Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguem responde onde acham esses whey com frete gratis, eu nao acho de jeito nenhum. O problema da growth eh o frete e nao ter gosto, podem falar o que for mas eu ligo sim pra sabor, e nao gosto de ficar adicionando clight.

Concordo plenamente!!! Eu também ligo pra sabor

Postado

Tambem prefiro sem gosto , como meu malto tem gosto juntar o malto com a ehey que sao de gostos diferentes fica meio estranho . Ate um tempo atras eu utilizava growth mas agora eu estou importando esta saindo mais em conta apesar da demora

• 2 semanas depois...
Postado

Se compararmos o whey concentrado da growth na qual seria equivalente ao matrix em questão (24gr de prot)com os 107$ daria para comprar 3k de whey da growth.

Aonde isso?

o whey growth 80% Refil esta 46 reais,então daria 92reais + frete

Eu tenho um site confiavel que vende o Whey Matrix 80% Refil por 98reais,Frete gratis.

E o produto é importado então a materia prima deve ser a mesma ''glambia''.

Os dois devem ser bem parecidos em qualidade,mas na minha opniao o Matrix compensa + pelo sabor e sai + barato.

Postado

Aonde isso?

o whey growth 80% Refil esta 46 reais,então daria 92reais + frete

Eu tenho um site confiavel que vende o Whey Matrix 80% Refil por 98reais,Frete gratis.

E o produto é importado então a materia prima deve ser a mesma ''glambia''.

Os dois devem ser bem parecidos em qualidade,mas na minha opniao o Matrix compensa + pelo sabor e sai + barato.

Me passa o site?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...