Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

brother, qual o cetotifeno que tu ta usando?

Comprei no site da ultrafarma em comprimidos. Está acabando, e não sei se compro mais.

Galera, esta cada dia mais tenso, aguentar a dieta e os efeitos colaterais. Ontem e hoje esta sendo tenso, muita dor de cabeça, corpo quente, e muita fraqueza, muita mesmo, não sei se pode ser falta de ferro.

Hoje não fiz AEJ. Comi um feijão, mas queria mesmo era comer uma carne vermelha...Irei esperar o fim de semana. No almoço nem consegui comer direito.

Hoje tem treino de Costa, porem nao sei, o quanto vou guentar....CLEMB continua 120mcg, quero esse FDS, ingerir muita carb e carne vermelha, e fazer a semana que vem 0 carb em refeiçoes solidas, e aumentar clemb para 160mcg.

Estou gostando dos resultados, mas os colaterais estão matando. Irei comer 2 claras agora + 2omega 3....

Acho que amanha ja compro mais cetotifeno.

Postado (editado)

pow mano essa parada de comer só claras e frango ta foda mesmo.... mas hoje eu tbm comi umas 200g de filé de alcatra e tive um otimo treino...

porem no pós solido que era pra ser só frango e brocolis... tava muinto desgastado e acabei ingerindo uma colher de arroz. mas ta de boa acho que nu vai interferir muinto não..... mas na proxima refeição vo mandar 6 claras de ovos e de amanha até sabado nada de dar essa escapulidas....

em relação ao clem ta foda nu sei se é o calor mais eu to com o corpo quente d++++ agua é mato a tremedeira depois das 19:00 parece que acaba e nada colaterais só mesmo caimbras nas pernas e parece que eu to desgastado d+++.... amanha ja vou mandar 140mcg 7ml clem ..

uma pergunta nu consegui comprar o cetotifeno.. quero saber se eu fazer o ciclo de 21 dias de clem sem cetotifeno. da alguma merda tipo eu me fude saka ou coração ? por que só no treino eu soou igual a um porco as vezes fico até punk por que escuto o coração batendo rapido e forte... se eu for fazer os 21 dias quero chegar a 180mcg valew da uma força ae galera....

Editado por muchécks
Postado

pow mano essa parada de comer só claras e frango ta foda mesmo.... mas hoje eu tbm comi umas 200g de filé de alcatra e tive um otimo treino...

porem no pós solido que era pra ser frango e brocolis... tava muinto desgastado e acabei ingerindo uma colher de arroz. mas ta de boa acho que nu vai interferir muinto não. mas na proxima refeição vo mandar 6 claras de ovos e manha até sabado nada de dar essa escapulidas....

em relação ao clem ta foda nu sei se é o calor mais eu to com o corpo quente d++++ agua é mato a tremedeira depois das 19:00 parece que acaba e nada colaterais só mesmo caimbras nas pernas e parece que eu desgastado d+++.... amanha ja vou mandar 140mcg 7ml clem ..

uma pergunta nu consegui comprar o cetotifeno.. quero saber se eu fazer o ciclo de 21 dias de clem sem cetotifeno. da alguma merda tipo eu me fude saka ou coração ? por só treino eu sou igual a um porco as vezes fico até punk por que escuto o coração batendo rapido e forte... se eu for fazer os 21 dias quero chegar a 180mcg valew dauma força ae galera....

Ta fazendo AEJ?

To aqui na frente terminando minha ultima refeição; Frango + Brocolis+ Azeite...Meu eu queria corta totalmente o carbo na ultima semana, mas acho isso sera impossivel, irei comprar 1 arroz integral, pelo menos pra ultima semana que começa segunda feira...ve no que q da....

A tremedeira é inconstante...nunca sei hora q vai da isso...mas da um pouco...mas de boa, o pior ta os outros colaterais...Comprei o cetotifeno na boa, amanha ja compro + 4 caixa de 20comprimido

Ahh mano, chegaria no maximo nas 160mcg...sei la, eh o q os kra relata aki, mas tem relato de cara que chegou a fazer 180mcg sim...mas eu to de boa...kkkkk

Daki a pouco 4mcg de cetotifeno e cama...amanha tem AEJ

Postado

Bom dia galera...não relatei esses dias, mas continuo vivo...fim de semana foi bom, acredito que os resultados estão vindo....segunda que vem faço minha avaliação...acabei nao comprando o cetotifeno, irei usar o que ainda me restou. Irei relatar todas as noites, ou 1 dia depois de manha.

Essa semana começa 160mcg, e meu corpo esta parecendo que nunca esperimetou isso, o clemb...Tremedeira ta foda, e respiração ta mais dificil que o normal...A noite relato como foi o dia. Abraço galera

Postado

Boa noite...

dieta segue o padrao de sempre....galera hoje pos aerobico senti coração acelerado e tremedeira...foi bruto sabe que ainda nao fui sensibilizado pelo Clemb.

Amanha começo com o arroz integral..e bora perde a barrica o treino de hoje foi

Peito + triceps + 20mim de aero....

irei relata mais simples galera...

sobre as fotinhas sera postada no domingo; abraço

• Moderador
Postado

Optimus,

Verdinho (clem) é isso mesmo. Eu já vi zilhões de relatos assim, mas se cuida e vai se alimentando direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...