Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

Postado

eu colocaria usaria bem mais BCAA como por exemplo umas 10g no aej.

e no treino, usaria uma L-Leucine antes de terminar de malhar, seguida de um shake com proteina e carbo, porem como voce esta questionando que esta tendo over-training, tambem rolaria de aumentar os BCAA do treino.

Postado (editado)

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

[Link automaticamente removido]

"Se esses sintomas começarem a aparecer, descontinue o uso imediatamente. Indivíduos que tenham problemas cardíacos e hipertensão devem ficar longe dela, ou utilizar apenas com acompanhamento médico. Voltando ao treino, a atividade é para ser realizada com média de 30 a 45 minutos de duração. "

O pior que eu faço o aej muito facil, nao sinto nada. Digo com relação a cansaço e dificuldade.

edit: o BCAA que estou usando eh o BCAA TOP da integral.

Editado por Heronsf
Postado

Só lembrando que você tomar BCAA, você não estará fazendo aeróbico em JEJUM.

o bcaa eh bom para nao catabolizar, ja q vai fazer em jenjum d carbos e gorduras...

eu acredito q ele nao vai dexar o corpo usar o musculo como fonte d energia

Postado

Use whey protein no lugar do BCAA, lembre-se Whey possui BCAAs...

não só eles como os 10 AAE's

custo melhor que o BCAA e Beneficio melhor também....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...