Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parceiro to tomando assault + syntha 6 + oxyelite pro, e pelo que pesquisei ai na internet e no proprio rotulo do produto, existe ja a quantia diaria de creatina que vc precisa tomar. Portanto sendo desnecessario o uso de creatina extra ai.

Abraxx, Estou pensando em fazer um relato destes produtos, o que voces axam?

Publicidade

Postado (editado)

Sim, no rotulo diz ter 3gr de creatina por dose (meio scoop) do assault... a ingestão melhor de creatina por dia é de 5gr o que pra mim 3gr seja pouca coisa abaixo do padrão, mais a que estou usando não é para ajudar no nivel de creatina, estou usando porque ta no final mesmo e eu não conseguiria ta com o assault em mãos e não toma-lo até ela terminar, hahaha sou ancioso p/ isto.

Seria legal você fazer um relato dos produtos, isto se o relato não começar pela metade né? hehehe, porque dai ficaria meio chato e nao ajudaria tanto para quem quer usar, a não ser que você relate os results de todos os dias.

Abraço

Editado por WhitePump
Postado

Assault + oxyelite??? Acho dinheiro jogado fora, sinceramente, o oxyelite ja da um gás, nao precisaria de um pré-treino, e se ta em cutting, tomar creatina e jogar grana fora.

Postado

Demoro hehe

Gubb o oxy nao tem me dado esse gas todo, esse eh um dos motivos pelo qual comprei o assault.

A noite comecarei meu relato desses "venenos" (syntha6-oxyelite-assault).ahaha

Demoro hehe

Gubb o oxy nao tem me dado esse gas todo, esse eh um dos motivos pelo qual comprei o assault.

A noite comecarei meu relato desses "venenos" (syntha6-oxyelite-assault).ahaha

Postado

Pq deve ser tomado com água gelada ? faz diferença na absorção?

Nao sabia desse detalhe de tomar qualquer NO com água gelada

abraço e bons treinos

Ja vi vários assuntos sobre isto, e alguns pré-treinos aconselha ser tomados com água gelada... então todos que eu tomo mando com água gelada mesmo. Há debates dizendo que deve utilizar água gelada pois a mesma inibe ações secundárias dos produtos que podem ocorrer com a mistura da água e o pó c/ a água, assim levando 100% ou grande parte para o estomago e lá começa o efeito do produto, vi isto por ai agora.. Ao certo não sei se é a melhor maneira, mais me dou bem com os pré-treinos e sempre tomei c/ água gelada.

Abraços

Postado

RELATO DE HOJE

Treino de Peito e Ombros, por sinal muito bom! Gostei d+, acho que foi um dos mais desgastante do ano.... sai da gym MORTO, totalmente quebrado querendo só comer e cama.

Tomei um pouco mais de 1/2 scoop, o gosto é maravilhoso (pro cara que perguntou ai hehe "aleht"), logo depois de toma-lo vim pro pc ver um video motivacional! Fui animado pro treino, bem ancioso.. com sede de ferro!.. mais notei o estomago um pouco ruim depois de ingerir ele, tranquilo... 5min assim foi-se embora o enjôo.

O treino comecou por peito, supino reto na barra... comecei com 30 - 30 com a maior concentração possivel e 12 reps, tranquilo! Muito leve o peso, logo em seguida fiz 10 reps com 35-35... tranquilo tb, depois 40 - 40 8 reps... facil! Na hora dos 45-45, senti que pesou um pouco mais não desisti... fiz ele bem feito, na ultima o parceiro deu um help na subida... e ja era! Perfeito o treino, ja senti um pump massa... o assualt hoje fez efeito, vascularização top d+... vi umas veias bem CHICK heheheh no corpo, foi ai que comecei fuder mesmo no treino!... comecei de leve no supino inclinado c/ halteres, fazia tempo que nao o fazia então fica um pouco desajeitado mais de qlq forma fiz tudo sem ajuda..... só com 32 de cada lado, fiz 4x10 ou por ai (nao cheguei fazer 12), ja o supino declinado o trenzinho ruim... pelo amorr, fazia tempo q nao o fazia e foi akele beleza... mais finalizei com 40-40 .. vamos ver se proximo treino finalizo com um pouco mais.. o objetivo é este!

