Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber oq ta rolando por ai q tem TANTA gente querendo tomar ox... ox nao faz milagre nao rapaziada.. Pesquisem, e muito!

abrs.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='PIO' date='06 julho 2010 - 10:53 ' timestamp='1278428005' post='333326']
Estou querendo tomar Oxandrolona, porem n sei como tomar e nem aonde conseguir.

Sera que alguem pode me ajudar??

Moro em são Paulo capital, peso 89kg e nunca tomei nada, aguem pode dar uma força ai??

vlw abraços.
[/quote]

Que tal fazer uma pesquisa <_<

Postado

iauhuahaeu , manda manipular mesmo esse sal da anvisa é bem mais puro que o Under o problema é vc conseguir receita mas pra quem pode é facil , manda fazer comprimidos de 20mg ta bom tomando 80mg/TSD é igual falaram antes mais estético doque anabolico...vlw

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='pedroviski' date='18 março 2010 - 01:07 ' timestamp='1268888835' post='257854']
Mulheres geralmente tomam entre 20~40mg. Teoricamente vc está no "limite indicado". Ao meu ver não há problemas em continuar com essa dosagem.
[/quote]
VC no final disse no final "Rui Barbosa" lá é onde vende??? qual o e onde vc comprou??? aguardo resposta

Interessado em comprar anabolizantes... add esse e-mail: aqui não [email protected]

Postado

Queria comentar duas coisas.
Primeiro sobre o preço da Oxandrolona.
Eu conheço farmácia de manipulação e te digo uma coisa. A maioria do grau de pureza dos sais de farmácia de manipulação é uma MERDA.
Já vi gente misturando arginina com outro aminoácido e falar que é oxandrolona.
Por isso tem gente que tem que usar o ABSURDO de 70, 80 mg de oxandrolona por DIA.
Segunda coisa... o último post oferecendo anabolizante, é o típico golpista... usa até o próprio msn pra vender.
Não é proibido comercializar aqui?

• Moderador
Postado

[quote name='anabolicbomber' date='23 julho 2010 - 05:27 ' timestamp='1279916847' post='347895']

Segunda coisa... o último post oferecendo anabolizante, é o típico golpista... usa até o próprio msn pra vender.
[/quote]

É sim... quando ver essas coisas pode clicar no Reportar direto ;)

Postado

[quote name='anabolicbomber' date='23 julho 2010 - 05:27 ' timestamp='1279916847' post='347895']
Queria comentar duas coisas.
Primeiro sobre o preço da Oxandrolona.
Eu conheço farmácia de manipulação e te digo uma coisa.[b] A maioria[/b] do grau de pureza dos sais de farmácia de manipulação é uma MERDA.
Já vi gente misturando arginina com outro aminoácido e falar que é oxandrolona.
Por isso tem gente que tem que usar o ABSURDO de 70, 80 mg de oxandrolona por DIA.
[/quote]

Ainda bem que vc falou a maioria, por que não são todas..

E sim eu ja trabalhei em farmacia de manipulação.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...