Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bem por ai mesmo, com uma boa dieta tomando pré-treinos mais completos tipo: Shot, assault, etc.... pode esperar mais resultados (estéticamente), e envolvendo estimulantes: jack3d, 1mr.... espere melhores resultado no treino.

Agora o 1,3dmaa foi proibido, os estimulantes estão sendo feito s/ a substancia, e na boa.. eu mesmo ja não considero mais a formula nova do 1mr, jack3d como estimulantes agora, pra mim são agora pré-treinos mais fracos. (embora não tenha tomado ainda esta formulação nova, acredito que seja super inferior e não compraria agora).

Não vejo muito sentido nesses "dopadores" não, principalmente para pessoas mais leigas que não tem uma dieta estruturada não terão nada mais do que um bom treino.

Pra mim os pré-treinos mais completos compensam muito mais, ainda mais agora com a proibiçao do 1,3dmaa.

Publicidade

Postado

Whitepump preciso de um help estou entrando na Segunda semana do Assault e to achando ele fraco, nos primeiro 4 dias tomei 1/2 scoop e agora to tomando 3/4 de scoop mas mesmo assim ainda não to sentido os efeitos no treino. Estava tomando com 1:30 2:00 de jejum ai me falaram pra não tomar com tanto tempo de jejum. ai diminui pra 45 minutos melhorou mas ainda não senti aquele pump. estou no 8 treino.. acho que já vou aumentar pra 1 scoop. O que vc acha? Vc toma em jejum?

Abs !!

Postado

Whitepump preciso de um help estou entrando na Segunda semana do Assault e to achando ele fraco, nos primeiro 4 dias tomei 1/2 scoop e agora to tomando 3/4 de scoop mas mesmo assim ainda não to sentido os efeitos no treino. Estava tomando com 1:30 2:00 de jejum ai me falaram pra não tomar com tanto tempo de jejum. ai diminui pra 45 minutos melhorou mas ainda não senti aquele pump. estou no 8 treino.. acho que já vou aumentar pra 1 scoop. O que vc acha? Vc toma em jejum?

Abs !!

cara todo pré treino deve ser tomado de 1:30 a 2:00 em jejum mesmo..estomago secasso..ai q bate forte...o assalt bate em mim todo dia..e agora to mamdando soh meio scoop..mas to tomando astravar e intra treino...se vcs acham q nao ta batendo..comprem um INTRA TREINO e um potencializador de oxido nitrico..tipo o ASTRAVAR, NO3 BLACK CRHOME da CELLUCOR ..ai da um up...pre treino e intra treino..a recuperaçao eh monstra demais..

abrass!

Postado (editado)

Relato de hoje Costas/Trapezio:

Galera, o treino hoje foi uma bosta também! + um treino lixo, eu não vou culpar o assault não.. porque eu tenho uma grande culpa nisto tudo,

eu sempre dormi pouco (não tenho outra saida) ou eu durmo bem, ou eu não treino (simples) pelo menos eu mantenho meus ganhos, e sinto evolução (lentamente...)

Noite passada foi uma merda, uma tremenda bosta mesmo... e sinceramente, to desanimando de relatar por isto e não pelo produto. (mais irei continuar ja que iniciei...)

O problema mesmo é que o assault não é como o 1mr, jack3d que dopava mais, ou seja, são mais estimulantes então neste quesito ele perde feio em relação a tirar o sono, deixar

ligadão no treino, pelo menos pra mim ta sendo assim.... eu vou mudar a minha rotina total, hoje vou dormir mais cedo.... pra ver se ajuda um pouco o meu rendimento amanhã, ainda

tem assault pra um tempinho.. então vamos lá, não vou dizer que o produto é ruim por enqto... o principal culpado sou eu, hoje eu fiquei abrindo a boca de sono no treino umas 300x, e

meu olho bem vermelho tive que por um colirio antes de ir pq a coisa tava feia, quase dormi voltando do trabalho no carro.... então ta tenso, as cargas no geral foi diminuidas, só o levantamento

terra que manteve 30-30... enfim, não tenho muito o que falar do treino de hoje né? Bom, ainda creio que tenha chances de melhorar, pq o principal motivo sou EU! Valeu qm acompanha, desculpe pelo "MAL RELATO" do produto, mais nao to aqui pra falar bem ou mal de nenhum produto, então vou ser sincero do começo ao fim. Eu notei um pump, pela má intensidade do treino, uma vascularização..... enfim, recuperação foi 0 hoje.... abraços

Não vejo muito sentido nesses "dopadores" não, principalmente para pessoas mais leigas que não tem uma dieta estruturada não terão nada mais do que um bom treino.

Pra mim os pré-treinos mais completos compensam muito mais, ainda mais agora com a proibiçao do 1,3dmaa.

