Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Treino de Triceps / Biceps / Antebraços:

Força: 8

Vascularização: 9

Pump: 10

Energia: 10

Recuperação: 10

Dosagem: 3/4 scoop (motivo: Garganta doendo muito, nao iria correr hj.... vou deixar pra amanha se estiver melhor)

Mais a dose de 3/4 se compara com a dosagem de 1 scoop que mandei antes no treino, so nao corri .. o q mudou é isto... acho que vou parar de usar 1 scoop e ir de 3/4 msm no maximo.

_

No mais, pump foi foda hj!! Força se manteve, mais troquei algumas barras por halteres e os pesos foram ótimos pra estar acostumado com barras e logo variar assim.... senti um pump monstruoso hoje no final de biceps, ja nao conseguia dobrar o braço mais.... tive que da até um time pra poder fazer novamente o restante hehe... vascularização bem visivel!! a recuperação foi otima, energia tb.. estava super pilhado... hj o treino foi top, e o peso se mantem... estou com 90,5... Maiores detalhes do meu treino, como o relato anterior.... vejam no meu diário!

ps: Hj consegui perfeitamente completar o circuito de antebraços, foi sofrido mais foi 100%.... fiz ele 3x como todas as vzes, a diferença eh q nas outras eu morria d+, e nao conseguia as vezes fica 30seg na posição correta, pq uma hora ou outra o punho dava uma caida.... enfim hj foi 100%..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae White,

Não sei se você concorda comigo, mas até agora to sentindo o Assault um pouco instável. Numa rotina sem mudanças consideráveis na alimentação e descanso, obtive resultados bem diferentes.

Nos dias "positivos", os efeitos variaram entre aumento de força e amento de energia. Em um dia senti um aumento de força incrível e zero de energia. Já no dia seguinte o aumento de força foi zero mas com uma energia considerável.

Nos dias ruins, parecia q n tinha tomado nda, e até fiquei chateado por ter feito o jejum pré-assault. Achei que os bons e velhos carbos teriam suprido melhor a necessidade energética.

Enfim, ainda acho que é cedo pra julgar o produto mas já confesso estar um pouco desapontado. Mas vamo que vamo até achar a "luz no fim do pote".

Continua relatando ae White!

Abs e bons treinos a todos!

Link para o comentário

Bom cara, esta comparação tem que ser bem estudada, do tipo: Como está seu sono? Como está sua alimentação? etc.... porque vários fatores podem interferir nisto, por ex: Eu durmo pouco, e sinceramente... muitos dos dias o que mais me prejudicou foi o sono no relato, agora que dormi melhor eu sinto uma disposição melhor (claro né?.....) porem ai o produto está sendo bom. Um problema é que o ultimo pré-treino que eu usei foi o 1MR que tem 1,3dmaa, então não se compara com um pré-treino a nivel do assault em termos (dopping) no treino, concorda? Então mesmo eu dormindo 1hr por dia, quando tomava o 1mr eu ficava

SUPER animado no treino, a desvantagem do meu relato seria eu comparar um pré-treino x estimulante, e não vou fazer isto... vou fazer o correto, dormir mais, me alimentar 100% (como sempre..) e treinar pra valer com o psicologico a mil pra melhores resultados.

Eu acredito que com você esteja acontecendo algo errado, não sei... o produto agora que comecei dormir melhor (comecou dar as caras...) ou mesmo que não seja isso, foi o meu psicoloigico que se elevou (e agora esta indo....) vamos ver com o tempo... mais tente mudar algumas coisas, mesmo que parecam "besteira.." por ex: Fazer um jejum de 1hr ao invés de 1:30, 2hrs... pra você tentar e achar onde ta o erro, se é na rotina do seu dia, ou é no produto mesmo.

Ele tem 9gr de carbo, coloca isto na cabeça! É pouco? É! Manda 1 scoop, ou seja, 18gr .. é ruim? Poxa, nem tanto... ja é quase uma porção de aveia, ou algumas miseras gramas de batata-doce, então vamo treinar! Go! Vai animado e ja era.

Tenta mudar algumas coisas tanto na rotina como mentalmente, e relate por aqui!

Isto ajuda, e muito....abraços

Link para o comentário

Ok, acho muito válida sua opinião com relação ao tempo de jejum pré-assault. Realmente está estranho essa "inconstância" toda. Com relação à alimentação e ao sono, foi como falei acima (rotina sem mudanças consideráveis). Eu tenho dormido bem, até mais do que qdo tomava o jack3d e jamais descuido da alimentação, a não ser nos fins de semana, mas nda de exageros.

N qro criticar o produto, mto pelo contrário. Qro muito q ele atenda às minhas expectativas e supra minha necessidades. Até agora acho que o custo x benefício não está sendo bom, mas é muito cedo ainda.

Espero conseguir bons ganhos com o Assault, e é por isso que acho importante postar as percepções negativas que tive até agora com o produto. A intenção é realmente compartilhar experiências e achar possíveis erros na utilização.

Vou diminuir o jejum pré-assault pra 1:30 e assim sucessivamente, e depois posto novamente pra contar como foi.

