Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, chegou na academia um pré treino chamado Razor Blast 8 ( vaso dilatador ), alguém conhece?? Procurei na net e não achei nada sobre o produto , sobre vaso dilatadores já usei o da Arnold e não me senti bem, ficava com muita tonteira, alguém conhece algum pré treino que não ocorra essa sensação ???

E uma outra coisa, a creatina , precisa de algum tempo de ''descanso'' ou pode usar direto ??

Fico no aguardo galera e bons treinos !

Publicidade

Postado

Creatina pode usar direto: 5g por dia.

Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood.

Abraço!

Postado

Creatina pode usar direto: 5g por dia.

Esse Razor Blast 8 tem um tópico aqui no fórum. É 1 tópico só sobre ele. E assim como eu, a galera achou ele subdosado. Sobre esse colateral de tontura, é normal acontecer por causa dos estimulantes. Procure um pré-treino sem estimulantes ou com pouca quantidade deles. Um que é muito bem falado é o White Flood.

Abraço!

Vlw bichão, vo da uma olhada nesse white flood, eu tinha vontade de lançar um shotgun, será que vou sentir tonteiras tb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...