Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja ta usando e vai trocar? onde foi que comprou???

Vou nessa loja também...

Enfim, use apenas as que possuem o selo CREAPURE ;)

No dicionário está escrito: trocar = substituir

Postado (editado)

trocar= cambiar, comutar, mutuar, permutar, reciprocar e substituir....

Você demonstrou um leve sentido de devolução...

Bom, então jogue essa sua no rio tiête, e consiga uma com selo da CREAPURE...

kisses!rolleyes.gif

Editado por Aleck Yann
Postado (editado)

Ta sussa mano...<div>Tem gente que assim como eu, que obtem resultados quase nulos com creatina, seja ela CREAPURE, nacional, importada...&nbsp;</div><div>Tô usando Creatina HCL (hidroclorizada) que é superior em todos os aspectos, menos no custo...&nbsp;</div><div>Usando 1,5g/dia, em uma semana ví o que a Crea da universal não me deu em 1 mês...</div><div><br></div><div>Porém consegui ela: 58g por 130 conto...</div><div><br></div><div>Creatina Con-cret da PROMERA health...

mas acho que no seu caso, uma creapure ja ta de boas!

abrazz irmão.</div>

Editado por Aleck Yann
  • 6 anos depois...
Postado

Tá achado ruim toma creatina de cavalo, creatina é tudo a mesmo porra, é tão barata que os laboratórios não perde tempo burlando a composição, creatina, malto, isotônicos, hipercalórico qualquer um vai lhe dar o que promete parem com essa palhaçada. 

Postado
6 minutos atrás, Eu tenho a força disse:

Tá achado ruim toma creatina de cavalo, creatina é tudo a mesmo porra, é tão barata que os laboratórios não perde tempo burlando a composição, creatina, malto, isotônicos, hipercalórico qualquer um vai lhe dar o que promete parem com essa palhaçada. 

Não exatamente, algumas são bem ruins, mas existe uma enorme quantidade de marcas confiáveis hoje, caso não conheça a marca só olhar se tem o selo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...