Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

White, sempre acompanho teus relatos, mas sempre em off. Vou tomar o primeiro NO2 e queria a tua opinião sobre qual o melhor desses pra começar: Assault, 1MR ou o Shotgun?

abraço, nunca falei lá no tópico, mas admiro muito a tua evolução.

Opa, obrigado cara.

Pra começar seria melhor não ir p/ estimulantes (1mr), qual seu peso, sua altura? A intensidade dos treinos são boas? Pra tomar um pré-treino e sentir melhores resultado, acredito eu que o corpo precisa estar preparado p/ um treino intenso que será mais hardocre ainda, uma época boa p/ iniciar um pré-treino deveria ser 1 ano de treino ao menos pra cima. Dependendo do tempo de treino, seria melhor ficar no básico e alimentação até o corpo da uma estagnada e pedir um help a mais, ai que é o legal ! (mudar a dieta, e adicionar um pré-treino+básico) pra um UP.

E eu começaria pelo shotgun dos que você falou,

gostei muito do produto, comprando pela net sai barato mais em lojas o contra que tenho dele é o preço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado cara.

Pra começar seria melhor não ir p/ estimulantes (1mr), qual seu peso, sua altura? A intensidade dos treinos são boas? Pra tomar um pré-treino e sentir melhores resultado, acredito eu que o corpo precisa estar preparado p/ um treino intenso que será mais hardocre ainda, uma época boa p/ iniciar um pré-treino deveria ser 1 ano de treino ao menos pra cima. Dependendo do tempo de treino, seria melhor ficar no básico e alimentação até o corpo da uma estagnada e pedir um help a mais, ai que é o legal ! (mudar a dieta, e adicionar um pré-treino+básico) pra um UP.

E eu começaria pelo shotgun dos que você falou,

gostei muito do produto, comprando pela net sai barato mais em lojas o contra que tenho dele é o preço.

Abraço

84 kg e 1,83 por ai. A intensidade é boa sim, é por isso mesmo que eu estou pensando em tomar, pois ao meu ver o corpo deu uma stagnada e eu queria um up a mais. Eu treino a 2 anos, um pouco mais. Só que no inicio como a maioria eu era leigo, então sério mesmo é um pouco mais de 1 ano, 1 ano e uns 4 meses pra ser mais exato.

Abraço

Link para o comentário

white pelo que vc relatou e suas divisões acho que tomando algum no a melhor divisão de treino seria abc no maximo um abcd para usufluir o maximo do NO , certo ou to falando besteira ?

white pelo que vc relatou e suas divisões acho que tomando algum no a melhor divisão de treino seria abc no maximo um abcd para usufluir o maximo do NO , certo ou to falando besteira ?

Link para o comentário

Bom velho, a teoria é esta: Quando se toma AE's (esteroides), o corpo tem uma recuperação bem acima do normal, assim podendo treinar com mais intensidade e dar menos tempo de descanço ao musculo, agora sem AE's, com suplementação básica, alimentação e dedicação (o foco tem que se dar ao descanço do musculo) p/ construção muscular, caso contrário acabaria queimando o musculo ao invés de ajudar no UP. Eu sempre dou preferencia a um ABCD quando uso um pré-treino mais por "gostar", é o caso que to fazendo agora ABoffCD... ABCDE também pode ser uma boa, porque ai você deixa o treino mais intenso ainda (treinando 1 grupo praticamente por dia). ABC2x (eu acho melhor p/ quem ta ciclando), ja ABC1x (o pré treino irá render mais, só que eu acho que eu não conseguiria faze-lo com 1 pote de pré-treino ali em casa), pra mim o descanço vai ser muito... só que, muitos usam este treino e serve como um arroz e feijão p/ a pessoa, porque cada corpo responde de uma forma...

O melhor a se fazer quando vai tomar um pré-treino, é ver dividir bem o treino, descansar corretamente e ao menos treinar 4 dias (isto ao meu ver), porem treinar mais ou menos, pode ser efetivo também... isto quem lhe responderá será seu corpo, você o conhece.. pegando uma estrutura que ja foi boa pra ti a um tempo atrás, é de grande ajuda para ser seugida novamente, mais nada continuamente.

