Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Gostaria de sabe porque??

Responde ai, ajuda campeão.

Claro!

Mesmo para mulheres o recomendado é sempre manter uma dosagem continua (igual) durante o ciclo.

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado

Boa Noite!

Precisava de ajuda!Tentei em outro topico mas nao fui bem recebida...rs

Manipulei Oxan 20mg, 30 compimidos! Como nunca tomei nada alem de suplementos estou com receio.

Alguem poderia ajudar dando dicas, de como tomar, efeitos e se realmente há ganho de massa magra?

Obrigada

Bjs

Postado

Boa Noite!

Precisava de ajuda!Tentei em outro topico mas nao fui bem recebida...rs

Manipulei Oxan 20mg, 30 compimidos! Como nunca tomei nada alem de suplementos estou com receio.

Alguem poderia ajudar dando dicas, de como tomar, efeitos e se realmente há ganho de massa magra?

Obrigada

Bjs

nathy, não foi bem recebida, e creio que nem vai ser aqui, porque não pesquisou..

só mandou manipular e vai tomar do nada. Mais se for tomar, e não for pesquisar, te desejo sorte, acende umas velinhas pra santa rita de cassia . ;s

• 1 ano depois...
Postado

Galera me tirem uma dúvida! Estou ciclando com ox. 30 mg dia e ja esta com 2 semanas. Começei com 20 mg por dia durante a primeira semana. Minha dúvida é! Quero pôr silicone nos seios e o medico ja solicitou os exames. Talvez a cirurgia seja marcada pra dezembro. O que faço? Continuo ciclando ou interrompo o ciclo ? 

Postado
Galera me tirem uma dúvida! Estou ciclando com ox. 30 mg dia e ja esta com 2 semanas. Começei com 20 mg por dia durante a primeira semana. Minha dúvida é! Quero pôr silicone nos seios e o medico ja solicitou os exames. Talvez a cirurgia seja marcada pra dezembro. O que faço? Continuo ciclando ou interrompo o ciclo ? 

Essa sua dúvida já foi respondida lá no início das postagens, leia o histórico.

Postado
Em 03/11/2018 em 09:10, Nayra paula disse:

Meu deus de onde voces saem com esse tipo de pergunta ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...