Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim, porém são fabricantes diferentes ne os resultados não podem ser os mesmo

whey tem varios fabricantes diferentes, e os resultados mudam?

c eh a mesma formula, mesma quantidade por cap.... cmo vai muda os resultados?

Postado

whey tem varios fabricantes diferentes, e os resultados mudam?

c eh a mesma formula, mesma quantidade por cap.... cmo vai muda os resultados?

é claro que muda marc01, vamos supor que Optimum e a Neonutri façam um whey com a mesma composição, qual das duas tu acha que vai dar um resultado melhor?

Postado

é claro que muda marc01, vamos supor que Optimum e a Neonutri façam um whey com a mesma composição, qual das duas tu acha que vai dar um resultado melhor?

sinceramente? pra min dah na mesma hehehe

mesmo assim, composto sintetico (h-drol) n tem cmo dah diferente...

Abraço

Postado (editado)

sinceramente? pra min dah na mesma hehehe

mesmo assim, composto sintetico (h-drol) n tem cmo dah diferente...

Abraço

é né, mas acho que produtos da universal são mais confiaveis do que os da suplemento mesmo que os dois possuam a mesma composição auahuahua

abraço

Editado por ThallesHenrique
  • 2 semanas depois...
Postado

a fórmula do H-Drol é a mesma do Halovar. (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol) O que muda é que o Halovar tem um potencializador InSLINsified que melhora até um pouco os ganhos. abraço

Postado

aí Alan, me diz teus horários do treino.... ah e uma pergunta você toma o H-drol imediatamente após o treino junto com uma alta quantidade glicemica/proteica?.... o fabricante do halovar manda ingerir uma capsula injejum antes de uma refeição com carbos....

e 1 caps imediatamente após o treino com algo altamente glicemi/proteic.... BEM eu não estou querendo dizer que vou seguir regra nenhuma que o fabricante especifíca até pq já to com meu ciclo todo feito e etc.....

mas a minha dúvida é pq eu treino começa de 07:20 e termina ás: 08:40 da manhãa.... e eu acordo as 06:00 ai pra mandar uma capsula injejum e uma após o treino seria muito curto o espaço de tempoo, pra vida da drogaa..... ficaria muito perto um comprimido do outro.....to pensando em não mandar injejum...ai ficaria 08:40 pós-treino, 15:00 com um lanche, 22:00 antes de dormir com albumina....

iai o que vocês me aconselham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...