Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera tudo bem?

Recentemente comprei 2 M-drol na loja.

http://www.powerbodysuplementos.com

Porém cuidado ao comprarem ai, está loja vende os produtos falsos chegaram meus m-drol e ambos veio com o lacre de segurança estourado.

Achei estranho e contei os comprimidos do meu...

Veio 93 sendo que o original vem 90 então com certeza trocaram os comprimidos né?

o Pior que ja tomei uns 5...

Vi diferença de força e espinhas no peito mas acho que é psicologico.

Ou as suplementação que estou tomando...

Estou pensando em comprar em outro lugar e extornar o $ desses m-drol pois fiz pelo paypal.

Caso eu continue tomando estou tomando coisa demais estou tomando isso...

Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço

Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS tomo 1 CÁPSULA e o M-drol.

Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ARNOLD e DEXTROSE( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA )

Quais suplementos posso cortar? e voltar tomar depois?

Seguem as fotos do M-drol parece que usarao uma caixa de m-drol verdadeiro e colocaram os comprimidos falsos pois alguem ja viu vim comprimido a mais e ainda 3?

drol_1.jpg

drol_2.jpg

drol_3.jpg

Editado por silver_samurai

Publicidade

Postado

Olá galera tudo bem?

Recentemente comprei 2 M-drol na loja.

http://www.powerbodysuplementos.com

Porém cuidado ao comprarem ai, está loja vende os produtos falsos chegaram meus m-drol e ambos veio com o lacre de segurança estourado.

Achei estranho e contei os comprimidos do meu...

Veio 93 sendo que o original vem 90 então com certeza trocaram os comprimidos né?

o Pior que ja tomei uns 5...

Vi diferença de força e espinhas no peito mas acho que é psicologico.

Ou as suplementação que estou tomando...

Estou pensando em comprar em outro lugar e extornar o $ desses m-drol pois fiz pelo paypal.

Caso eu continue tomando estou tomando coisa demais estou tomando isso...

Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço

Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS tomo 1 CÁPSULA e o M-drol.

Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ARNOLD e DEXTROSE( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA )

Quais suplementos posso cortar? e voltar tomar depois?

Seguem as fotos do M-drol parece que usarao uma caixa de m-drol verdadeiro e colocaram os comprimidos falsos pois alguem ja viu vim comprimido a mais e ainda 3?

drol_1.jpg

drol_2.jpg

drol_3.jpg

mdrol ja nao é mais fabricado e pra comçer o lacre ja vem violado, eu nao tomaria, pode ser q tenha qualquer coisa ai q pode te complicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...