Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, meu Peito é extremamente insensível... Não sinto porra nenhuma neles !

Venho seguindo um treino simples ( Ainda iniciante ) e por motivo de estudos, não posso treina-los mais de uma vez na semana.

Segue os exercícios:

Supino Reto: 4 x 8-10

Supino Vertical (Máquina): 4 x 8-10

Peck Deck: 3x10-12

Crucifixo: 3x10-12

Consigo impor uma tensão boa em todos os demais grupos musculares, mas quando treino peito, sinto um pump muito momentaneo, curto, que dura muito pouco tempo. Na metade de meus exercícios de tríceps, esse pump já sumiu.

Gostaria de dicas, idéias e quem sabe um motivo para esse 'problema'. ( Se possível, claro )

Brigadão ae!

Publicidade

Postado

Cara no supino reto eu nao sentia... depois q comecei a retrair o máximo as escapulas e a arquear a lombar deixando a bunda em contato com o banco,meu supino melhoro 70%.... sinto muito o peitoral agora, antes basicamente eu treinava ombro e triceps e pegava por tabela o peito.. agora é o contrario rs.

Postado

Cara no supino reto eu nao sentia... depois q comecei a retrair o máximo as escapulas e a arquear a lombar deixando a bunda em contato com o banco,meu supino melhoro 70%.... sinto muito o peitoral agora, antes basicamente eu treinava ombro e triceps e pegava por tabela o peito.. agora é o contrario rs.

Isso é o que 90% das pessoas não fazem. É o único jeito de isolar bem o peitoral.

OBS: Não vai conseguir fazer com a carga atual.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...