Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou da opinião tbm que você precisa fazer o teste com seu corpo. Em qual deles seus ganhos foram maiores. To no ultimo mes de cutting. Vou começar 3 meses com ABCAB e depois mais 3 com ABC apenas. Eu tenho um metabolismo lento por genetica. Minha recuperação tbm é provavelmente. Quase certeza que o ABC vai me dar melhores resultados.

Publicidade

Postado (editado)

Não existe uma formula,o que da certo em um,pode ser falho em outro.Compare o treino do Arnold Schwarzenegger com o do Jay Cutler,são totalmente diferentes,Arnold treinava 2 horas,as vezes até duas vezes no mesmo dia,Jay não passa de 60 minutos.Uns podem dizer 'ah mais o Jay é muito maior que o Arnold'.Sim,claro.Mas hoje eles tem acompanhamento médico,tem TUDO,antes de cada treino existe muitas pesquisas,e no tempo do Arnold ele ia e fazia,sem reclamações.Coloca o Arnold nos tempos de hoje,com a vontade dele,ele seria o maior.

Mas enfim,o melhor a se fazer,é sempre ficar de olho no que pega em você,qual execicio te faz hipertrofia de verdade e qual não faz.Não siga treino de ninguém,estude seu corpo e monte o seu próprio com as suas crenças e com vontade.

Meu parceiro de treino com o treino ABC saiu dos 67kg para 84kg , dos 37cm de biceps para 44,5cm em 6 meses,sem suplementação e sem anabolizantes,apenas com treino e uma alimentação boa.Fiz o mesmo que ele,e não vingou nada.Então cada corpo é um corpo.

esse nescau dele é bom msm.

Editado por mataRindo
Postado

Meu parceiro de treino com o treino ABC saiu dos 67kg para 84kg , dos 37cm de biceps para 44,5cm em 6 meses,sem suplementação e sem anabolizantes,apenas com treino e uma alimentação boa.Fiz o mesmo que ele,e não vingou nada.Então cada corpo é um corpo.

7.5 cm de braco em 6 meses sem suplemento??? acho dificil até com suplemento....tem certeza disso?

Postado

7.5 cm de braco em 6 meses sem suplemento??? acho dificil até com suplemento....tem certeza disso?

'Até com suplemento',kkkk você falou de um mode que suplemento é grande coisa.Alimentação vale mais do que qualquer outro suplemento,foi assustador a mudança dele,mas não minto,é meu parceiro de treino.E foi isso mesmo.

Postado

Não entendi a ironia, sério mesmo.

Como eu disse alguns posts atrás, eu mesmo ganhei 10kg em 3 meses, não acho nenhum absurdo um relato como esse.

Em 6 pode-se dizer que ganhei 13 kg, meu braço saltou de 35 para 41, coxa pulou de 50 para 60.

Também nem usei suplementos, a época que mais cresci na vida foi qdo não usei suplementos, nem dieta controlada eu fiz, só sei que mandava umas 3500~4000 cal por dia.

Enfim, vcs continuam bitolados com essa conversa de suplemento.

É que se não tomar o "todo poderoso e sagrado" shake de whey + malto do pós treino o cara não cresce né?

e tem que ser com água, se for com leite até cresce mas a pele engrossa! :lol:

Postado (editado)

Eu não me adapto a treinos ABoffDC e nem ABCDE, ja tentei e não curti.

O melhor pro meu corpo é ABC2x, 3 para musculos grandes e 2 para pequenos.

cada corpo é um corpo, não tem jeito.

Editado por hickmorais
Postado

Pessoal fica tão bitolado com os fisiculturistas, q qq um q cresce rápido tem q ter tomado "bomba". E se não tomou, botam a culpa na genética. Determinação e persistencia é zero né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...