Valeu pelas dicas!

Abs

Link para o comentário

É, inicialmente eu me decepcionei tbém... mais agora ja mudei um pouco de idéia vendo que noite mal dormida é foda.

Mais vamos lá, no final a gente ve o que vira... até agora subi 2,5kg na balança (não sei se ele teve uma participação nisto...) mais gostei, ainda mais que to fazendo aero, nao boto fé que tenha vindo muita gordura hehe.... Hj vou relatar, estou animado e com pouco sono.... vamos ver..

abraços

Link para o comentário

Fala Whitepump, blz?

Quer dizer então que você também sofria pra dormir tomando o 1MR? kkkkkkk... somos dois!

Sinceramente eu esperava muito mais do ASSAULT... já tomei NOXPLODE, SUPERPUMP MAX, NO-SHOTGUN e o 1MR, e infelizmente o ASSAULT ta no mesmo nivel do NOXPLODE e SUPERPUMP... até agora os melhores foram SHOTGUN e 1MR... o SHOTGUN além do pump dá uma ajuda no "visual" porque tem o MELTDOWN/REDLINE na composição... o 1MR sem comentários... da um pump nervoso e disposição também, o problema é que eu achei que visualmente embaça demais o shape (claro que a dieta conta, mas achei q ele te faz reter mais que o normal)e também causa uma insônia lascada.

Acho que o melhor CxB é o SHOTGUN mesmo (ao menos pra mim), e já estou providenciando outro pote!

Em resumo, particularmente indicaria o 1MR para um bom BULK (socando rango pra dentro sem se preocupar com qualidade) e o SHOTGUN para um bom CULT (seguindo dieta regrada e tendo "ganhos" limpos).

Boa sorte ai com o ASSAULT!!!

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário

Poh se no final do meu pote eu subir 2,5 kg fico 100% satisfeito!!!

abs e to acompanhando aqui!

Obs: hoje tomei 1 scoop 40g, ai sim comecei a gostar.

Opa, então ta legal cara!

Tomara que os efeitos sejam melhores que o meu, pq subir peso na balança pra mim não ta com nada.... hj ja foi uma merdinha ele pra mim.

abraços, bons ganhos.

Fala Whitepump, blz?

Quer dizer então que você também sofria pra dormir tomando o 1MR? kkkkkkk... somos dois!

Sinceramente eu esperava muito mais do ASSAULT... já tomei NOXPLODE, SUPERPUMP MAX, NO-SHOTGUN e o 1MR, e infelizmente o ASSAULT ta no mesmo nivel do NOXPLODE e SUPERPUMP... até agora os melhores foram SHOTGUN e 1MR... o SHOTGUN além do pump dá uma ajuda no "visual" porque tem o MELTDOWN/REDLINE na composição... o 1MR sem comentários... da um pump nervoso e disposição também, o problema é que eu achei que visualmente embaça demais o shape (claro que a dieta conta, mas achei q ele te faz reter mais que o normal)e também causa uma insônia lascada.

Acho que o melhor CxB é o SHOTGUN mesmo (ao menos pra mim), e já estou providenciando outro pote!

Em resumo, particularmente indicaria o 1MR para um bom BULK (socando rango pra dentro sem se preocupar com qualidade) e o SHOTGUN para um bom CULT (seguindo dieta regrada e tendo "ganhos" limpos).

Boa sorte ai com o ASSAULT!!!

Abraço

Eu assino embaixo cara, o Shotgun é muito TOP, mais eu mesmo prefiro o v3 (pena que não fabrica mais...) então não pretendo repetir, o mhf-1 foi "bom" mais não como o v3.

Eu ja tomei o xplode tbém, muito bom pra mim em termo de "definição e vascularização" foi show de bola, agora eu pedi ja um xplode 2.0 (vamos ver né, o blend dele é chamativo....)

E ainda bem que não sou o unico que não to achando o Assault 100% he he, pela nota no BB eu esperava muito mais do produto mesmo... infelizmente não ta sendo aquelas coisas, as vezes ele esta sendo BOM, as vezes não... por ex: Hj foi uma bosta, vou relatar da uma lida...

Abraços

Relato de Hoje (Pernas e ombros):

