Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Relato de Peito/Ombros/ABD+20min esteira:

Bom pessoa, hoje mandei 3/4 de assault igualmente os dias anteriores, mais senti um estomago ruim da porra quando tomei ele! Muito ruim mesmo, tava dando muita nausea, não sei o que possa ser, creio que seja o produto ou tlvz o almoço que me fez algum mal porque comi em restaurante hoje de novo (alias, peguei marmita né) mais não foi minha mãe que preparou, o que achei estranho foi que isto aconteceu logo apos de eu tomar ele, então pode ser ele também! Enfim, fui pro treino meio ruim, mais não atrapalhou em NADA o treino, fiquei treinado uns 30min com estomago ruim lá, mais tranquilo depois passou! O treino rendeu bem, foi bom! As cargas não se manteve, eu diminui o supino de 45 que foi a ultima vez que fiz, fechando com 42-42 (só que aumentei a concentração) então assim ta ok, não senti aumento de força com o assault não, mais agora ta batendo uma bela de uma recuperação show de bola, nao me sinto cansado em nada, ta bem top isto! O restante foi todos os mesmos pesos, foi tranquilo fazer tudo hoje mesmo inicialmente meio bad na gym.

Ombros também foi a mesma coisa, nada de aumentos.. apenas não senti nenhum cansaço, a vascularização ta mais ou menos, também não ta tão TOP! Com o 1MR eu senti bem mais pump/vascularização, agora em termos de recuperação estão iguais, falta muito ainda pra terminar então vou dar chance a ele e não julga-lo como pior que o 1mr ou outro pré-treino, estou gostando dele pq a recuperação realmente ta muitooooo BOA!

terminei o treino, fiz as ABD, tomei meu whey+crea+malto, e fui pra esteira correr (é criei vergonha na cara) fiz 20min sem pausa nenhuma, pra quem sempre relaxou pra corrida acho que ta bom né? hehehe, então tranquilo não me senti cansado também! Foi de boa, suave... agora vou correr 2x por semana de 20 a 30min, provavelmente de segundas e quintas. Cheguei em casa, dei uns minutinhos e ja mandei o sólido, meio que enjoado 'novamente', e ainda estou.... ta foda, comi meio forçado! Depois da comida, ja mandei uma banana meio querendo por pra fora uhahuauha, mais venci essa nausea! E consegui matar ela, na vdd larguei umas 2gr de banana, só o biquinho hauuhauhauhahua.. vo manda um sal d fruta agora, e vo mandar um benegripe, até pq to um pouco desanimado e com uma leve dor d garganda (inicio de gripe), pode ser isto tb o motivo desse estomago ruim, então nao posso culpar ainda o suple!

Bom mais d qlq forma, acredito que o que salvou meu treino foi o assault, pq do jeito q eu to/estava, seria meio complicado manter o treino legal!

Abraços

Estou tomando o Assault tbem...jah tinha tomado jack3d e hemorage black uc...achei top o produto..unico contra é o tamanho do scoop...e o sabor que eu peguei...a parada eh azul(preciso tirar uma foto pq a cor eh inacreditavel) e doce pra cacete...NAO RECOMENDO blue raspbery...parada é nojenta...tirando isso por enquanto é o melhor q já tomei.. to na 2 semana do meu assalt..to tomando 2 caps de astravar junto e mandando power shock da vpx no intra..

acompanhando o relato..

Hm massa!

Bons treinos pra ti....

Vc sentiu algum dia, o estomago meio ruim?

abraços

não tá cagando nem tendo vontade de vomitar? se nao, otimo!

Sou forte pra estimulantes, mas esse assault é um laxante viu, vo te contar..

Hoje eu vi a vontade de vomitar ahuHUAUHAHAU

pqp!! Foi tenso.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho ate agora nao senti nada no estomago, eu realmente viro a parada nao demoro nem 4 segundos pra toma inteiro..amanha é meu dia off..vo fazer aerobico e abm...vamo v como o assalt vai se sair..

É foda, eu sou forte pra isto mais hoje o estomago embrulhou legal!

Espero que amanhã não seja assim rs... valeu!

abraços, bom Aero!

