiro, pois não senti NADA...

De certa forma, os relatos servem mesmo so para ver se realmente faz algum efeito a parada, pq o nivel do efeito será com certeza (separado...) diferente entre os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que varia de organismo pra organismo. No meu caso, o assault por enquanto tem me decepcionado, terminei hoje a terceira semana usando 45 gramas e ainda não senti o efeito que eu sentia com o shotgun no treino. Semana que vem vou usar 50 gramas, vamos ver se melhora. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...