Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

melhoras ai white é mto chato msmo treinar gripado =/ , hj vamos detonar pernas kkkk , po ontem passo uma matéria sobre o jack3d na record e minha mãe tava assistindo , quase que ela joga meu pote de no shotgun que vou usar fora junto com whey protein e tudo =/ mó M.... , os caras só apresentam um lado na reportagem e não os dois lados como seria o certo , enfim , vamos treinar ! ! !

Perninha que me aguarde!... vamo q vamo!

Cara, fiquei sabendo dessa reportagem.. vou ver se acho hoje pela net quando chegar em casa, acho q minha mae ñ viu, ela ñ é muito fã da record, hahaha ainda bem.

Hoje mesmo cara ! haha , mas nao pretendo relatar ;/

Vou começar com meio scoop!

abs

Opa, bom começo então! ;D

Abraços

Publicidade

Postado

Relato de hoje (PERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!):

Pessoal, muito bom o treino de hoje! TOP TOP TOP!

Meio scoop de assault, fez meu treino ser perfeito! Bom, como todos sabem meu forte não é perna, mais agora vamo q vamo!!! Elas vão sair de onde estão

e ser priorizadas.

Comecei com o agacho livre, comecei com 20-20 12 reps, e finalizei com 8 reps com 27-27... senti muito o lombar, usei até um cinturão pra ajudar! Mais foi d+, senti d+ a coxola!!

^^ ..... depois fui pro leg, comecei com 110-110 12 reps, e finalizei com 10 reps 140-140 (280 total), nao creio que de pra aumentar mais, pq eu sofri d+ mais terminei d boa!!!

Ia fazer só 8, mais teimei e fiz 10 pq senti que dava pra fazer no TALO + 2 reps... então foi tranquilo, a extensora... eu comecei com 40, e finalizei com 60kg... foi bom tbém!! e flexora

foi ótimo tbém.... comecei com 20.. e finalizei com 30... depois corri pro stiff e comecei com 15~15, tava leve... colokei 20-20, ficou leve tbém .. so o lombar q encomodou um pouquinho... mais coloquei 25~25 e fechei com isso 8 reps. Depois fui pro gemeos, comecei com 20-20, e fechei com 25~25 tbém (tudo em média 20~18~17 reps)... e fechei com 20 reps pantu no leg... com 70~70... fazendo 20 reps em todas... ^^

Gostei... senti que a pantu foi trabalhada d+ hj..... gostei da sensação!!! A coxa tb tava massa, depois q sai do agacho que tive uma otima sensação!!!

O treino foi maravilhoso pra mim, curti!!

Abraços galera.

Postado

Pump: 7

Força: 5

Concentração: 9

Vascu: 8

Recuperação: 10

Não sou muito de dar notas assim, antes do final...

Como o shotgun que usei, fui sentir os resultados bater só depois do 20º dia, e veio com tudo... então relato mais o q acontece no treino, mais vou dar uma relatada agora nestes quesitos, ninguém também perguntou :laughingsmiley: .

Postado

Treininho de hoje (Triceps, biceps e circuito antebraço):

Pessoal, hoje mandei 1 scoop do assault! Foi ótimo, fui com uma empolgação que nunca fui antes!

Olhei pro espelho, e fiquei falando comigo mesmo (VAMO PORRA VAMO PORRA, HOJE O TREINO VAI SER FODA!!!!! O MELHOR DE TODOS), isto antes

de treinar..... assim foi dito e feito, o treino foi perfeito! Não elevei peso em nada não, to nem ai pra força amigos.... to ai pra concentração, pra qualidade! Fazendo

tudo 'devagarzinho' sentindo 101% os musculos sendo trabalhados, o foco foi 100%, a recuperação foi 101%, o pump foi 102%, a vascularização foi 90%... o treino no geral foi 150% hahaha

