Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no manin e ae como é que ta os resultados?

eu tive que parar com o clem na terça e acabei comprando memo a L-carnitina e até agora ta massa mas to tipo com um desgaste enorme e resolvi fazer ums dois dias de lixo ontem e hoje mas de agora pra frente depois das 19:00 de hoje ja vo ficar só na proteina e vou refazer minha dieta e baixar o carb o maximo o possivel por umas 4 semanas e ver o que vai dar.... por que os resultados ja estão aparecendo mais falta muinto pra min ficar com uns 7% a 8% de BFcomo eu quero..... e até la estarei mantendo o focu no abs o ruin é que to ficando frango kkkkk...

e as imagens vai rolar hoje?

Publicidade

Postado

no manin e ae como é que ta os resultados?

eu tive que parar com o clem na terça e acabei comprando memo a L-carnitina e até agora ta massa mas to tipo com um desgaste enorme e resolvi fazer ums dois dias de lixo ontem e hoje mas de agora pra frente depois das 19:00 de hoje ja vo ficar só na proteina e vou refazer minha dieta e baixar o carb o maximo o possivel por umas 4 semanas e ver o que vai dar.... por que os resultados ja estão aparecendo mais falta muinto pra min ficar com uns 7% a 8% de BFcomo eu quero..... e até la estarei mantendo o focu no abs o ruin é que to ficando frango kkkkk...

e as imagens vai rolar hoje?

Fala parceiro...Bom cara, as foto ta tirada, agora so falta minha namorada acha o cabo da camera...kkkkk

É pra mim vai ainda falta muito pra chegar onde eu quero....

to de olhooo....

arrumei um clemb tbm e to tentadissima a usar!!

beeijoo

Mila, que honra ter vc aki....gostei ate do clemb meu, mas sinceramente, axei o Oxyelite um pouco melhor em termo de perde a gordura na barriga...

BOM DIA DIARIO,

Ontem fizeram 21 dias de ciclo, acredito que tive boas perdas de gordura, ainda não sei dizer quanto, pois as medidas serão tiradas hoje antes do treino. Mas acho que foram boas.

Mas não cheguei ainda no meu objetivo, acho que ainda falta muito pra chegar la. Ficarei 2 semanas em off, e volto com apenas Clemb por mais 15 dias e ai darei inicio ao PROPINATO + STANO ... Mas ta ficando show de bola...

A dieta irei manter nesses 15 dias, talvez suba um pouco alguma coisa, irei montar algo e posto aqui.

Sobre o treino, conitnua o mesmo, malhando 30 mim e esteira 20-30 mim....Acho que irei continuar com bi-set de 3-4 exercicios por grupo...

Ah, irei começar a te aula na terça. Não sei como vou fazer ainda, mas acho que terça e quarta ficarei OFF treino..PQP...

São alguns empecilhos que a vida fora dos treinos fazem conosco...VAMOS A LUTA ;D

Postado

isso ae mano segue firme!!!

veio se ta me forçando a comprar o oxyelite, se acha que ta dano um resultado melhor na região da barriga?

e outra eu acho que nu vou usar mais o clem não por que deu umas fisgadas uinto fodas e vo seguir em frente sem ele e vamo ver no que vai dar....

refiz minha dieta e ela ta em torno de 1500 Kcal sendo 230g de prot / 120g carb e 40g gord... vou ver até aonde vai. tentar manter ela por umas 4 semanas valew falo abrass posta os resultados preliminares...

Postado (editado)

O clemb é fantastico pois acho que segura muito bem a massa magra...

Já o oxyelite, achei que não segura como o clemb a massa magra, mas não deixa a desejar. E age muito bem na região da barriga inteira, eu tenho um aqui, mas nem vou usar, pois ainda tenho 42comprimido de clemb...e axo q vai da pro que eu preciso...se tiver afim manda MP!!

-Perda de gordura no corpo inteiro

-Aumento de definição

-Massa magra acredito que perdi muito pouco

-Gas eu realmente não senti, senti muita fraqueza e devido ao baixo consumo de carbo

-Recuperação, acredito que sem o clemb estaria demorando mais para me recuperar

-Fome, acredito que não tenha um bom controle como alguns suplementos.

gostei bastante irei usar mais uma vez, pois ainda sobraram 42comprimidos de 40mcg...

Editado por OptimusPrime
Postado

Bom dia diario...

seguinte irei postar as medidas, bom para mim não foram muito animadoras, sei la, fico aguardando opniao da galera pra ver onde estou errando....Estou medindo BF, em tipo um volante, esqueci o nome do aparelho, mas a definição aparece mto mais...deu impressao que deu uma boa melhorada.

MEDIDAS:

08/08 ------------------------29/08-------------------------------------------------------------------26/09

Altura 178cm -------------- 178cm------------------------------------------------------------------178cm

Peso 91KG -------------- 88,50KG------------------------------------------------------------------86,50kg(-2,5kg)

BF % 16,8% -------------- 16,2%--------------------------------------------------------------------15,6%(-0,6%)

Peito 108cm -------------- 109cm--------------------------------------------------------------------109cm(0cm)

Braço 39/39 cm -------------- 38/39 cm------------------------------------------------------------39/39cm(1cm)

(Cintura(1 dedo abaixo do umbigo) 90cm -------------- 89cm----------------------------------88cm(-1cm)

Coxa 60/60 -------------- 59/59cm------------------------------------------------------------------60cm (1cm)

Panturrilha 38/37 -------------- 37/37----------------------------------------------------------------38cm(1cm)

Bom não sei de onde foram esses 2,5kg que eu perdi, galera da uma luz...Pensei que ia perde muito mais...fico no aguardo de vocês..

Postado (editado)

velho acho que c perdeu foi mais é gordura corporal.

comigo acho que rolo a mesma parada.... perdi só 3,5 Kg e achei pouco tbm mais as medidas da cintura teve uma diferança de 3 a 4 cm de perdas..

no entanto o desgaste foi muinto por isso eu fiz aquelis dois dias de lixo bem foda mesmo comi muinto... en compensação entrei nessa semana mais animado e bem mais focado e os treinos estão melhores.(é só comer um carb que vc fica bem disposto) resumindo.. acho que o ruin foi que eu tive uma retenção e pesei hoje deu uma diferença de 2Kg que ganhei nesse fim de semana e que os 3,5 Kg que eu perdi no total fiko 1,5 KG mesmo nas duas semanas que usei o clem... foda!!! eae da akela depre e avontade de excluir o dia do lixo. mas vou fazer diferente no dia de lixo vou fazer só uma refeição lixosa.. é isso ae mano valew.... lança as fotus

Editado por muchécks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...