Energia: 5

Vascularização: 3

Pump: 7

Recuperação: 6

Força: 9

Bom galera, eu sinceramente hoje achei uma merda! Depois de tomar o assault o estomago ja embrulhou um pouco (por mais gostoso que ele seja....) está acontecendo isto recentemente, mais tudo bem!! Faço meu cocozinho depois de toma-lo pra evitar isto na gym hehe... e fui treinar com o estomago ruim... ou seja, o treino foi uma BOSTA... na vdd o que chamou atenção hj foi a facilidade de fazer o desenvolvimento por trás c/ barra, fechei com 27-27 mais foi MUITOO LEVE!! dava pra por mais que isso tranquilo, nao coloquei (perdi playboy...), o estomago me atrapalhou bem no treino, fiz o treino até o fim, aumentei alguns pesos a mais, mais nada que se fala NOSSA, COMO ESTE CARA ESTA LEVANTANDO PESO.... o pump deu pra notar, vascularização nem tanto.. pouca coisa, destaco mais hj a força msm.... hoje foi 3/4 scoop, pensei que ia correr mais acabei que nao correu, durante o treino ja veio dor de barriga.... PELO AMOR.... horrivel, terminei o treino.. fui fz ABD, e o medo de soltar bufas lah perto das mina? FODA!, mais nao soltei nada... ainda bem.... + msm assim pensei "Po, quando terminar... vou lah dar uma corridinha se a barriga melhorar.." e nao melhorou, tbém tinha gente na esteira.. então desanimei mesmo, bebi meu shake e vim embora na rua, eu tava com um pump legal até pelo treino de ombro, passava e os outros parecia q tava vendo uma pessoa "diferente", meninas mechendo (ao menos isto pra alegrar meu dia...), mais nd demais tbém... psiu ali, Nossa ali... coisa de cidade pequena sabe?.. enfim, o treino eu nao gostei, nao corri.... o peso deu 90kg hj redondo, as 500gr deveria ser a bosta que ficou na privada... hUAHUHA.. mais é isto pessoal, ontem foi BOM BOM, hj nao foi BOM.. e o estomago ficou ruim até chegar em casa, sexta passada eu lembro q tb tava moh ruim! To chapando com isso... quero logo que essa bosta acaba, o 1mr era tudo diferente.... todos os treinos eram perfeitos, qd tinha um treininho ruim era BOM msm assim, acho que logo vou querer outro c/ 1,3dmaa.. ou vou tentar comprar o 1mr e importar alguma 1,3dmaa pura pra jogar no meio.. vamos ver, ainda tem o xplode 2.0 pra mim mandar depois de um tempo em off.

Flws

Link para o comentário

Opa, então ta legal cara!

Tomara que os efeitos sejam melhores que o meu, pq subir peso na balança pra mim não ta com nada.... hj ja foi uma merdinha ele pra mim.

abraços, bons ganhos.

Eu assino embaixo cara, o Shotgun é muito TOP, mais eu mesmo prefiro o v3 (pena que não fabrica mais...) então não pretendo repetir, o mhf-1 foi "bom" mais não como o v3.

Eu ja tomei o xplode tbém, muito bom pra mim em termo de "definição e vascularização" foi show de bola, agora eu pedi ja um xplode 2.0 (vamos ver né, o blend dele é chamativo....)

E ainda bem que não sou o unico que não to achando o Assault 100% he he, pela nota no BB eu esperava muito mais do produto mesmo... infelizmente não ta sendo aquelas coisas, as vezes ele esta sendo BOM, as vezes não... por ex: Hj foi uma bosta, vou relatar da uma lida...

Abraços

Então, eu começei a tomar os NO2 depois que o V3 tinha parado de ser fábricado, nem tive oportunidade de experimentar.

Com relação a XPLODE eu vi que saiu o 2.0, mas nas fontes que tenho ainda não encontrei! Você exportou ou pegou em loja mesmo?

Quanto ao ASSAULT, eu também comprei porque li pessoas falando super bem, que dava muita força e o pump era descomunal... mas confesso que me frustrei bastante! As únicas duas coisas que eu acho que foram boas até agora é que não dá insônia como o 1MR e que em alguns treino senti que o "foco" nos exercicios estava melhor, mas nada além disso, que cá entre nós o SHOTGUN e 1MR também dão com muitas outras vantagens.

Demoro... posta seu relato ai que eu estou acompanhando, meio em OFF, mas estou! haha

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Olha velho, sobre o 1MR esqueci de dizer, não tive insônia com ele (eu tive só nos 2 ou 3 primeiros dias..) foi o seguinte, rolou uma micareta no sabado/domingo eu fui os 2 dias, e no domingo pra segunda dormi só 3hrs (estava morto) e quando comecei com 1 scoop dele justamente na segunda (desgastado) deu uns 15min após ingerir que eu fiquei ligadão e sofri pra dormir este dia, nos outros dias foi assim tbém mais com o tempo melhorou.

Bom no auge esta o 1mr e o shotgun pra mim!

E o assault realmente aconteceu o mesmo comigo, mais vamos ver né?

Vamos deixar o bixinho acabar, vai que vire alguma coisa...... ainda tem tempo, acho que da pra proxima semana completa ainda.

EDIT: Xplode 2.0 foi o seguinte, conheco um brother que abriu uma lojinha saca? Dai pedi pra ele me enviar, quando ele me enviar e chegar aqui vou ver o produto e deposito pra ele, nao saiu barato (nao vou mencionar o preço aqui...) mais foi + de 150, só que eu preciso urgente de um, importando iria demorar 30-60 dias pra chegar, e ainda poderia correr o risco de ficar lá na alfandega, então preferivel comprar dele pra chegar logo.. pq depois do mdrol que vou mandar novamente, qro ja ter o produto aqui. FInal do assaul = mdrol iniciado..... é o que penso.

Abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...