Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela sua lógica então, não vale a pena comer proteína sem ser whey em horários como antes de dormir e ao acordar? Pois carne bovina, carne de porco, leite, queijo, frango, peixe tem também absorção não muito rápida e nem por isso se costuma consumir em via de regra no desejum e ceia.

Foi o que eu disse por via de regra, ou seja é o que todo mundo faz normalmente, porém não quer dizer que não possar tomá-la em outro horário assim como mencionei acima!

Publicidade

Postado (editado)

Olha, albumina = clara de ovo. Quando você comeria clara de ovo? Depende da sua dieta. Se for pra tomar albumina, é para substituir a clara ou alguma outra fonte de proteína.

Editado por Rolando
Postado

minha dica é que você não compre albumina e sim aprenda a cozinhar o ovo, só compre se for pra tomar quando acordar, pq é prático.

1 hra antes de você dormir, pegue uma panela funda e coloque água o suficiente pra cobrir os ovos, depois vc deixa queimar por uns 15 min, o suficente pra água borbulhar, ae depois vc descasaca, tira a gema e manda a clara pra dentro.

vlw

ai quantos ovos eu coloco para fazer o suple ???? valeuuuuuuu

Postado

1º albumina não é qual quer uma que vai te dar oque você quer 2º sozinha não adianta de nada ! então oque voce faz

compra uma creatina boa, se consiguir da universal melhor. toma com bcaa' ants do treino , pos treino toma um hipercalorico, ants de dormir a albumina ! ao o acordar toma um hipercalorico e albumina , e vai mandando, pra dentro . valeu !

facepalm12.jpg

• 1 ano depois...
Postado
café da manha: Albumina + babana+ abacate + aveia
Pre treino : Banana + aveia + Castanha do pará + albumina
Pos Treino : Brocolis + Couver- Flor + Arroz + Ovos + Azeite + Alguma carne (Almoço)
Lache tarde: Frutas + Alguma massa + albumina
Noite : Brocolis + Couve-flor + Ovos + Cenoura + albumina
Na hora de dormi : Alguma fruta bem leve+ albumina
Minha duvida é....
Posso tomar albumina toda hora igual estou fazendo ai ? ;) '-'
Como não to querendo comer carne, estou tomando albumina o tempo todo, pois sem ela teria pouca proteina na dieta
ai fiz isso ai.
será que da certo?
Postado

café da manha: Albumina + babana+ abacate + aveia
Pre treino : Banana + aveia + Castanha do pará + albumina
Pos Treino : Brocolis + Couver- Flor + Arroz + Ovos + Azeite + Alguma carne (Almoço)
Lache tarde: Frutas + Alguma massa + albumina
Noite : Brocolis + Couve-flor + Ovos + Cenoura + albumina
Na hora de dormi : Alguma fruta bem leve+ albumina
Minha duvida é....
Posso tomar albumina toda hora igual estou fazendo ai ? ;) '-'
Como não to querendo comer carne, estou tomando albumina o tempo todo, pois sem ela teria pouca proteina na dieta
ai fiz isso ai.
será que da certo?

poder tomar eu acho que pode, mas nao ta peidando demais nao?

Postado

Não, albumina nunca fez isso de peido comigo.

Tem alguma coisa que eu poderia fazer para ter um dieta forte de proteina sem comer Carne?

A proteina da soja isolada tem aquele lance de atrapalhar na testosterona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...