Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Refrigerante nem em dia do lixo....

Por que prefiro usar bem meu lixo com comida... aí prefiro não abusar sei que refrigerante é um atraso no cutting por isso aboli mesmo...

Mas vlw pela dica galera.

Por agente desde de sempre e treinado pra saber que refrigerante seja ele zero ou light é o vilão.... Mas parece que nem sempre é assim...

Eu era viciado em coca... aí as vezes agora eu tomo coca zero pra matar as vontades, no max um vez por semana mesmo....

Maldito suco mal posso ver seus movimentos...

Grande Ikkister.... cara na boa... eu sempre ia de H2O, depois que comecei a dieta para perder, aboli tudo que contenha gás (inclusive agua)... o fator importante nem é o tanto de calorias, sódio, etc e sim o gás que existe nestas bebidas; A água com gás tem praticamente os mesmo efeitos que o refri, porém não tem açúcar. O problema é justamente o gás, que assim como qqer refri (seja normal ou light) dilata o estômago provocando a ingestão de mais alimento. Aconselho vc a estar variando, sucos naturais são boas opções e a água pura mesmo, além de hidratar ela ajuda a desintoxicar o organismo. vale lembrar de não beber mais que 200 ml durante as refeições...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou fazer uma pergunta,pode ser besteira,mas sempre tive.

A minha duvida em relaçao a estes adoçantes 0kcal, não que eles atrapalhem a dieta pelo efeito calorico e sim se geram de alguma forma pico de insulina.

Não. O adoçante é feito de uma substancia altamente doce (algumas até 500-1000 vezes mais doce que o açúcar), porém que o corpo não tem enzinas pra digeri-la, portanto passa reto e sai na urina/fezes do jeito que entrou.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Cara se vc está em cutting não vejo problema em mandar coca-zero! Cuida com esses sucos de latinha ou caixinha é puro açucar e de natural mesmo não tem nada.

Eu adoro coca-zero! aheiaheiaiae

Edit: como falaram acima o negócio é cheio de corante, estabilizante e coisas que não fazem anda bem. Tirando isso é só alegria!

Editado por Tomelirola
Postado

Interessante, o lace da coca zero x suco enlatado. Entretanto, o sódio não provoca retenção hídrica ?? Fato que existe uma quantidade bem alta em refris light/zero. Sendo assim, seria desaconselhável de qualquer forma. Como o manolo disse acima, bebida é agua, (hehehehe so faltou comida é pasto). Me tirem essa dúvida por favor.

• Supermoderador
Postado

200 ml de coca cola zero tem 28 mg de sódio.

Uma clara de ovo tem 50 mg. UMA clara de ovo tem mais sódio do que uma latinha de coca cola zero.

Refrigerantes light têm seus problemas, conservantes, estabilizantes, corantes... mas o sódio não é um deles.

Postado

Então podemos dizer que tomar um copo de 200ml de coca cola zero é "menos pior" que um copo da mesma quantidade de digamos, suco de laranja tang? (o de saquinho e tal).

Postado

Então podemos dizer que tomar um copo de 200ml de coca cola zero é "menos pior" que um copo da mesma quantidade de digamos, suco de laranja tang? (o de saquinho e tal).

Para fins de dieta, sim! O que não devemos esquecer são os males que o consumo continuado de refrigerante trás a longo prazo, devido à sua composição química.

Postado

Se ajudar na consciência da galera, já vi nutricionista que cobra lá seus 400 reais colocar Coca-Cola Zero em uma dieta para perda de peso. Eu não bebo refrigerante, e quem me pergunta eu só falo mal, seja o momento que for... mas se eu bebesse, essa seria uma das desculpas que daria para minha mente heheh.

Postado

Então , quando levantei a duvida foi pro dia do lixo mesmo.... por que não tomo refrigerante diariamente, é uma vez a cada duas semanas e no dia do lixo, por isso eu perguntei se era melhor coca zero ou suco lata....

Agora eu estou preferindo tomar suco de laranja mesmo... só com gelo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...