Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Pessoal sem tantos relatos pra hj mais vou resumir

Era pra ser um lindo treino, mais logo quando cheguei em casa.. ja cheguei com o estomago meio ruim (exagerei muito hj no almoço....) foi uns 2 pratos de 1,5kg... nao foi atoa q meu patrão falou (PQP.... e todos na empresa ficou me zuando), e mesmo almoçando tudo isso... eu ainda segui minha dieta, meus ovos, meu pão, minha batata-doce, etc.... então ja sabe né? Na certa é um brinde de estomago ruim.... mais tomei o assault e fui pra gym, ja comecei treinando desanimado (mais as cargas identicas ao treino anterior).... desenvolvimento c/ 50kg total, no ombro.... leg foi 200 com o pé mais pra frente... etc... e o bi-set me quebrou, a recuperação minha foi nota 0, o pump foi nota 0, a vascularização foi nota 1, a concentração foi nota 8... enfim, o treino foi uma BOSTA!!!! O pior treino do ano ctz...... mais treinei certinho, pelo menos né?.... Depois fui pra fz esteira desanimadaço, mandei meu whey+malto e fui pra lá.. corri 10min, e ja tava totalmente desanimado.. estomago embrulhado... foda d+.... vim embora, meio q com nausea, mais d boa.. controlavel! Tomei meu banho, horrivel.... agora to aqui no pc relatando, to melhorando ... ja cheguei metendo um sal d fruta pq tava foda.... nao sei neim se vou sair hj, jaja vo meter uma janta... as vzes qd eu como eu melhoro rsrs, nao sei pq... mais é isso!

O treino foi pessimo, vou me recuperar fds pra segundona arregaçar!!

Abraços

sentiu algum "colateral" com 1 scoop white?-e em relação a densidade muscular?-abs

Nenhum cara, o treino foi top! Mais eu fui bem mais inspirado tb q os outros dias....

Hj que foi tenso, mais nao foi o assault.. ja cheguei do trabalho ruim aqui pelo tanto que comi.... é foda!

Semana q vem na segunda eu mando 1 scoop cheio tb, ai relato detalhadamente... nao dxo de relatar nenhum dia.

Hj o treino foi mais leve, é um treino priorizando ombro/perna então eu mandei só 1/2.

Estou me dando muito bem com o Assault...+ tive que aumentar a dose...tenho medo da relação CXB ir para o espaço! Alguém aqui sabe dizer se Assault + Yok3d vale a pena?

É so testando pra saber, você pode ter uma vascularização/pump melhor usando eles, isto de FATO... agora cada corpo reage de uma forma, não tem como alguem afirmar "x" resultados em "y" organismo.

Testa, é uma boa pela formulação.

abraços

Opa! rsrs

Bom ai vou dando uma "cepada" pra melhor aproveitamento e CxB do assault, bom treino ae

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rpz o psicologico ajuda bastante mesmo.... antes de treinar eu sempre fico visualizando o treino como vou fazer na mente.... quando eu chego lah na gym boto pra quebra tudo..... ai o instrutor sempre fala e aii tomou o que hoje ou se nao fica falando que vai morre uma hora pq minhas maos fica tremulas de mais olha que meu pre treino e simplesmente 2 paes com ovos e salada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz o psicologico ajuda bastante mesmo.... antes de treinar eu sempre fico visualizando o treino como vou fazer na mente.... quando eu chego lah na gym boto pra quebra tudo..... ai o instrutor sempre fala e aii tomou o que hoje ou se nao fica falando que vai morre uma hora pq minhas maos fica tremulas de mais olha que meu pre treino e simplesmente 2 paes com ovos e salada....

É cara, o psicologico manda até mais que o proprio produto as vezes (no geral)

O bom é combinar o produo c/ o psico, ai é tiro e queda, o treino é perfeito.

Eu ainda vejo uns videos motivacionais as vezes, que ajuda mais ainda.. só que hoje não tinha salvação, estomago ruim atrapalha tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Não corri hj, chapei.. esqueci meu squeeze com o whey e malto aqui, puta merda... quando lembrei.. era tarde demais, eu ja tava lá na gym no treino de antebraço rsrs

Essa tirinha cabe aqui http://i.imgur.com/GIReo.png ... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala White, beleza?

Estou fazendo uso do Assault também..

Uma scoop interia + um pouco de Creatina junta (tenho muito aqui em casa, vai vencer ja ja, senão nem usaria..) pré-treino e no pós treino Whey + CellMass.. E BCAA durante o dia com mais um multivitaminico..

