Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec (Efedrina + Cafeina) Pode Gerar Gine?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou pensando em usar EC, mas tenho receio em aparecer uma pedra no peito, uma vez que meu primo usou M-Drol e teve pedra no peito, tenho que usar o que na TPC?

Outra pergunta:

Como estou com o objetivo de perder a gordura abdominal, pretendo manter (se possivel) as medidas do braço e tals...

O que eu posso usar junto com EC e como devo ciclar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, depende da sua fonte de efedrina

se for usar franol/marax a teofilina que tem neles pode causar ginecomastia

As causas farmacológicas podem ser devidas ao uso de: estrógenos, cimetidina, maconha, diazepam, espironolactona, digoxina, reserpina, teofilina, entre outros.

mas as chances de acontecer isso sao bem baixas, e tambem nao sei a dose de teofilina pra ocorrer isso

nao precisa usar mais nada pra mater a massa, a efedrina em si é anti catabolica

na verdade voce nao "cicla" EC, voce usa por quanto tempo quiser até por meses, ja que ela nao causa desregulaçao dos receptores beta 2, para melhores resultados, tome efedrina + cafeina a cada 2h, comece com uma dose baixa e aumente de acordo com sua tolerancia

ex: meio franol (7,5mg efedrina) + 75mg cafeina a cada 2h, nos primeiros dias manda dose baixa mesmo, só pra ver como seu corpo reage

depois pode aumentar até 75mg efedrina + 750mg cafeina

e nao precisa de TPC, efedrina nao tem nada a ver com mdrol

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os receptores não acostumam com a efedrina ?

Geralmente as pessoas fazem 14-on-7-off e eu gostei de fazer assim.

A meia vida da efedrina é de 6 horas, então essa de 2 em 2 horas também é falho.

Evite tomar até 6 horas antes de dormir senão vai dar uma insônia do caramba.

Pra primeiro ciclo, nas duas primeiras semanas utilize um comprimido e vai vendo como seu corpo reage e se sentir necessidade vai aumentando.

TPC não é necessária visto que não é um medicamento hormonal, e nunca ouvi falar de ginecomastia com efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os receptores não acostumam com a efedrina ?

nao, a desregulaçao causada pela efedrina é algo insignificativo

Geralmente as pessoas fazem 14-on-7-off e eu gostei de fazer assim.

só perdeu tempo quando tava off

A meia vida da efedrina é de 6 horas, então essa de 2 em 2 horas também é falho.

falho foi o que voce acabou de dizer, a meia vida da efedrina é 3~4 horas, e ela nao é constante, a droga atinge o pico de concentraçao e declina rapidamente, entao o correto é tomar a cada 2h para manter os niveis estaveis, caso contrario se tomar com intervalos maiores que 2h os niveis da droga vao ficar baixos a maioria do tempo

Evite tomar até 6 horas antes de dormir senão vai dar uma insônia do caramba.

correto

Pra primeiro ciclo, nas duas primeiras semanas utilize um comprimido e vai vendo como seu corpo reage e se sentir necessidade vai aumentando.

TPC não é necessária visto que não é um medicamento hormonal, e nunca ouvi falar de ginecomastia com efedrina.

correto

efedrina usa por muito tempo desregula sua tireóide

posta o estudo que comprova isso entao

Nunca vi relatos de acontecimentos assim, mesmo em doses... vamos diser, CAVALARES.

admito que ja usei 120mg de efedrina/dia, nunca tive nenhum problema, sempre fiz exames do coraçao e de sangue, nada foi afetado

Valeu gente...

Talvez comece o uso a partir de segunda (18/07)...

Evitarei o uso a partir das 18:00hs, uma vez que tenho que acordar as 04:00hs pra ir trabalhar.

Estou com um Jack 3D, posso usa-lo também junto com EC?

melhor evitar, ja que o jack3d ja tem uma porrada de estimulantes, eu nao usaria nao

Flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, efedrina nao tem essa de on/off nao :D

Pode usar por muito tempo, como o Ferret disse, ela praticamente nao afeta os receptores, ela eh beem "fraquinha".

PS.: vende esse jack3bosta e compra whey :lol:

Eu esou com whey e bcaa...ambos da universal...

Então, ao invés de usar o jack 3d eu uso o whey...blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...