Link para o comentário

Nunca tive nenhum efeito em relação ao estomago, tomando pré-treino: Ja usei WF, Jack3d e 1MR.

WhitePump, parece pelo seu relato que o 1MR foi bem mais top, que o Assault, mas temos que comparar os ganhos tambem ne? e o pump nesse último treino, foi igual os outros dias??

Certamente o relato de um estimulante seria melhor por deixar o cara mais dopado né? Sem chances rsrs,

mais como você disse... tem que comparar os ganhos (no final vou tirar as medidas) pra analizar. O pump de ontem foi legal sim, bem notavel + a vascularização que foi +/-, pior que dos outros dias (mais também foi notavel)... do resto, o estomago ficou uma merda rs, eu tbém nunca tive e tomei vários inclusive alguns que não estão na assinatura porque não cabe! hehe, mais vamos ver, hoje é um novo dia, o estomago ta zeradinho agora. Abraços

Link para o comentário

Relato de hoje (Costas/Trapezio):

Bom galera, hoje o estomago ta a 1000! Mais a garganta me encomodando ainda, enfim..... como sempre, as cargas se manteve.. mais a recuperação ta

sendo ótima!!! Não to cansado nada nada, as vezes descanço mais pq tem q revezar com os frangolinos então ja sabe como é né? Mais o que eu mais quero mesmo,

é o treino de amanha... pernocas!!!! Quando tirei medidas, vi que deu uma evoluidinha.. to ancioso pra treina-las e ter + ganhos ainda, agora no final do mês eu tiro

medidas novamente pra saber como elas estão.

Então hoje como foi dito, costas e trapezio, treino resumidaço! Não tenho muito o que falar, geralmente este treino as cargas se mantem mesmo.... costas to fazendo 5 exerc, então

nem coloco muito peso pro final eu consegui fechar com o remada com haltere de boa, fechei ele com haltere de 38kg, show de bola! Proximo fecho com 40tão!!! Vamo q vamo, foi facil fazer... aparentemente a força ta melhor sim, só nao quero abusar dela e correr risco de me lesionar, então aos poucos e a cada semana vo tentando da um up de leve, meu ombro ja nunca foi ótimo.... então tenho q tomar cuidado em certos exercicios, é chato isto. A vascularização hoje foi legal, o pump razoavel... e eu acho que meu shape ta ficando melhor, olhando no espelho (de casa nao no da academia uhahuauhaha)...

Mals a resumida galera, tenho que tentar dormir cedo hj!! To bem cansado

Abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Eae whiterpump blz?

Encomendei meu Assault e ta pra chegar num prazo de 15/20 dias; mas eu quero saber mesmo se o sabor dele é bom (peguei o de lemonade), qual que é o sabor do que vc pegou? gostou?

Tô perguntando isso porque estou tomando o shotgun e o gosto do bagulho é ruim de mais >.< se não fosse os resultados que tive até agora eu ja teria parado de tomar haha.

Link para o comentário

Eae whiterpump blz?

Encomendei meu Assault e ta pra chegar num prazo de 15/20 dias; mas eu quero saber mesmo se o sabor dele é bom (peguei o de lemonade), qual que é o sabor do que vc pegou? gostou?

Tô perguntando isso porque estou tomando o shotgun e o gosto do bagulho é ruim de mais >.< se não fosse os resultados que tive até agora eu ja teria parado de tomar haha.

Opa tudo certinho,

cara o gosto do meu é ótimo (limonada com framboesa), é top D+.. o mais gostoso que ja tomei na minha vida de pré-treinos.

O shot eu gostava, tinha um gosto de halls preto. Ja o limonada só do assault nao sei se é bom, deve ser... abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

melhoras ai white é mto chato msmo treinar gripado =/ , hj vamos detonar pernas kkkk , po ontem passo uma matéria sobre o jack3d na record e minha mãe tava assistindo , quase que ela joga meu pote de no shotgun que vou usar fora junto com whey protein e tudo =/ mó M.... , os caras só apresentam um lado na reportagem e não os dois lados como seria o certo , enfim , vamos treinar ! ! !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...