No final a gente ve que o segredo é a variação, nunca ficar naquilo igual (sempre a mesma divisão), os exerc. interferem nos estimulos, mais a divisão sendo variada é o que mais conta, então sempre mudando p/ descobrir qual seria a melhor. Como eu flei, eu acho muito bom uma ABCD, as vezes até uma ABCDA (segunda a sexta), o complicado é que o descanço as vezes sai fora de base, como o meu treino agora.. iria fazer ABCDA, mais vou de ABoffCD, pra distanciar o treino de biceps/triceps/antebraço do peito/ombro.

Abraço

pelo visto vc ta gostando dele, já eu não gosto muito da tabela dele 20g de produto tem 9g de carbo :S

mas os relatos sao mto bons, vc acha que usar ele para fins de vascu é uma boa ?

Cara, sempre de inicio eu gosto dos pré-treinos, porque o psicologico vai a mil! hehe, vc deve entender né? Mais por estar no inicio eu nao tenho muito o que dizer, apenas que to "animado com o produto", sobre a vascu eu gostei do Xplode da BSN e o 1MR, foi uma vascularização duradoura ao longo do tempo pós término do produto, ja o assault não sei ainda! No final vou resumir tudo que achei dele, e como ele foi pra mim. Lembrando que cada corpo reage de uma forma, e BF entre outros fatores interferem na vascu (meu bf deve girar em torno de 13~16% não sei ao certo, isto é um chute no olhometro), e mesmo assim noto uma vascu boa com o uso dos produtos.

Abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário

RELATO DE HOJE (COSTAS/TRAPEZIO):

Galera, os treinos estão bem volumosos... isto eu sei, mais puta que pariu! O cansaço ta extremo, porem vou treinar cada grupo apenas 1x por semana,

sem o assualt no sangue eu não iria conseguir terminar o treino de forma alguma, e falo que até com ele ta 'complicado', mais está dando um tranco legal! O animo ali dentro da gym, nota-se pelo meu olho! Super acordado.... ele não ta como o 1mr por enqto não (mais nao afirmo que o 1mr seja melhor, afinal.. 1mr é mais estimulante... provavelmente é melhor... agora em ganhos sólidos tlvz o assault de um up por cima do 1mr). Hoje tomei 3/4 do scoop, vi um video de motivação! Fui com meu mp3 ouvindo uma musica pra me animar mais ainda, cheguei e vi uma fila de gente na cademia pra fazer os exerc's... horrivel, tive que ficar revezando odeio isto, ainda bem que as vezes quando um olha pro lado eu vou lá e faço na vez deles e ninguém reclama hahahah.. As cargas foram padrão das que sempre fiz, até agora não vi nada demais em aumento de peso, apenas sentindo um bom animo... pump (legalzinho), vascularização (show de bola), e recuperação (+ ou -)... embora o treino esteja volumoso, creio que esta recuperação não vai ser tão TOP assim.. mais é isto que eu quero mesmo, ja peguei muito leve na minha vida, e como vou fazer um ABoffCD, vou botar tudo pra fuder com esta nova rotina, caso contrário vou ficar na dúvida se + volume pro meu tamanho é melhor ou não.

Fiz o terra (30-30), tanto tempo sem faze-lo... fiquei exausto afinal me adaptando novamente, logo apos ja fui na remada curvada na barra, o que exige uma boa execução se não a coluna vai pro saco, mais a sede de peso foi alta! Então dei uma elevadinha e não digo que fiz 100%, e sim 80%.... enfim, o treino foi 80% mais foi bem duro e firme, fiz tudo... apenas senti uma recuperação + ou -, não estou sentindo uma boa recuperação até agora embora ele tenha muita beta-alanina, creio que talvez seja o treino, ou o organismo... mais é cedo pra falar algo né galera? Vamo que vamo.....