Agora o cross foi top d+, saia de lá ja ia pilhado pro voador, uso o voador em bi-set por ele nao usar o triceps como sinergista, então pra mim é tranquilo treinar assim.... resumão do treino de peito "TOP" e me deixou morto.... ai veio a parte boa, quando terminei e tava todo quebrado lembrei ( porra, tem ombro ainda! Caralhooo!!), fui na fé!! iniciei pelo desenvolvimento frontal c/ barra, encostando até o peito! Porra, este pegou d+... parecia que meu ombro ia explodir quando terminei de fazer ele, mais o peso foi leve... até porque to em adaptação a ele, e meu ombro ja é meio complicado.. (alem de lesões que ja tive, tenho dificuldade em desenvolve-lo, por isto parti pra um treino mais pá).... finalizei com 15-15 só, mais por enqto (assim espero hehe) vou com calma pra nao lesionar, enfim... depois fui pro cross lateral... execução 100%, senti muito!.. e vi umas veias no ombro que eu adoro quando elas aparecem..... bem saltadas.... logo apos, fui no meu bi-set.. ( elevação frontal + lateral com halteres ), e falo pra vocês.. nunca me matei tanto num treino como este, mais fiz tudo.... acho que no final dei umas roubadinhas AHUHUAAUHAUHAUH no lateral, mais fazer o q?.... proximo treino acerto as cargas, isto cansa d+... mais nunca vi meu ombro como vi hj depois do treino... parecia que eu ja tava do jeito que queria.. o pump foi bom, não foi como o 1mr mais foi top... gostei do treino hj, e to preparado ja pro próximo amanhã (costas+trapezio), vamo que vamo! To sentindo dentro do meu corpo que agora o bixo vai pegar, e eu vou explodir! huaUHAUHAUAH

Abraços a quem acompanha.

Postado

white, e a disposição e recuperação, cm estão?

pra mim, além de força, é essencial que o pré-treino me tire casa, pq chego do trabalho completamente exausto e tem dias q a motivação p treinar tá ruim. Com o jack3d e o supercharge, 30 minutos depois de tomar eu já sentia uma vontade maluca de ir treinar...n tinha cansaço certo!

To ansioso pra tomar o assault. Faz uns 6 dias q eu fiz o pedido então deve demorar ainda p/chegar. Enqt isso, continuo acompanhando o seu relato!

abs e bons treinos!

Postado (editado)

white, e a disposição e recuperação, cm estão?

pra mim, além de força, é essencial que o pré-treino me tire casa, pq chego do trabalho completamente exausto e tem dias q a motivação p treinar tá ruim. Com o jack3d e o supercharge, 30 minutos depois de tomar eu já sentia uma vontade maluca de ir treinar...n tinha cansaço certo!

To ansioso pra tomar o assault. Faz uns 6 dias q eu fiz o pedido então deve demorar ainda p/chegar. Enqt isso, continuo acompanhando o seu relato!

abs e bons treinos!

Cara, a disposição foi show de bola (igual com o 1mr), doido pra chegar na gym e levantar ferro! Agora recuperação, eu não vi taaaaaaaanta diferença... mais foi bem melhor que sem ele, acho que é um pouco cedo pra mim falar algo até porque o que mais a gente nota sem ser psicologico de inicio é o pump mesmo... no bi-set eu fiquei bem mortinho, mais também... fazer peito c/ bi, e ombro com bi é tenso... Até agora gostei dele, pela vascularização que notei bem acima da média... recuperação até sexta feira ja creio que melhore, por enqto é isto!

Abraço

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...