Não gostei muito dele, o Jack3D me deixava LIGADASSO de uma forma supreendente, era incrível!

Estou fazendo ABC, peito-triceps, costa-biceps, ombro-pernas.. Hoje vou descansar e amanhã vou mandar apenas meia scoop.. Tenho a esperaça que melhor, pois comecei usando dia 1 de agosto..

Concentração não melhorou, fico até desanimado na verdade (mas acho que isto está sendo afetado por outra coisas)..

Mas força e pump não peguei muito como no Jack..

Assim que terminar o Assault vou tentar o MR1, com o devido break, claro..

Opa brother,

então.... o assault seria pior mesmo que o jack3d, hemo rage, 1mr de qualquer forma, eles são estimulantes (tem 1,3dmaa) agora pararam de fazer com 1,3 porque foi proibido nos EUA acusado como dopping. No caso do assault, por ele ser mais complexo os resultados deveriam vir mais visivelmente ao longo do tempo e não te dopando muito no treino como os estimulantes, ainda estou na espera dos results. O shotgun quando tomei, os resultados foram bater lá pelo 17º dia, e veio com tudo... no final o shape melhorou bastante mesmo mantendo a dieta.. então ainda tenho experanças (noto uma certa melhoria no shape, mais nao sei se é psicologico) porque as vezes quando você sabe que ta tomando algo, parece que o corpo ta 'melhor'.

Vamo q vamo, sorte pra gente com o assault.

Eu pra ser sincero to gostando dele, os resultados ta mais lentamente... mais ta indo, ontem só que o treino foi um lixo pelo meu estomago!

No mais, agora é só esperar segunda e treinar forte.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o problema é que vcs andam tomando muito pré treino..no meu ver ele eh eficaz em manter ganhos num pós ciclo e nào para ficar tomando todas as marcas um atras do outro..o oganismo acostuma depois nenhum bate, eu to usando o assalt em pós ciclo..to gostando..mas como eu falei pra mim ele só vai ajudar a dár o g;as e manter oq ganhei!se quiserem um up a mais comprem o TOP SECRET ASTRAVAR e tomem 2 capsulas junto com o pre treino...ou o NO3 BLACK CRHOME da CELLUCOR..vai potecializar o oxido nitrico dos pre treinos...

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao comprar você já sabia que ele seria "pior"? Puts, eu confiei num brother meu e achei que seria mais forte que o Jack, haha.. Na real ele nunca tinha usado, ele tomou base nas pesquisas..

Por outro lado é melhor, estava claro para mim que o Jack faz (ou fazia) uso de muita química.. O Assault não faz tanto assim..

Eu tô bem desanimado na real, como falei acima estou fazendo um bom MIX de suplementos que deveria me levar "one level up", mas real tô me sentindo cansado DEMAIS, 2 dias atras bufei para fazer minha série normal de supino, quando me lembro que ao usar Jack eu fiz RINDO..

E por este detalhe adicionei um pouco mais de carbo na dieta (uma batata doce no café da manhã) e uma batata doçe que é meu lanche..

Meus braços parecem mais finos, parece que estão tristes, "murchos", mas ao contrair eles pegam forma maior do que antes, mas tá estranho.. Mais estranho ainda é a merda do cansaço que estou sentindo.. Isto que estou de férias.. É acordar, esperar para mandar o Assault, malhar, voltar para casa, almoçar, e ficar jogando video game hauhauha.. Ou seja, era para estar 100% de stamina..

E por qual motivo você tá mandando apenas meia scoop? Hoje mandei meia também, já que uma scoop inteira não está dando efeito.. hahaha..

Sim eu sabia, eu pesquiso muito sobre pré-treino.

Mais como eu falei, se for comparar a dopismo no treino ele é "pior" do que estimulantes como o jack, 1mr.... mas como é mais complexo (é melhor tanto pra sua saude) como para maiores ganhos. Eu estou sentindo meu corpo melhor, uma densidade melhor que antes.... com o tempo o corpo ta mudando (ao meu ver), ele só não deixa mais animado como os estimulantes, neste quesito ele é pior mais em resultados ele pode superar. É só esperar pra ver, talvez você esteja em OT tbém.... tem vários fatores, está dormindo bem? O excesso de treino, as vezes causa OT e fica complicado, alias, tudo pode causar OT... má alimentação, excesso de treino, noites mal dormidas.... é ai que é bom tirar férias de pelo menos 1 semana da academia pra recuperar e começar novamente...

