Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera,

Gostaria de contar com a opinião e critícas de vocês, meu objetivo é perder mais massa gorda e aumentar o % de massa magra, mas não quero ficar muito grande pois sou baixo. Essa é uma foto minha atual estou pesando 83kg e meço 1,68 de altura, nos últimos 3 meses perdi uns 8kg com aeróbicos e Oxyelite Pro da USP, Atualmente estou seguindo somente treino AB montado pelo professor da academia, e minhas refeições não são das melhores pois não disponho de tempo para cozinhar e nem tenho ninguem para fazer isso portanto dependo do almoço na empresa e a janta tenho que me virar na faculdade.

Minha Rotina:

5:30 - Acordo

6:00 - Vou para o trabalho tomando 300ml Whey com leite desnatado

9:00 - Uma fruta (banana, 1/3 de abacate, maça ou pêra)

12:00 - Almoço (geralmente, filé de frango, bife/carne assada com batata e sempre tem salada brócolis, pepino, tomate, alface, beterraba)

14:30 - Mais uma fruta

17:30 - Tomo 2,5 Scoops Jack3d

18:00 - Começa o treino

19:45 - Chego na faculdade e tomo whey com água e dextrose ou malto

21:00 - Como alguma coisa na cantina

22:45 - Chego em casa como alguma coisa que tiver

23:30 - Durmo

Treino A

5 minutos de cardio

supino smith 3X 8-10-12

press inclinado 3x 8-10-12

tricipes cross corda 3x 10 combinado com mergulho no banco 3x 10

arnold press 3x 10

leg press 45 3x 10

cadeira adutora 3x 10

cadeira extensora unilateral 3x 10

oblico solo 3x 20

abdominal com perna elevada 3x 20

Treino B

5 minutos de cardio

pulley frontal 3x 8-10-12

remada maquina unilateral 3x 8-10-12

rosca direta cross over 3x 10

rosca scott 3x 10

encolhimento 3x 10

remada alta com barra3x 10

cadeira flexora unilateral 3x 10

cadeira abdutora 3x 10

gemeos leg horizontal 3x 10 combinado com gemeos livre unilateral 3x 10

Gostaria de saber se a alimentação está muito ruim, em que pontos eu poderia alterar. E a suplementação?

Esse treino AB ta legal para quem tem 3 meses de academia? Quando é hora de mudar?

Desde já muito obrigado pelos comentários e ajuda.

[]'s

img0046ulp.jpg

img0047ob.jpg

img0048wu.jpg

Publicidade

Postado

O que seria alguma coisa na cantina? Coca com pastel? [2]

Vai depender do que é essa refeição, assim como algumas outras. Poste mais detalhes por favor para que a galera possa te ajudar.

Postado (editado)

Salve salve galera,

Gostaria de contar com a opinião e critícas de vocês, meu objetivo é perder mais massa gorda e aumentar o % de massa magra, mas não quero ficar muito grande pois sou baixo. Essa é uma foto minha atual estou pesando 83kg e meço 1,68 de altura, nos últimos 3 meses perdi uns 8kg com aeróbicos e Oxyelite Pro da USP, Atualmente estou seguindo somente treino AB montado pelo professor da academia, e minhas refeições não são das melhores pois não disponho de tempo para cozinhar e nem tenho ninguem para fazer isso portanto dependo do almoço na empresa e a janta tenho que me virar na faculdade.

Minha Rotina:

5:30 - Acordo

6:00 - Vou para o trabalho tomando 300ml Whey com leite desnatado

9:00 - Uma fruta (banana, 1/3 de abacate, maça ou pêra)

12:00 - Almoço (geralmente, filé de frango, bife/carne assada com batata e sempre tem salada brócolis, pepino, tomate, alface, beterraba)

14:30 - Mais uma fruta

17:30 - Tomo 2,5 Scoops Jack3d

18:00 - Começa o treino

19:45 - Chego na faculdade e tomo whey com água e dextrose ou malto

21:00 - Como alguma coisa na cantina

22:45 - Chego em casa como alguma coisa que tiver

23:30 - Durmo

Treino A

5 minutos de cardio

supino smith 3X 8-10-12

press inclinado 3x 8-10-12

tricipes cross corda 3x 10 combinado com mergulho no banco 3x 10

arnold press 3x 10

leg press 45 3x 10

cadeira adutora 3x 10

cadeira extensora unilateral 3x 10

oblico solo 3x 20

abdominal com perna elevada 3x 20

Treino B

5 minutos de cardio

pulley frontal 3x 8-10-12

remada maquina unilateral 3x 8-10-12

rosca direta cross over 3x 10

rosca scott 3x 10

encolhimento 3x 10

remada alta com barra3x 10

cadeira flexora unilateral 3x 10

cadeira abdutora 3x 10

gemeos leg horizontal 3x 10 combinado com gemeos livre unilateral 3x 10

Gostaria de saber se a alimentação está muito ruim, em que pontos eu poderia alterar. E a suplementação?

Esse treino AB ta legal para quem tem 3 meses de academia? Quando é hora de mudar?

Desde já muito obrigado pelos comentários e ajuda.

[]'s

img0046ulp.jpg

img0047ob.jpg

img0048wu.jpg

pow cara ta de brincadeira neh?

''mas não quero ficar muito grande''

olhe esse artigo q vc vai intender melhor oq vc disse : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

Editado por Forçudo
Postado

pow galera perde a paciencia, mas nao tive a intençao de aborrecer ninguem, nao tenho medo de treinar, nao fico fazendo corpo mole e sempre tento superar meus limites, porem sou muito leigo na parte de alimentaçao e suplementaçao, simplesmente nao sei o que é o certo de se comer e suplementar para o musculo crescer pois ouço mtas coisas diferentes por ai,ate coloquei fotos pois meu percentual de gordura ainda esta alto, e uma das minhas maiores duvidas é se eu fazer um treino para crescer musculo vou perder essa gordura ao mesmo tempo?

Agora me desculpe se for um absurdo isso q eu postei eu apago o meu post!!!

Postado

Entenda esse tópico, lá tem tudo o q um iniciante precisa saber, o resto vc vai aprender com o tempo e conforme seu corpo for reagindo. Preste atenção em todas as informações, e ´se ainda tiver duvidas dê uma lida nos posts, talvez as respostas estejam lá.

Você ja percebeu q não tem o corpo que gostaria, então trabalhe para mudá-lo, o fato de não ter tempo para comer não é desculpa, pois existem pessoas que comem somente depois de 16~20h de jejum. E como diz no tópico, não existe uma necessidade absurda de se comer em 3 e 3 horas, existem várias dietas possíveis de se fazer, no final o saldo do dia será mais importante, portando vc poderia aproveitar as horas q tem para comer por exemeplo, melhorando muito

o seu café da manhã, escolhendo melhor os alimentos na empresa para ficar adaptado ao dia, e tenta dar uma boa enfase na refeição pós treino.

Não precisa de tanto tempo pra cozinhar assim, em muitos casos, ovos cozidos e leite são uma boa para quem quer ganhar músculos e perder gordura.

e amigo, sem uma dieta montada, vai ficar difícil para o pessoal aqui te ajudar...

Abraço! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...