Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Consegui concluir minha dieta, vou deixar ela aqui para a galera dar a opinião.

E assim que iniciar, vou relatar na área especifica!

Dados da Dieta:

2,5g/kg Proteina, 6,0g/Carboidrato, 1,0g/Gordura

Total: 3547kcals

Suplementos Usados na Dieta:

Whey Isolado – Growth

L-Glutamine – Growth

Daily Formula – Universal Nutrion

Maltodextrin – Health LABS

Óleo de Peixe – Vitaminlife

BCAA – Growth

L-Leucine – Manipulada em po

3200 Massa - Probiotica

Elite XT – Dymatize

Segue a Dieta:

dietabeatprozao.png

Editado por beat
Postado

Na minha opinião,muito suplemento comparado a alimentação.Talvez de certo,cada corpo tem uma reação,mas eu sou daqueles que prefiro gastar o dinheiro de suplemento nos alimentos,agora se você pode manter os dois,ai é com você.Porque suplemento é um AUXILIO na sua alimentação,pra completa o que te falta no dia,e com muito suplemento,acaba trocando a alimentação por produtos líquidos,eles vão te encher e não sobrará espaço pra alimentação,e nada melhor que uma boa refeição.Mas ae é de cada um amigo.

Postado

Entao Godoi, eu estou com voce, eu tambem acho minha dieta podemos dizer assim " Artifical", comida de verdade praticamente apenas o almoco.

Bem que eu queria usar o minimo de suplementos possiveis, porem minha rotinha nao permite, pois saio de casa as 8:50 da manha e so volto as 23:30 da noite.

e no meu trabalho, e na facul SOH TEM PORCARIA PRA VENDER, e levar de casa nao daria pelo tempo que o alimento ficaria armazenado na minha mochila por exemplo.

Postado

É cada um se vira da maneira que pode.Mas se tu tiver uma condição de uma boa alimentação,não tem o 'por que' não faze-lá.Mas ela não esta tão mal não.Só acho que tem muito suplemento,mas é de cada um isso.

Postado (editado)

180cm Altura

39cm Biceps

75kg

idade 19

BF: 12%

pretendo seguir essa dieta e ganhar pelo menos uns 7kg de massa magra, uma vez que a 2 meses atras eu estava pesando 80 com 10% de BF, porem fiquei mals, tive infeccao intestinal, fiquei internado e sem comer por 1 semana, enfim, dois meses parado, voltando agora.

Outra coisa, assim que eu me readaptar aos treinos, acho que uns 3meses, vou comecar a administrar junto a dieta um Jack3D, e Yoki3D

Editado por beat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...