Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal so novo aqui no forum, e queria pedir a opiniao de voceis de como está meu treino e minha evolução.

Começei a malhar ja faz 3 semanas ! antes eu fazia muay thai a 5 meses (nao ganhei nada apenas tecnica, e uma boa resistencia)

Eu entrei na academia e a instrutora fez a seguinte ficha.

17 anos

3 séries de 12 repetiçoes

aquecer 5 min.

A

Voador peitoral

Supino Vertical

Supino XXº (nao sei os graus axo q é 35 ;x )

Triceps pulley

Triceps Corda

Mesa extensora

Leg press sentado (nao aquele que levanta para cima, um que empurra para frente sentado)

B

Puxada alta

Remada sentada

Remada cavalinho

Biceps scott

rosca alternada com halteres

levantamento frontal (com os mesmo halteres da rosca)

Mesa flexora

flexora vertical

------------------

Bom é isso, desde que eu entrei estou suplementando com 100% pro pure whey probiotica, malto e albumina. mes que vem compro uma creatina e tomo 2 meses depois compro um monster nitro pack, depois volto á creatina ;x

Eu sei q falam q é desperdicio suplementar no começo, mas eu to suplementando pra da uma ajudada na alimentação.

as veses como de 3 em 3 horas, mas as veses passo 4 horas sem comer dependende muito.

comendo muito peito de frango, verduras, carnes magras, atum com pao light.

Desde q entrei nesses 3 semanas ja ganhei 3kg, de 70 para 73.6 KG

altura nao lembro muito bem, mas sou alto uns 1.80 , 1.83

percebi um almento de força já q no começo eu fazia com halteres cinzas akeles médios e quase nao aguentava na ultima serie agr uso o maior (emborrachado, nao os grandes, porisso n sei o peso direito ;xx )

to pegando ja 4 barrinha na maquina de scott

e almentei peso em todos exercicio (umas 1, 2 max 3 barras n sei o peso porque varia)

Oque voceis acham ? deem umas opinioes, aqui a 2 semanas ela vai fazer uma nova ficha pra min !

obrigado !

Editado por Roach

Publicidade

Postado

Parcero,isso é um treino de fortalecimento,pra sua musculatura solta,se acostuma.Suplementar agora é desperdicio.Cuide de sua alimentação,os primeiros dois meses de musculação,são um tipo de fortalecimento.Quando você tiver uns 6 meses você começa suplementar.Se tem algo que estraga a maioria dentro de uma academia é a PRESSA,se você tiver pressa nem comece a treinar.Porque isso vai encarretar esteroides anabolizantes,e isso vai te leva pra merda,principlamente com 17 anos e no começo de academia.Então continue seguindo o treino do seu personal ae,até você se sentir confiante e começar a saber o que te faz bem,qual aparelho pega realmente em você,dae tu vai ter um treino bem bolado e concentrado no que você quer.Treine firme,se alimente bem,isso é a base de tudo.'Uma piramide sem base nunca continuará de pé.'

e você esta indo bem,se esses 3kg ganhos foi de massa magra,tu tem uma genética boa,continue firme.

Postado

Pode cre mano, mas eu posso continuar tomando os suplemento né

um whey, malto e albumina só pra da uma ajudada.

daqui a uns 3 meses entao eu compro a creatina.

Postado

Se tu já começou a tomar,pode continuar,ai daqui uns meses você manda sua creatina,e vai suplementando da maneira que tu pode,mas nunca se esqueça,suplemento sem alimentação não tem ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...