Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo vai pro paraguay e vo pedir pra ele trazer pra mim Oxandrolona!

Meu objetivo n eh ficar grande = ficaria ciclando, vo fazer minha suplementação e colocar a oxandronlona por cima, pra ter um ganho de uma massa magra legal, e tirar um poco das gorduras localizadas .

O lugar que ele vai, vende caixa de 100 comprimidos de Oxandrolona da Lander Lan, custa 143 reais, 5 mg cada comprimido... compensa? ou é mto caro?

vlw.

lembrando que vo toma 45mg de oxandrolona, 9 comprimidos de 5mg por dia.. ta bom neh?

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não esta bom, Alves com um pouco mais de R$ vc consegue a Oxandrolona com uma dosagem maior, 5mg por comprimido é pouco, qual o seu peso ? dependendo 45mg não vai nem fazer cossegas, abraços e bons treinos :lol:

Postado
O lugar que ele vai, vende caixa de 100 comprimidos de Oxandrolona da Lander Lan, custa 143 reais, 5 mg cada comprimido... compensa? ou é mto caro?

sinto-lhe informar+seu amigo ta te roubando feio kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu estava no PY comprando suplementos esses dias e vi la

oxandrolona landerlan 100x5gr por valor menor q esse,e era em lugar de confiança...

tem q cuidar tem muita coisa falsa,tem anavar la q deve ser farinha kkkkk

da landerlan ao menos é boa+tem q cuidar se é original.

eu tbm queria apenas tomar oxandrolona p/diminuir bf% e dar uma qualidade estética melhor,

+tenho medo de diminuir líbido,isso q me afasta de ciclos :(

Postado

Alves

Os ganhos da oxan são bem sutis, é mais para estético mesmo.

Vê se é isso mesmo que você quer pra não se decepcionar.

Chacall

Cara a minha libido ficou na mesma tomando ela, e eu fiz a experiencia de tomar sem testo para ver se funcionava mesmo ou era farinha.

Abraços

Postado
Gaspar:qto tempo vc uso e q dose/dia???era manipulado ou ql marca?

humm+isso varia de organismo p/organismo mano,qtos anos vc tem?

Varia de organismo pra organismo mesmo, mas é bem fraquinha nos colaterais sim.

1-2 40mg

3-4 70mg

Tomei pra testar mesmo , estava com duvidas sobre e efetividade.

Bem , tenho 28 anos e tomei da GC mas peguei direto com o zane.

Abraço

Postado

Gaspar, quantas mg vc coloca por cap. de Oxandrolona, imagine tenho 105 kg e estou montando o meu ciclo, mas as mg da Oxandrolona que estão me encucando, acho 70mg p/ o meu peso pouco, o que tu acha, valeu Brother, bons treinos e ate +

Postado
Gaspar, quantas mg vc coloca por cap. de Oxandrolona, imagine tenho 105 kg e estou montando o meu ciclo, mas as mg da Oxandrolona que estão me encucando, acho 70mg p/ o meu peso pouco, o que tu acha, valeu Brother, bons treinos e ate +

Desculpe, não entendi bem essa parte.

Com 105k umas 100mg/tsd de 8/8 ou 6/6 horas deve dar algum efeito.

Mas é como eu falei, é bem cosmético e pouco hipertrófico.

Abraço

Postado

Putz, me expressei mal, quantas mg vc manda manipular em cada cap. mas vc já respondeu, eu estava pensando exatamente em 100mg, a Oxandrolona vai ser p/ dar um UP no ciclo, mais uma vez, valeu Brother, ate +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...