Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em cutting 2 semanas , estou tendo resultados razoáveis e tenho um duvida. Normalmente quando ia tomar alguma coisa sempre dava preferencia aqueles sucos em lata tipo del vale . Aí um dia olhando os rótulos percebi que tem uma quantidade razoável de carboidratos e ainda tem a mesma quantidade de sódio que a coca zero.

Sei que em fase de cutting e melhor evitar ao máximo os carbs. Em um cenário onde eu fosse escolher entre uma das bebidas a coca seria a melhor opção?

Claro que não é algo que faria parte da dieta. Mas por exemplo no dia do Lixo sei lá.

Obrigado e aguardo respostas....

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dia do lixo toma coca normal, sem problemas

também passei pelo mesmo cenário "vo toma esse suco aqui pq eh suco, deve ser susse" fui ver qze 40g de carbo fiquei de cara,

Coca zero pode tomar sim, OBVIAMENTE tem clorantes e 50milhoes de coisas quimicas, mas não vai prejudicar o cutting em si

• Supermoderador
Postado

Eu tomo coca zero todo dia

e entre ela e um suco com 40g de carboidrato eu fico com ela, em cutting ou fora dele.... prefiro trocar o suco por uma coca zero e 100g de carne hehe

Postado (editado)

aboli refrigerante totalmente da minha vida fazem 1 ano e meio.

nem dia do lixo eu tomo. quando não é domingo eu só tomo água, e no dia a do lixo me permito as vezes tomar suco. smile.gif

mas como o leandro disse é Kcal nula, pode tomar sem problemas.

Editado por ulisseslol
Postado

Refrigerante nem em dia do lixo....

Por que prefiro usar bem meu lixo com comida... aí prefiro não abusar sei que refrigerante é um atraso no cutting por isso aboli mesmo...

Mas vlw pela dica galera.

Por agente desde de sempre e treinado pra saber que refrigerante seja ele zero ou light é o vilão.... Mas parece que nem sempre é assim...

Eu era viciado em coca... aí as vezes agora eu tomo coca zero pra matar as vontades, no max um vez por semana mesmo....

Maldito suco mal posso ver seus movimentos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...