Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode até ser umas perguntas realmente "toscas" mais eu pesquisei e até agora não entendi,se puderem me ajudem ae

Ai pesquisei sobre o suplemento no caso a albumina !! muitos falam pra tomar antes do treino,antes de dormi,e ao acorda,outros falam pra tomar de 3 em 3 horas,outros falam pra tomar antes de dormii e ao acorda !! qual o modo certo de tomar ?? e qual a quantidade que devo tomar ? e com que devo tomar ??? desculpe por fica enchendo o saco xd ;) Valeuuuuuuuuu

Publicidade

Postado

Pode até ser umas perguntas realmente "toscas" mais eu pesquisei e até agora não entendi,se puderem me ajudem ae

Ai pesquisei sobre o suplemento no caso a albumina !! muitos falam pra tomar antes do treino,antes de dormi,e ao acorda,outros falam pra tomar de 3 em 3 horas,outros falam pra tomar antes de dormii e ao acorda !! qual o modo certo de tomar ?? e qual a quantidade que devo tomar ? e com que devo tomar ??? desculpe por fica enchendo o saco xd ;) Valeuuuuuuuuu

Da onde você tirou isso? omg :blink:

Se toma na ceia e no desjejum.

Postado

Toma em qualquer momento que precisar, albumina é clara de ovo desidratada, é uma fonte de proteína industrializada, não é por isso que se torna mais construidora de músculos que comer clara de ovo cozida.

Postado

De 3 em 3 horas?

A Albumina é uma proteína de lenta absorção, com certeza vc vai estar digerindo uma dose, quando mandar a outra pra dentro.

A via de regra costuma-se tomar no dejejum e ceia, porém pode colocá-la em algum período do dia em que vc fique um tempo maior sem ingerir proteínas.

Postado

De 3 em 3 horas?

A Albumina é uma proteína de lenta absorção, com certeza vc vai estar digerindo uma dose, quando mandar a outra pra dentro.

A via de regra costuma-se tomar no dejejum e ceia, porém pode colocá-la em algum período do dia em que vc fique um tempo maior sem ingerir proteínas.

Pela sua lógica então, não vale a pena comer proteína sem ser whey em horários como antes de dormir e ao acordar? Pois carne bovina, carne de porco, leite, queijo, frango, peixe tem também absorção não muito rápida e nem por isso se costuma consumir em via de regra no desejum e ceia.

Postado

1º albumina não é qual quer uma que vai te dar oque você quer 2º sozinha não adianta de nada ! então oque voce faz

compra uma creatina boa, se consiguir da universal melhor. toma com bcaa' ants do treino , pos treino toma um hipercalorico, ants de dormir a albumina ! ao o acordar toma um hipercalorico e albumina , e vai mandando, pra dentro . valeu !

Postado

minha dica é que você não compre albumina e sim aprenda a cozinhar o ovo, só compre se for pra tomar quando acordar, pq é prático.

1 hra antes de você dormir, pegue uma panela funda e coloque água o suficiente pra cobrir os ovos, depois vc deixa queimar por uns 15 min, o suficente pra água borbulhar, ae depois vc descasaca, tira a gema e manda a clara pra dentro.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...