Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera... hj acordei meio loco viu.. kkkkk

Tive um sonho doidão com o lee priest , sonhei que ia la nos EUA , pra ir visitar ele , pq sou fan dele ... ai... eu me lembro que ele me chamou pra fazer um treino com ele , ele ficou me dando toque na barra fixa... kkk depois pegou meu telefone e ficou ligando pros meus amigos e passando trote...

Foi meio loco os sonho... mas acordei me cagando de rir....

E ai ... vcs ja sonharam com algum body builder ? ou algo do tipo ?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

lee priest e da australia

troll

mas ele mora nos EUA

eu tava lendo um livro e pensando direto num treino q ia montar e tal

ai sonhei com eu malhando fazendo exercicios basicos e tal na academia HAUHAUAHUAHU

ahuuhauhau , eu tive esse sonho por causa disso po... eu tava lendo uma entrevista do Lee ontem kk , e depois tava lendo uns artigos sobre barra fixa

Postado

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

Postado

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

huauhauhauhau sonho irado mano :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...