Trapezio, bem top... senti um pump legal quando terminei, os exerc's todos bem concentrados, este sim foi 101%... hehe.. eu tava com muita saudade de um pré-treino, afinal sou viciado como podem ver né? Mais este ano ainda, vou chegar no shape ideal! =)

Amanha é off, mereço um descanço! hehehe, quinta ja será apenas PERNA (to ancioso pra ver como será o LEG assault pro Pump), com o 1mr eu senti PUMP nas pernas acreditam? hahaha, pois é.. verdade! Será q o assault vai deixar minhas coxas e pantu pumpadas? *-*.... bom vamo que vamo, agora o que eu aguardo mesmo seria sexta, que será biceps/triceps/antebraço... haaaaa se eu não senti um pump monstruoso neste treino, o assault é fraco =( ... o que eu não acho que seja.

Irei pesar toda segunda e sexta feira apenas, e medidas só no final!

Abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário

RELATO DE HOJE (PERNAS):

Bom, ja mudei a estrutura do meu treino... agora é ABCDA(1), no A(1) apenas irei jogar ombros, pra foca-lo melhor... quero treina-lo

sempre 2x pra ver o que vira, lembro que antes foi bom pra mim quando fazia 2x ele, e depois disto ele deu uma travada no desenvolvimento, então to mandando massa pra carcaça e treinando ele 2x seria melhor.

O treino hoje foi um pouco forçado pra mim, até porque ontem fiz o Lev. Terra depois de muito tempo, e não é facil não iniciar ele e não sentir nenhuma dorzinha no lombar, inclusive todos meus musculos estão doloridos (o treino ta sendo hard pra mim), e é isto que eu quero..... sobre os PESOS, não forcei no agachamento de forma alguma, comecei com 10 - 10, depois 13 - 13, 15 - 15 e pra finalizar com 17 - 17.. e senti bastante o lombar, não creio que fiz errado o lev. terra, e sim estou em adaptação mesmo... então vamos ver até quando esta dorzinha vai ir.. rs

Ja o leg eu coloquei 200 (totais) 100 - 100, pra mim ta até bom.. embora quando antes estava levantando 240 no total, mais o lombar tava zerado.. agora que ta assim resolvi não forçar muito no treino... só que tive um recorde ao menos na extensora, levantei 10 barrinhas (50kg ao total), isto é dificil ver na minha gym ao menos, eu mesmo o máximo foi 40 e 50 tava leve d+, as 'meninas' ficaram olhando lá e parecia que eu tava levantando 1 tonelada huahuauhuhaha, bom gostei do treino de perna mesmo estando meio desgastado... amanha é um dos treinos favoritos, biceps e triceps... ancioso d+ pra saber o verdadeiro pump do assault, é no biceps que eu mais noto um pump quando faço, até s/ pré-treino sinto... Agora é esperar e ver.

Detalhes: Hoje notei uma ótima vascularização durante o treino, embora tenha feito só perna.. as veias ficaram saltadas durante o treino todo dos braços... e senti bem a perna, as coxas estão doloridas heheeh.. vamos ver amanhã como vai estar!

Panturrilha, foi bom.... gemeos eu fiz com 20 - 20, pra vocês isto devem ser pouco mais pra um cara que comecou fazer perna agora é um pesinho legal ahUHUAUHAUAHAUHAUHAH.. bom galera no geral, graças ao forum eu to adorando fazer perna e não acho que isto seja só pra 'mulher' mudei meu conceito faz tempo, e olha que eu ja pensei assim ... rs, sou bem mais desenvolvido nos superiores do que nos inferiores, agora vamos proporcionar isto tudo!

Go Go...

PS: AS MUDANÇAS NO TREINO JA FORAM ATT NO PRIMEIRO POST.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

vlw white por responde minha duvida , por enquanto to treinando sem pré , mas to pensando em mandar um combo da vpx la pra frente , tava um tempo sem treinar perdi mta mm , vou esperar um ano para recuperar a força e mandar o combo ,atualmente to num ABCDE e to gostando mto , ótimos resultados , pretendo mante-lo com o combo ou fazer o que vc tava fazendo ABoffCD ou ABCDA, vlw white e bons treinos

Editado por PlayBODYboy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...