Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Urina amarelada pela manhã é normal. Eu mesmo tenho a urina bem amarela pela manhã e durante o resto do dia ela é quase transparente, creio que isso não seja um motivo para preocupar-se.

Publicidade

Postado

Normal cara, afinal vc ficou muitas horas sem beber nada.

Só complementando o que a galera disse. Quando acordar, procura mandar cerca de 1 litro de água (eu com 90kgs mando 1 litro, talvez um pouco menos pra quem pesa menos) e deu, na segunda urinada do dia já vai ta branquinho, depois vc vai só mantendo.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Normal cara, afinal vc ficou muitas horas sem beber nada.

Só complementando o que a galera disse. Quando acordar, procura mandar cerca de 1 litro de água (eu com 90kgs mando 1 litro, talvez um pouco menos pra quem pesa menos) e deu, na segunda urinada do dia já vai ta branquinho, depois vc vai só mantendo.

Abraço

Quem bom, faço isso todo dia. Levanto às 4:20 e quando chego na empresa 05:00 eu tenho beber 1l de água... depois meu café da manhã tem bastante aveia... meia hora depois eu tenho tomar mais uns 2 copos e ir mantendo durante o dia.

Postado

É q eu levanto as 6 da manha pra comer pra conseguir treinar as 7, tento comer o maximo possivel, as vezes fico um pouco enjoado durante o treino, entao agua logo q acordo nao da mto certo. Quando chego na empresa, la pelas 9, ja tenho q comer dnv q é a refeiçao pos-shake do pos-treino hehe. Em resumo, acordo as 6 da manha e soh vou beber agua la pelas 10h da manha +-...

PS: estou pesando 97~98 atualmente mas acho q qqer 700ml ja da uma amenizada boa xD

• Supermoderador
Postado

redshrk, coma menos no café da manhã então. E coma mais em alguma outra refeição do dia para compensar.

E assim você consegue ingerir mais água. Sai ganhando duas vezes. Treinar de barriga cheia é muito ruim. Atrapalha o seu rendimento.

Tente tomar água na academia se possível, eu pelo menos sinto bastante sede durante o treino.

Postado

redshrk, coma menos no café da manhã então. E coma mais em alguma outra refeição do dia para compensar.

E assim você consegue ingerir mais água. Sai ganhando duas vezes. Treinar de barriga cheia é muito ruim. Atrapalha o seu rendimento.

Tente tomar água na academia se possível, eu pelo menos sinto bastante sede durante o treino.

Sim eu sinto tbm mas de barriga cheia eh complicado, se eu boto agua em cima complica... mas se as refeiçoes "+ fortes" nao devem ser pre-treino e pos-treino ?? Por esse motivo q eu sempre como bastante antes de ir treinar e tento comer bem dps tbm... na ordem seria:

Maior refeiçao - Almoço , cafe da manha, pos treino... e dps do almoço vo diminuindo

• Supermoderador
Postado

Sim eu sinto tbm mas de barriga cheia eh complicado, se eu boto agua em cima complica... mas se as refeiçoes "+ fortes" nao devem ser pre-treino e pos-treino ?? Por esse motivo q eu sempre como bastante antes de ir treinar e tento comer bem dps tbm... na ordem seria:

Maior refeiçao - Almoço , cafe da manha, pos treino... e dps do almoço vo diminuindo

Pode até ser que tenha alguma refeição "mais importante", mas a importância desta refeição é muito, muito menor do que a importância de atingir suas calorias no final do dia.

E sem dúvida o pré-treino é menos importante do que o pós, coma o suficiente para ter alguma proteína no seu organismo e carboidratos em quantidade suficiente para você ter energia no treino (o que pode ser zero, como nos casos de quem treina em jejum ou só com BCAAs ou pre-workouts)

Muito mais importante é você conseguir fazer bem o seu treino.

Postado

Pode até ser que tenha alguma refeição "mais importante", mas a importância desta refeição é muito, muito menor do que a importância de atingir suas calorias no final do dia.

E sem dúvida o pré-treino é menos importante do que o pós, coma o suficiente para ter alguma proteína no seu organismo e carboidratos em quantidade suficiente para você ter energia no treino (o que pode ser zero, como nos casos de quem treina em jejum ou só com BCAAs ou pre-workouts)

Muito mais importante é você conseguir fazer bem o seu treino.

Muito bom cara, obrigado, vou tentar aumentar minha ingestao matinal de agua sim, nao custa tentar neh hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...