Deadlift 22 Postado Julho 14, 2011 às 22:04 Postado Julho 14, 2011 às 22:04 depois pegou meu telefone e ficou ligando pros meus amigos e passando trote... Que inveja cara. Lee Priest locaço.
Kracks 80 Postado Julho 14, 2011 às 22:11 Postado Julho 14, 2011 às 22:11 hj mesmo sonhei que entrei na gold's gym pra treina com o jay cutler, mas cheguei pra paga a mensalidade e só tinha reais, tinha esquecido de compra dollar asuhsauhsahusahsa
~ Dudu 4 Postado Julho 14, 2011 às 22:28 Postado Julho 14, 2011 às 22:28 sonhei q tinha pegado a filha do lee priest.
PauloEgídio 35 Postado Julho 14, 2011 às 22:34 Postado Julho 14, 2011 às 22:34 UHAUAHUA de boa noite passada sonhei q o dorian era meu pai e tava a mulher dele e o filho na academia e talz... eles eram tipo o ABOBO do filme double dragon auhauhaua... e eu tava super preocupado pq tinha q treinar peito/ombro/triceps no sabado.. e ele queria fechar a academia. Mt loco kkkkkk
matheuslol 35 Postado Julho 14, 2011 às 22:35 Postado Julho 14, 2011 às 22:35 uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei. foi estranhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com esse sonho sonhei q tinha pegado a filha do lee priest. aí sim em...
Visitante Flex W. Postado Julho 15, 2011 às 04:13 Postado Julho 15, 2011 às 04:13 (editado) uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei. foi estranhão Pode crê que era o Arnold mesmo. Edit: Pra essa galera que anda sonhando com bbs demais aí, eles falam em português? Editado Julho 15, 2011 às 04:15 por Flex W.
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 15, 2011 às 04:23 Postado Julho 15, 2011 às 04:23 Pra essa galera que anda sonhando com bbs demais aí, eles falam em português? Sonho tem que fazer sentido?
eduardostz 40 Postado Julho 15, 2011 às 04:25 Postado Julho 15, 2011 às 04:25 alguem aí ja sonhou em ingles?? uauahuahuahuhauhaha um amigo meu falou isso, nao deu outra, demorou uns 2 dias e eu sonhei em ingles, é muito estranho, pq tipo, vc fica pensando nas palavras como se estivesse acordado tentando formular uma frase em ingles, LOL rachei com a escada haha
Visitante Flex W. Postado Julho 15, 2011 às 04:38 Postado Julho 15, 2011 às 04:38 Sonho tem que fazer sentido? Foi só uma pergunta, e ela não tava escrita no final se faz sentido ou não, quem falou isso foi você. Tipo o arnold devia ter aquela voz dos filmes por exemplo, se for em inglês já não teria.
rednos 312 Postado Julho 15, 2011 às 12:02 Postado Julho 15, 2011 às 12:02 Estranho não é pq as pessoas com quem sonhamos são pessoas que vimos em algum lugar, seja pessoalmente ou por foto/vídeo. Esses dias sonhei com o Aryton Senna, não lembro como foi o sonho mas lembro da cara dele no sonho. Os melhores sonhos mesmo são os sonhos eróticos com as famosas, aí sim é bão xD.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora