Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como eu nao consigo ver uma área propria pra falar disso, eu acho q nutriçao se aplica bem, sendo nutriçao um fator indispensavel e imensamente importante na hora de ganhar massa. Tendo dito isso vamos a oq se trata esse topico, li em algum lugar, nao me lembro aonde, que o máximo q se pode chegar de massa magra no corpo sem o uso de anabolizantes é 90kgs, admito q eu me daria por mais q satisfeito se tivesse 90kgs de massa magra, mas q isso é o limite, é o maximo, ou seja , mto mto dificil, tendo dito isso, vcs concordam com essas informaçoes ?? Se nao me engano isso é de uma materia aqui mesmo do hipertrofia, mas nao tenho ctrza agora.

Obrigado.

Publicidade

Postado

cara, acredito que a partir de um certo desenvolvimento muscular e tempo de treino fique mais dificil ganhar massa, mais nada imposivel...

e isso depende da altura do cidadão, tenho 1,86 e 85kg, shape digno de um frango, se eu tivesse 90kg eu não seria muito diferente, agora imagine um baxinho de 1,65~1,70 com 90kg, o cara fica muito mais giga...

porem para um baixinho atingir 90kg com BF baixo é muito mais sofrido que eu atingir 90kg...

Postado

Manda prender o cara que falou isso! Nao da pra dizer o quanto eh o máximo que uma pessoa pode chegar.Depende de muitas coisas, genética, o tempo de treino, o método, as dietas, enfim, muitas coisas.

Postado

sobre isso ser verdade eu nao sei, mas sei que neste topico tem alguns usuarios interpretando errado o que o dono do topico falou. 90kgs de massa magra nao é somente se pesar na balança, é o peso dos musculos mesmo, descontar osso, cartilagem, fluidos, orgaos e etc... e este 90kg de massa magra é relativo para uma pessoa de porte medio acredito, no caso 1,80m

Postado

Aparentemente por enquanto só eu li essa materia, vou procura-la e tentar postar aqui mais tarde o artigo, mas de fato nao estou falando em ter 90kgs, obviamente, acho q grande parte dos usuarios desse forum ultrapassam facilmente essa marca, digo por exemplo:

eu atualmente peso 97~98kgs, vamos por 97. Farei uma avaliaçao fisica logo logo mas chuto no olhometro que esteja com algo inferior a 20% de bf, colocaremos 20 para facilitarmos os calculos:

Para 20% de bf eu teria:

Massa Magra: 77.6

Gordura: 19.4

É essa massa magra que me refiro, no caso para eu ter 90kgs de massa magra, teria q ter menos de 10% de gordura no corpo com meu peso atual. Lembrem-se me refiro a isso SEM ANABOLIZANTES!!

Postado

Totalmente errado padronizar isso. Cada pessoa tem seu limite de massa magra.

Uma boa média (MÉDIA) que Martin Berkhan (criador da dieta LG) dá para atletas naturais é a altura em cm - 100. Exemplo: 180cm - 100 = 80kgs. Isso ele diz totalmente ripped (seco, trincado, rasgado).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...