Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Use whey protein no lugar do BCAA, lembre-se Whey possui BCAAs...

não só eles como os 10 AAE's

custo melhor que o BCAA e Beneficio melhor também....

sim, whey tem BCAA. Mas ele no estado sozinho, é melhor absorvido. Li isso em algum lugar, só não sei onde.

:lol:

Postado

Sim, oque vai proteger você do catabolismo melhor...

3g de BCAA's

ou

3g de BCAA's + 4g Glutamina entre um perfil completo de todos AAs (isso uma porção de um whey comum dá)...

Fique certo que o custo x beneficio do whey vai ser melhor...

Muito longe de desmerecer a forma isolada dessse blend "BCAA" mas o custo sai muito foda... fica dificil ter o beneficio maximo dele...

Postado

BCAA sozinho é melhor que o o BCAA do Whey, isso é fato não tem o que fala, se você tem uma alimentação boa, toma BCAA, e toma Whey, 4 capsula por dia ta bom demais, um BCAA da Growth é barato vale a pena =D

Postado

[Link automaticamente removido]

"Se esses sintomas começarem a aparecer, descontinue o uso imediatamente. Indivíduos que tenham problemas cardíacos e hipertensão devem ficar longe dela, ou utilizar apenas com acompanhamento médico. Voltando ao treino, a atividade é para ser realizada com média de 30 a 45 minutos de duração. "

O pior que eu faço o aej muito facil, nao sinto nada. Digo com relação a cansaço e dificuldade.

edit: o BCAA que estou usando eh o BCAA TOP da integral.

pow diferença foi grande no seu relato em parabens, mais num catabolisou d mais nao?

Postado

Ou vocês se preocupam demais com esse negócio de catabolizar. Não é assim que funciona as coisas.

Você acha q vc fizer 15 min a mais de AEJ ja vai ta catabolizando. Se demorar + de 15 min pra tomar o shake já vai ter catabolizado absurdo. Não é assim que funciona as coisas galera. Recomendo ler o Diario do Ney Felipe (De Nutricionista a Bodybuilder) lá ele explica bem que se você tomar VIT C, BCAA, LEUCINA e outras coisas você vai alterar seu estado metabólico e não vai estar fazendo aeróbico em JEJUM.

Postado

pow diferença foi grande no seu relato em parabens, mais num catabolisou d mais nao?

Cara, eu to usando BCAA, WHEY, ALBUMINA e MALTO.

BCAA estou usando em torno de 8-10g DIARIOS.

Por incrivel que pareça perdi apenas 2kg. Meu braço no inicio do relato estava 41 e 40. Hoje medi e esta 40,5 e 40.

CREIO EU, que simplesmente ANULEI o catabolismo e ainda tive ganhos de massa. Muitos vão me xingar que sou mentiroso, mas eu consegui essa proeza, pelo simples fato de ter perdido 2kg, perda de força NULA, e perda de medidas(pelo menos nos braços) pouca. E pelas fotos da pra perceber a mudança. E amanhã de manhã, posto a última foto. :lol:

abraços

Postado

Ou vocês se preocupam demais com esse negócio de catabolizar. Não é assim que funciona as coisas.

Você acha q vc fizer 15 min a mais de AEJ ja vai ta catabolizando. Se demorar + de 15 min pra tomar o shake já vai ter catabolizado absurdo. Não é assim que funciona as coisas galera. Recomendo ler o Diario do Ney Felipe (De Nutricionista a Bodybuilder) lá ele explica bem que se você tomar VIT C, BCAA, LEUCINA e outras coisas você vai alterar seu estado metabólico e não vai estar fazendo aeróbico em JEJUM.

vou dar uma olhada la msm, é q achava ser tenso fazer aerobicos em jejum. Vlw ai pela informação, to juntando dados pra começar o meu cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...