Sobre o scoop, tem detalhado na primeira página a dosagem que irei usar cada dia da semana.

Divido isto entre (menos dosagem - treino mais simples, que exige menos esforço) e (maior dosagem - treino mais puxado). Pra mim peito/ombros e biceps/triceps/antebraço (são os mais puxados, ja que priorizo os ombros e faço bi-set de peito na segunda isto pode ser melhor, e no caso de biceps e triceps tem o circuito de antebraços também que é bem puxado treinando tudo isto em um unico dia.) Sendo que também na segunda/quinta eu corro na esteira 20min.

abçs

acho que o problema é que vcs andam tomando muito pré treino..no meu ver ele eh eficaz em manter ganhos num pós ciclo e nào para ficar tomando todas as marcas um atras do outro..o oganismo acostuma depois nenhum bate, eu to usando o assalt em pós ciclo..to gostando..mas como eu falei pra mim ele só vai ajudar a dár o g;as e manter oq ganhei!se quiserem um up a mais comprem o TOP SECRET ASTRAVAR e tomem 2 capsulas junto com o pre treino...ou o NO3 BLACK CRHOME da CELLUCOR..vai potecializar o oxido nitrico dos pre treinos...

abrass

Não não, eu não estou me sentindo 'desanimado' com ele, estou dizendo que ele não deixa mais dopado como um estimulante que tenha 1,3dmaa (isto de fato e neste quesito ele perde...) e eu sempre dou um OFF pra tomar pré-treino, obedeco o tempo, não mando seguidamente embora tenha experiencias com vários entre outros que na assinatura não tem *(não é bem assim, acaba um manda outro....)

Estou gostando do assault, que por base, seguindo a mesma dieta reforçada que seguir com o uso do 1MR estou notando uma densidade melhor nos musculos (apenas o animo que não é o mesmo pelo 1mr ser estimulante).... ainda tem tempo pra mim falar o que achei dele, por enquanto está indo... no final vou ter os resultados com mais clareza.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje (Peito/Ombro):

Hoje mandei 1 Scoop (inteiro) do assault, fui pro treino.... cheguei lá fiz tudo tranquilo, o cansaço não tive... apenas na hora de correr.... mais falando sobre o treino,

as cargas foram as mesmas de sempre, nenhuma novidade em força (mais a vascularização tava legal) e o peso hoje bateu 90,5 (iniciei com 88kg) até agora 2,5kg,

mais claro o que conta nisto é a dieta que por sinal eu estou curtindo... FDS teve uns lixinhos básicos (esfiha do habbibs + batatinha frita) depois da balada, na balada só água+água

hehe, to evitando ao máximo o alcool.....bom mais sinceramente? Estou ancioso mesmo é pro treino de pernas de quarta..... hoje então o resumo foi o seguinte:

Supino reto fechado com 45~45

Inclinado c/ halteres com 33-33

Cruci (eu dei uma diminuida) ficou com 26-26

Cross cruzado c/ 35-35 em bi-set c/ Voador com 90kg, o máximo lá... nao aumentei pq ja saio exausto do cruzado...

Ombro pela frente foi 17-17, elevação cross unilateral c/ 15.... elevação frontal com barra 8-8 haha, este é impossivel eu aumentar... se nao vou roubar.... e

lateral normal c/ 10-10.... o pump (8) foi elevado, legal mesmo! Gostei, vascularização (9) show de bola, recuperação perfeita (9)... e concentração boa tb (8)..

Depois fui direto pra esteira, correr um pouco.... fiz uns 20 e poucos min, deu 4,1km (@10km/h) s/ parar, só que cheguei em casa quebrado D+!

acho que a parte de cima ta pesadona mesmo pras perninha fina! hehe, ainda bem que to levando a sério essas benditas, quero logo quarta pra destruir!

No mais, treino showzinho...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5 kg pra dentro tá muito bom!!!

Ta legal sim, agora se é MM eu não sei (creio que seja pela dieta...) e ainda to iniciando umas corridas ai de segundas e quintas, pra ajudar reduzir o BF.

Bom vamos lá, eu sinto meus braços maiores (espero que não seja psicologico) mais irei medir só no final do uso, só sei que as pernas aumentaram cerca de 2cm (coxas e pantu), ao menos quando medi vi isto heheh. Agora vamos ver no final, o que me mata é as pernas msm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...