Nunca vi igual, eu olhei no espelho (ta bom eu nao me namoro no espelho, mais ñ tem como não ver né?), eu tava do tamanho do coleman.... hahaha, ta bom "minto" Mais eu tava em um nivel que se eu fosse desse jeito, eu parava de fazer academia pra sair pelado na rua ahUHUAUHUHAUH... porra, tava muito top o SHAPE!!! Meu, mulecadinha fica secando vc fazer

os exercicios e do lado vc ouve os cochicho quando eu tv fazendo um drop (OLOKO, como ele consegue huahuauhah, eu nao faria isso nunca na vida...), e claro o psico melhora mais ainda, o melhor de tudo é vc reparar o pessoal frango olhando nos seus braços (deve pensar tipo: este toma bomba... hahaha)....

Bom vamos lá as cargas...

Francesa na barra: 4x12*10*8*9, iniciando com 12, fechando com 15

Testa: 4x12*10*8*6, iniciando com 12 e fechando com 18

Pulley polia curta reta 4x12*10 + 12 c/ drop + 12 c drop (iniciando com 40kg, fechando com 40kg+20kg nos 2 drops).

_

Rosca direta na reta: 4x13*10*8*10, iniciando com 13-13, fechando com 18-18.

Rosca alternada 4x12*10*8*6, iniciando com 10-10, fechando com 16-16.

Rosca concentrada c/ apoio no banco 4x12*12*12+drop*12+drop, todas feitas com 22kg e drops foram com 10kg. a falha dos drops foi lá pela repetição 15.

circuito de antebraços, consegui completar melhor q as outras, mais ainda não ta 100%, ainda preciso acostumar melhor e pegar força nestes bixinhos!

é muito exaustivo este circuito, mais é super bom! Vejo veias jamais vistas no meus braços, e o antebraço chega a igualar ao biceps relaxado, deve subir uns 4~5cm com o pump.

Tudo bem q pump nao é resultado, mais quem disse que um pumpzinho nao influencia né? É uma bela de uma motivação.... e a cada dia q passa, eu sinto uma melhoria no shape,

pra mim eu to mundando.. agora se é psicologico nao sei ! To doido pra tirar medidas, mais nao vou tirar.

Bom o peso ontem deu 89,5.... hj ja deu 89,1... ta nessa media, mais ainda chego nos 90tinha! Vamo q vamo pessoal...

Detalhe: Não corri hj, chapei.. esqueci meu squeeze com o whey e malto aqui, puta merda... quando lembrei.. era tarde demais, eu ja tava lá na gym no treino de antebraço rsrs

então fiquei sem correr.... eu sempre treino, to mandando o whey, e vo correr.... depois chego em casa e mando o sólido (janta)..mais hj infelizmente nao deu, vou tentar amanha o que fica

foda é q treino perna (mais foda-se) se nao correr amanha pq tlvz tb vo ta bem exausto, e tlvz sair a noite..... eu mando um cooper no sabadão!

Amanha é dia de falar pra mim mesmo VAMO PORRA VAMO PORRA! hj o treino foi um dos melhores.

Postado

Ué White?! Caiu em tentação no 1 scoop inteiro? kkkkkkkk

Tu acha q os efeitos foram pelo aumento da dosagem ou pelo tempo msm? Abração ae,bons ganhos(vai ter foto no final?kkkkkkkk)

Postado

BPVth,

Opa cara... acho que foi mais o psicologico mesmo! hehehe, ontem ja fui com a cabeça pensando no treino mesmo.....

sempre tem um dia que eu paro e começo a fuder o meu psico pra começar com tudo, agora acredito que a partir de 'ontem', ou seja 'a partir de hoje tbém.... adiante...' os treinos vão fluir, hoje mando meia-dose, e relato.....

Vai ter foto sim, sempre coloco....

abraços

Postado

Estou me dando muito bem com o Assault...+ tive que aumentar a dose...tenho medo da relação CXB ir para o espaço! Alguém aqui sabe dizer se Assault + Yok3d vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...