Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, comprei o Assault que é bem falado nos foruns gringos, afim de ver se realmente o produto é bom (espero que sim), e fiz um relato para acompanharem. Espero que seja de grande ajuda para muitos users afim de experimenta-lo, eu me dou bem com Pré-Treinos, colaterais é dificil eu ter..... Então to susse por enqto, comecei hoje mais irei relatar o treino "amanha ou sábado" quando o relato for aprovado, ta meio tarde então amanha a noite detalho um pouco mais.

Suplementação:

Assault + Creatina (ta no final) + 100% Pure Whey e Malto.

(bem básica a suplementação, mais vamos ver o que vira... não to afim de misturar muita coisa porque quero saber o que o assault puro vai fazer, logo a creatina termina e fico só com ele)

Dosagem utilizada (ASSAULT): meio scoop (20gr) (1 porção) até o fim (espero não precisar aumentar)

Medidas:

Altura: 1.85m

Peso: 88

Torax: 115cm

Biceps contraido: 42cm

Panturrilha: 37cm =/

Coxas: 57cm

BF: 13~15%

Fotos terá de antes e depois, isto é coisa de tempo pra mim tirar nas mesmas posições para melhor analize. Irei postar só no final do relato.

Go Go Go....

Treino:

Divisão/Estrutura:

Peito / Ombro (1 scoop)

Costas / Trapezio (3/4 scoop)

Pernas (1/2 scoop)

Triceps / Biceps e Antebraço (1 scoop)

Ombro / Pernas (1/2 scoop)

Estrutura: ABCDE

Series: 4x*

Peito:

Supino reto barra

Supino inclinado (barra / halteres) variando por semana

Crucifixo reto

Cross Cruzado 3x12 + Voador (bi-set) 3x12

Ombro:

Desenvolvimento pela frente com barra

Elevação Lateral no Cross

Elevação frontal com barra

Elevação lateral c/ halteres

_

Costas:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa 3x até a exaustão

Pulley Frontal

Remada unilateral c/ Halteres

Trapezio:

Desenvolvimento c/ anilhas meio circulo

Encolhimento atrás

Puxada c/ Anilha unilateral

_

Pernas:

Agachamento

Leg 45º

Extensora

Flexora

Stiff

Gemeos em pé 3x15

Panturrilha no leg 45º 3x15

_

Triceps:

Triceps Testa c/ barra

Triceps Francesa com barra

Triceps pulley + Drop-set

Biceps:

Rosca Direta barra reta

Rosca Alternada

Rosca Concentrada c/ apoio no banco + Drop-set

Antebraço:

Circuito antebraços por pacholok:

Farei 3x.

_

Ombro (todos c/ 3 series):

Desenvolvimento por trás com barra

Crucifixo Inverso

Elevação frontal com barra (pegada invertida - tipo rosca direta) + Elevação lateral c/ halteres (bi-set)

Encolhimento na barra

Pernas:

Extensora 2x12 (aquecimento) - meia-carga

Stiff 3x12/10/10

Leg 45º 12/10/8

Flexora 3x10

Panturrilha no Leg 45º 3x20

Relato de quinta-feira.

O treino está sendo finalizado, na sexta (hoje) finalizo o treino antigo e inicio um novo na segunda, apenas usei meio scoop do assault ontem (quinta) e irei usar meio (hoje) para uma adaptação ao produto e também por não ser o treino apropriado (novo). Segunda vou mudar a estrutura do treino (ainda vou monta-lo) e postarei aqui no forum ok, sobre a DOSAGEM está explicada na divisão do treino.

O treino de ontem foi Costas e Triceps, por ser o primeiro dia não tenho muito o que falar apenas o psicologico que ficou um pouco acima, fiquei pilhado p/ ir no treino.... não senti muito cansaço.. e o pump foi bem notavel, quando terminei costas o biceps estava bem legal por ser sinergista, e o meu triceps (que treinei ontem junto com costas) está doendo agora (sexta), uma dor muito gostosa hehe, o treino foi pesado e concentrado! Coloquei pesos bons, mais mantive as cargas não fui aumentando nada por enqto.. apenas aumentei algumas repetições com as mesmas cargas usadas antes, mais isto eu digo que é psicologico mesmo (primeiro dia é complicado opinar com clareza), hoje (sexta) o treino será de Ombro/Trapézio+abd pra finalizar este meu treino, logo segunda inicio o treino novo como dito e posto pra vocês verem. To bem animado com o produto, e to pensando positivo (espero ter resultados superiores a todos pré-treinos que ja usei), a dieta se mantém, e esta tudo ok.

Chegando em casa (ontem), algo que notei foi a vascularização... parecia estar melhor que 'sempre', mais não sei ao certo (acho dificil 1 dia, apenas fazer efeito na vascularização...)

Vamo que vamo...

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui.. to pensando em mandar o assault

tu importou ou comprou por aqui mesmo?

bons ganhos brother!

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

Postado (editado)

Acompanhando aqui.. to pensando em mandar o assault

tu importou ou comprou por aqui mesmo?

bons ganhos brother!

Opa vamo que vamo! O produto é chamativo...

Eu comprei em uma loja por aqui mesmo, importar demora um tempo e eu tava ancioso pra começar com ele ai ja viu né? hehe

Abraços, vlw.

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

Sim brother, praticamente todos pré-treinos é bom tomar em jejum de 1hr30min a 2hrs c/ água gelada, a dosagem varia de corpo p/ corpo (o recomendado é meio scoop 20gr) eu vou mandar 30gr, so mandei 20gr ontem e hj vou mandar tb pra adaptação e até porque estar finalizando meu treino antigo, quero começar bem quando for o treino novo - Segunda).

Abraço

acompanhando aqui também white, vamo q vamo

abraço e bons treinos

Opa obrigado cara!

;D

Flw

Editado por WhitePump
Postado

Mais vc comprou aquele que fica nas vitrines de lojas?

pq se foi esse ai é diferente...

fizeram o mesmo esquema do supercharge,dao uma mudada na formula original pra entrar aqui...

ou entao só mudam o rotulo pra burla...sei la...

afinal qual vc comprou?o que fica atraz do balcao ou o da prateleira?rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...