Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Com certeza, concordo contigo!

Ah sim, entendi... eu senti forte insônia todos os dias e teve um dia que chegou a atacar a "flora intestinal" e me causou uma irritação, tanto que cheguei a inciar um segundo pote, mas só o cheiro já embrulhava o estomago.

O ASSAULT com certeza deixa a desejar, mas tem que aproveitar o máximo, afinal é um investimento que foi feito né? hehe... espero que ao menos consiga manter os ganhos que tiver!

Com relação aos NOXPLODE2.0, eu achei que vc tinha importado... até mesmo porque fica meio dificil suplementar com coisa boa no Brasil, pagando o preço abusivo que as lojas cobram.

De qualquer maneira, valeu pelas respostas!

Bons treinos e não esqueça de postar o relato do NOXPLODE2.0 quando iniciar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, eu vou postar mais nao vou abrir um topico especifico a ele, vou postar tudo sobre mdrol/xplode e outros pré-treinos no meu diário!

Abri o do assault pq pelo que lia antes, eu iria ADORAR hehe, e não ta sendo assim.. então foi uma empolgação meio (antecipada), agora vou fazer tudo no diário.

Abraços, valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whitepump, tu acha que se eu tomar assault a noite (por volta de 20:30) eu vou ter insonia? Ou ele nao é tao forte assim?

Acho que isto de insonia é relativo, não é em todos.

Eu mesmo não tenho tantos problemas de insonia como muitos ai, e eu sempre tomo as 19hrs, 19:30.

Achei ele de boa, não tem tantos estimulantes como os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje (Peito e Ombro)

Bom galera, hoje comecei o supino no inverso, ou seja, com mais peso e menos repetições (resolvi variar....) comecei com 45~45, fiz tranquilamente 7 reps, depois com 40~40 pra 10 reps, 40~40 pra 10 reps novamente, e 35~35 pra 12 reps. Ja o supino inclinado c/ halteres eu mantive a carga de 32~32kg em todas series, variando entre 10 e 12 reps, depois no cruci foi o mesmo, comecei com 32~32kg pra 6 reps, e finalizei com 12 reps c/ 22~22kg... cross fui com 35~35 msm e 70~80kg no voador em bi-set, so a ultima que coloquei 90~90 pra fazer 8 reps... enfim o treino de peito pegou legal, foi bom! Estou com sono mais mesmo assim o treino foi legal, rendeu bem... ombros não teve tanta novidade... comecei com 15~15 o desenvolvimento frontal até o peito, e finalizei com 20~20 pra 8 reps....o resto foi suave, 17~17 unilateral no cross, e por ai foi.... senti um pumpzinho legal, nada comparado ao 1mr ='(... mais nao vou envolver pump c/ hipertrofia, enfim... pelo menos é legal que anima, mais por ai o assault perde feio, vascularização +/- tbém, o animo e recuperação foi imediata....e fui embora super descançado parecia que o treino não foi nada desgastante :( .... hoje foi foda, fikei mt tempo na gym.. mta gente, é muito foda treinar de segunda, parece q todos querem fazer peito heheheh... tenso!

Amanha é treino de costas/traps.. mais na vdd eu to animado pra quarta q eh perna, eu to mais krendo uma perna q me falta. .do q superiores, to ancioso pra elas se desenvolverem mais..

o peso hj tava 90,2kg..... ta até legal, praticamente se mantendo.... e ontem a dieta foi lixo msm, só 4 pedaços d pizza na janta, depois alguns ovos + queijo + leite. bora recuperar isto essa semana. Dosagem hj foi 1 scoop cheio, mais nao corri mais uma vez.... sinceramente, pelo horario q eu sai da gym neim dava, eu preciso dormir.. e ta dificil.. olha só a hora q tomei meu shake.. agora, certamente outro dia q vou dormir pouco... mais q bosta viu! Odeio trabalhar em outra cidade....

flws

e o treino de hoje?

treino de segunda feira é sempre uma maravilha :laughingsmiley:

edit: esqueci q vc treina a noite =x

hehe, opa velho ja relatei ele!

A noite é tenso...

flws

white não toma esses ph's não cara é preferivel tu usar aes , quase msmos colaterais só que mais efeitos , se fosse vc não faria isso não , sei tb que se conselho fosse bom não se dava e sim vendia mas é minha opinião , vlw e bons treinos

Cara, eu agradeço a preocupação, eu sei bem como isto funciona... os resultados e tudo, eu ja estruturei um CICLO de AE's injetaveis x orais, mais não deu certo por motivos pessoas aqui em casa (familia) e algumas coisas aconteceu aqui com a familia, que me deixou pra baixo e fez eu desisti, embora os Mdrol seja super super hepatóxico, eu sei disto e estou ciente dos riscos... mais foi a unica salvação pra mim, não to afim de mandar os "fodas" por motivos pessoais msm, entendeu? Mais agradeço o seu coment.

Obrigado, abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...