Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, boa tarde !

Então, venho treinando perna no esquema ACB 2x seguinte treino...

-Agachamento 3x8~12 sendo 1 série de 20 pra aquecer...

-Leg Press 45° 3x8~12

-Extensora 3 x 8~12

-Flexora 3x8~12 ( Separo Biceps femural num dia, e quadríceps no otro, porém a serie eh essa, as vezes quando to disposto faço um dropset. )

Queria mudar, pois sinto que o treino já não esta fazendo efeito, porem nao sei como montar...Alguém poderia dar uma dica ? Tenho uma certa dificuldade no Bíceps Femural, nao desenvolve como o quadriceps...

Desde já agradeço...Abraços

Igor.

Publicidade

Postado

Vou ser sincero contigo, o melhor exercicio de perna é correr!!

Postado

O.o

Eu corro de vez em quando, porém esses dias nao to fazendo isso por causa das aulas, recuperação e talz HiuahsuaSasiASHI

Me falaram em um treino assim...

Agachamento, Leg, Hack Machine, Avanço...Ambos 3x8~12 será que da pra fazer isso ? Ou não ?

Postado

Velho, ganhar as partes de baixo, né facil não, você precisa fazer elas sofrer de dor, precisa usar o maximo de você 1000%.

Precisa TREINAR PESADO, MELHOR DIZENDO FORÇADO, você quando terminar o treino, mal vai conseguir andar, vai chorar de dor, mas vai sentir melhor quando a fita aumentar 1 cm.

Postado

Hum...entendi ! ;D Realmente perna eu n me dedicava, fazia por obrigação...Mais vou passar a dar mais atenção...

Postado

Claro que a criatura não vai ficar correndo o dia inteiro, logico que vai treinar pernas nos equipamentos, mas a corrida ajuda a estimular as fibras.

Postado

IAUSHuashia

Meu treino dee aeróbico eh de boa, nao corro muito...Mais ae, o treino q ta ali em cima é bom ?

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...