Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não é questão de preguiça de relatar não mano

eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando?

bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido

ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa

mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação

mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola.

depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de

propinato + stano ou se eu mando um M-Drol.

tô anasilando ainda.

Postado

bom eu tava com 75 kg só que tirei os 4 cisos nao conseguia comer

ai cai pra 68 kg e comecei o ciclo

as medidas eu vou pegar quanto eu fizer a avaliação pós ciclo que ai eu vou pegar

as medidas de antes e depois e posto tudo no final.

Postado (editado)

o corpo tem memoria muscular... axo q vc dvia te esperado mais, ia volta a 75 rapido..

Abraço

3

não é questão de preguiça de relatar não mano

eu estudo, eu trabalho eu faço cursin você quer que eu fique o dia inteiro relatando?

bom mas vamo lá na quinta treino de peito e biceps foi muito bom por sinal como tem sido

ontem treino de costas e triceps, otimo também, pump muito bom, vasculaqrização muito boa

mas sinceramente? eu esperava mais desse h-drol, sei lá, tudo bem que eu pequei na alimentação

mas eu esperava mais, bom, tem masi 1 semana ai pela frente vamo ver o que que rola.

depois do dia 15 de outubro eu tô pensando em fazer um outro ciclo, só não sei se eu faço de

propinato + stano ou se eu mando um M-Drol.

tô anasilando ainda.

te intendo alan, nao me leve a mal nao..tbm trabalho e estudo e nos q curtimos treinar firme temos mais essa obrigaçao, hehe...

te perguntei justamente por ter um estilo de vida q me exige mto...se me bater um "desanimo" como colateral ai to perdido.

capricha nessa utima semana, talvez nao tenha mtos ganhos nessa fase mais levala a serio é importante pra consolidaçao do seu resultado obtido durante o ciclo.

abraço

Editado por AnabolicEster
Postado

bom vamos lá

esse final de semana eu dei uma vacilada no sabado perdi o horario de tomar 2 capsulas

devido a ter dormido tarde e talz mas já ta tudo regulado de novo.

treino hoje de peito e biceps muito bom por sinal, ultima semana do h-drol.

Força: muito boa

Desposiçao: otima

Fadiga: um pouco.

Pump: otimo

Colaterais: espinhas, pele oleosa.

Postado

cheguei do treino de costa e triceps foi normal

tava bem animado, apesar de ter ficado fora o dia todo

bem cansado fui pra academia e animei, pump bom, fiquei bem inxado

ultima semana de h-drol hahaha.

Força: otima

Desposiçao: otima

Fadiga: qse nada.

Pump: otimo

Colaterais: espinhas, pele oleosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...