Eu acho bom pra ajudar quando se dorme mal, e o treino fica até bem show! O 1MR pra mim foi muito top quando ao shotgun que foi mais completo, os 2 ficaram frente a frente... o 1MR para dopar mesmo, e o shot para resultados mais visiveis, mais eu não vejo mais graça em estimulantes com essa suspenção do 1,3. Tenso

Abs !!

Aumente de acordo com suas necessidades, use 1 scoop se o treino for mais puxado! Caso contrário 1/2, 3/4 do scoop ta ótimo... eu nao senti muita diferença entre dosagens por enqto, se bem que um dia mandei 1 scoop senti muito bem eu dormi mais que utimamente tenho dormido, minhas noites mal dormidas estão atrapalhando meus treinos e o assault não ta dando um DOWN no sono de forma alguma, ai me complica. abrs

PS: tomo em jejum de 2hrs. (15~30min antes do treino)

Ae white pump, cara, o que vc gostou mais? 1mr ou assault?

E ta tendo problemas com insonia?

valeu

Cara, ta cedo ainda pra mim falar algo sobre eles. Mais o 1mr como estimulante bate de 1000 a 0 em todos os pré-treinos, pelo 1,3dmaa também que tinha na 'formula antiga'.

O assault, eu creio que os resultados vem lentamente, e pode ser mais visiveis esteticamente... estou no aguardo disto, mais meus treinos estão ruins pelas minhas noites mal dormidas e ele não ter um 'bom estimulo' pro treino como os estimulantes. Eu nao to tendo insonia, pelo contrário (to com muitoooo sono.....), mais eu nunca tive problemas com insonia com pré-treinos, nunca... só agora que to com mais sono que os outros e também to dormindo bem menos que antes =/

WhitePump, você sabe se alguém ainda vende o Shotgun v3 ? Só acho o MHF-1, se você souber de algum vendedor me manda por MP ? vlww

Eu não sei não cara, mhf-1 é a formulação nova dificilmente vai achar um v3 por ai, só se for estocado e perto do vencimento, e se achar tem que ser fonte confiavel.

Abraços.

Editado por WhitePump
Postado

Comecei a tomar o Assault ontem e até pensei em iniciar um relato em separado, pela animação inicial que tive com o produto. Mas, levando em consideração que essa empolgação pode se dever ao psicológico em alta, e tendo em vista que ficaria um pouco repetitivo criar mais um relato (já que posso postar algumas novidades aqui tbm), se o White não se importar, prefiro externar aqui algumas opiniões com relação ao produto.

Bom, ontem fiz um treino de peito, trapézio e antebraços que realmente me deixou sem palavras! Há algum tempo não consigo aumentar a carga do supino (última série de 8 rps cm 45-45 kg) e ontem já na primeira série senti que o peso tava tranquilo pra mim. Aumentei a carga em todas as séries e terminei a última com 50-50 em 8 rps, e o que é melhor, fazendo concentrado e com auxílio só nas 2 últimas repetições. Fiquei sem acreditar na força que senti. A galera que treina junto comigo percebeu na hra a evolução e já perguntou se eu tava ciclando algum anabolizante.

Também aumentei os pesos no restante dos exercícios mas nenhum me deixou tão bem impressionado qto velho e bom supino!

Só pra constar, tomei 1/2 scoop msm,em jejum de 2:00 hrs, 30 mins antes do treino.

No quesito disposição, achei bem fraquinho e mto abaixo do jack3d e supercharge. Nda daquela sensação de "dopação". Com relação a força achei um absurdo, mas repito que pode ser o psicológico! Enfim, desculpa ai a intromissão no seu relato white, mas queria registrar aqui essa primeira sensação que tive com o produto que realmente foi muito animadora. Força, pump e vascularização excelentes!!

abs e bons treinos a todos!

Postado

Maromba,

pode relatar por aqui sim sem problemas... vou até achar mais legal! 2 relatos em um.....

Ja eu acredito que pelo primeiro dia foi o psicologico mesmo... o que mais nota no primeiro dia é o famoso pump... mais vamos lá, ainda bem que ja comecou assim! Imagina quando juntar o psicologico + o efeito real do produto? hehe!

Abraços, bons treinos.

Postado (editado)

Breve resumo do treino de hoje...

Treino de pernas, foi muito bom (ao menos eu gostei muito....) to investindo pra caramba em pernas, afinal ela ja ficou pra trás faz tempo... mais to surpreendido com a força que estou tendo nelas, que jamais pensaria que eu teria... enfim, vamos as notas:

Dosagem usada: 1/2 scoop.

Energia: 10 ótima

Pump: 0 (perna é foda né rs.)

Vascularização: 5 normal.

Recuperação: 10 ótima

Força: 10 ótima.

Pra um treino de perna foi bom, o treino ta mais detalhado no meu diário a quem quiser ver é só ir lá e dar uma olhada.

Abraços

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...