Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Priest


baek

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

UHAUAHUA de boa noite passada sonhei q o dorian era meu pai e tava a mulher dele e o filho na academia e talz... eles eram tipo o ABOBO do filme double dragon auhauhaua... e eu tava super preocupado pq tinha q treinar peito/ombro/triceps no sabado.. e ele queria fechar a academia.

Mt loco kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com esse sonho

sonhei q tinha pegado a filha do lee priest.

aí sim em... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

Pode crê que era o Arnold mesmo.

Edit:

Pra essa galera que anda sonhando com bbs demais aí, eles falam em português?

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí ja sonhou em ingles?? uauahuahuahuhauhaha

um amigo meu falou isso, nao deu outra, demorou uns 2 dias e eu sonhei em ingles, é muito estranho, pq tipo, vc fica pensando nas palavras como se estivesse acordado tentando formular uma frase em ingles, LOL

rachei com a escada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sonho tem que fazer sentido?

Foi só uma pergunta, e ela não tava escrita no final se faz sentido ou não, quem falou isso foi você.

Tipo o arnold devia ter aquela voz dos filmes por exemplo, se for em inglês já não teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho não é pq as pessoas com quem sonhamos são pessoas que vimos em algum lugar, seja pessoalmente ou por foto/vídeo. Esses dias sonhei com o Aryton Senna, não lembro como foi o sonho mas lembro da cara dele no sonho. Os melhores sonhos mesmo são os sonhos eróticos com as famosas, aí sim é bão xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...