Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Priest


baek

Posts Recomendados

Po galera... hj acordei meio loco viu.. kkkkk

Tive um sonho doidão com o lee priest , sonhei que ia la nos EUA , pra ir visitar ele , pq sou fan dele ... ai... eu me lembro que ele me chamou pra fazer um treino com ele , ele ficou me dando toque na barra fixa... kkk depois pegou meu telefone e ficou ligando pros meus amigos e passando trote...

Foi meio loco os sonho... mas acordei me cagando de rir....

E ai ... vcs ja sonharam com algum body builder ? ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

lee priest e da australia

troll

mas ele mora nos EUA

eu tava lendo um livro e pensando direto num treino q ia montar e tal

ai sonhei com eu malhando fazendo exercicios basicos e tal na academia HAUHAUAHUAHU

ahuuhauhau , eu tive esse sonho por causa disso po... eu tava lendo uma entrevista do Lee ontem kk , e depois tava lendo uns artigos sobre barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez sonhei que eu encontrava o jay cutler, era tipo uma exposiçao de fisiculturismo assim,depois aparecia o arnold, anunciando que ele ia voltar a competir (detalhe ele taca incrivelmente grande, tipo muito maior que o jay), detalhe o arnold tinha tipo uns 2,50 de altura no meu sonho, eu tinha que virar minha cabeça toda pra cima pra enxergar a cara dele, eu perguntava pra ele como o franco columbu conversava com ele ja que eles eram de tamanhos tao diferentes, e ele falava que normalmente ele usava uma escada (??????). depois o arnold sentava e numa poltrona tipo um trono e ficava comendo um balde de sorvete fazendo uma entrevista coletiva e eu ficava olhando em volta. ai eu acordei.

foi estranhão

huauhauhauhau sonho irado mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...