Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, comprei o Assault que é bem falado nos foruns gringos, afim de ver se realmente o produto é bom (espero que sim), e fiz um relato para acompanharem. Espero que seja de grande ajuda para muitos users afim de experimenta-lo, eu me dou bem com Pré-Treinos, colaterais é dificil eu ter..... Então to susse por enqto, comecei hoje mais irei relatar o treino "amanha ou sábado" quando o relato for aprovado, ta meio tarde então amanha a noite detalho um pouco mais.

Suplementação:

Assault + Creatina (ta no final) + 100% Pure Whey e Malto.

(bem básica a suplementação, mais vamos ver o que vira... não to afim de misturar muita coisa porque quero saber o que o assault puro vai fazer, logo a creatina termina e fico só com ele)

Dosagem utilizada (ASSAULT): meio scoop (20gr) (1 porção) até o fim (espero não precisar aumentar)

Medidas:

Altura: 1.85m

Peso: 88

Torax: 115cm

Biceps contraido: 42cm

Panturrilha: 37cm =/

Coxas: 57cm

BF: 13~15%

Fotos terá de antes e depois, isto é coisa de tempo pra mim tirar nas mesmas posições para melhor analize. Irei postar só no final do relato.

Go Go Go....

Treino:

Divisão/Estrutura:

Peito / Ombro (1 scoop)

Costas / Trapezio (3/4 scoop)

Pernas (1/2 scoop)

Triceps / Biceps e Antebraço (1 scoop)

Ombro / Pernas (1/2 scoop)

Estrutura: ABCDE

Series: 4x*

Peito:

Supino reto barra

Supino inclinado (barra / halteres) variando por semana

Crucifixo reto

Cross Cruzado 3x12 + Voador (bi-set) 3x12

Ombro:

Desenvolvimento pela frente com barra

Elevação Lateral no Cross

Elevação frontal com barra

Elevação lateral c/ halteres

_

Costas:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa 3x até a exaustão

Pulley Frontal

Remada unilateral c/ Halteres

Trapezio:

Desenvolvimento c/ anilhas meio circulo

Encolhimento atrás

Puxada c/ Anilha unilateral

_

Pernas:

Agachamento

Leg 45º

Extensora

Flexora

Stiff

Gemeos em pé 3x15

Panturrilha no leg 45º 3x15

_

Triceps:

Triceps Testa c/ barra

Triceps Francesa com barra

Triceps pulley + Drop-set

Biceps:

Rosca Direta barra reta

Rosca Alternada

Rosca Concentrada c/ apoio no banco + Drop-set

Antebraço:

Circuito antebraços por pacholok:

Farei 3x.

_

Ombro (todos c/ 3 series):

Desenvolvimento por trás com barra

Crucifixo Inverso

Elevação frontal com barra (pegada invertida - tipo rosca direta) + Elevação lateral c/ halteres (bi-set)

Encolhimento na barra

Pernas:

Extensora 2x12 (aquecimento) - meia-carga

Stiff 3x12/10/10

Leg 45º 12/10/8

Flexora 3x10

Panturrilha no Leg 45º 3x20

Relato de quinta-feira.

O treino está sendo finalizado, na sexta (hoje) finalizo o treino antigo e inicio um novo na segunda, apenas usei meio scoop do assault ontem (quinta) e irei usar meio (hoje) para uma adaptação ao produto e também por não ser o treino apropriado (novo). Segunda vou mudar a estrutura do treino (ainda vou monta-lo) e postarei aqui no forum ok, sobre a DOSAGEM está explicada na divisão do treino.

O treino de ontem foi Costas e Triceps, por ser o primeiro dia não tenho muito o que falar apenas o psicologico que ficou um pouco acima, fiquei pilhado p/ ir no treino.... não senti muito cansaço.. e o pump foi bem notavel, quando terminei costas o biceps estava bem legal por ser sinergista, e o meu triceps (que treinei ontem junto com costas) está doendo agora (sexta), uma dor muito gostosa hehe, o treino foi pesado e concentrado! Coloquei pesos bons, mais mantive as cargas não fui aumentando nada por enqto.. apenas aumentei algumas repetições com as mesmas cargas usadas antes, mais isto eu digo que é psicologico mesmo (primeiro dia é complicado opinar com clareza), hoje (sexta) o treino será de Ombro/Trapézio+abd pra finalizar este meu treino, logo segunda inicio o treino novo como dito e posto pra vocês verem. To bem animado com o produto, e to pensando positivo (espero ter resultados superiores a todos pré-treinos que ja usei), a dieta se mantém, e esta tudo ok.

Chegando em casa (ontem), algo que notei foi a vascularização... parecia estar melhor que 'sempre', mais não sei ao certo (acho dificil 1 dia, apenas fazer efeito na vascularização...)

Vamo que vamo...

Editado por WhitePump
Postado

Acompanhando aqui.. to pensando em mandar o assault

tu importou ou comprou por aqui mesmo?

bons ganhos brother!

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

Postado (editado)

Acompanhando aqui.. to pensando em mandar o assault

tu importou ou comprou por aqui mesmo?

bons ganhos brother!

Opa vamo que vamo! O produto é chamativo...

Eu comprei em uma loja por aqui mesmo, importar demora um tempo e eu tava ancioso pra começar com ele ai ja viu né? hehe

Abraços, vlw.

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

Sim brother, praticamente todos pré-treinos é bom tomar em jejum de 1hr30min a 2hrs c/ água gelada, a dosagem varia de corpo p/ corpo (o recomendado é meio scoop 20gr) eu vou mandar 30gr, so mandei 20gr ontem e hj vou mandar tb pra adaptação e até porque estar finalizando meu treino antigo, quero começar bem quando for o treino novo - Segunda).

Abraço

acompanhando aqui também white, vamo q vamo

abraço e bons treinos

Opa obrigado cara!

;D

Flw

Editado por WhitePump
Postado

Mais vc comprou aquele que fica nas vitrines de lojas?

pq se foi esse ai é diferente...

fizeram o mesmo esquema do supercharge,dao uma mudada na formula original pra entrar aqui...

ou entao só mudam o rotulo pra burla...sei la...

afinal qual vc comprou?o que fica atraz do balcao ou o da prateleira?rsrs

Postado

não tá cagando nem tendo vontade de vomitar? se nao, otimo!

Sou forte pra estimulantes, mas esse assault é um laxante viu, vo te contar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...